Destaque, Notícias

Impressões de John Green sobre o primeiro dia de filmagem de A Culpa É das Estrelas

27 / agosto / 2013

1. É incrível a quantidade de pessoas que está trabalhando no filme, e o quanto elas são profissionais e organizadas. São cerca de cem pessoas ou algo assim! É tudo incrivelmente eficiente, e ainda…

2. É incrível como dá trabalho gravar um único take. Essas pessoas trabalham doze ou mais horas por dia, e filmam no máximo algumas poucas cenas por dia.

3. É incrível ver bons atores trabalhando, especialmente jovens como Shailene e Ansel. Como eles colocam tantas nuances e profundidade na atuação? Como conseguem compreender personagens tão profundamente? Parece quase magia para mim.

4. O compromisso com os detalhes é impressionante. Mal posso esperar até que filme fique pronto e eu possa dizer coisas como “OLHA O [spoiler]” e “VOCÊ NOTOU AQUELE [spoiler] NO QUARTO DE HAZEL?”

5. É incrível como tudo parece lindo. Sem querer dar spoilers, o visual do filme — dos atores aos cenários e à luz — é muito semelhante a muito do que eu imaginava enquanto escrevia, o que cria a sensação esquisita de que a sua imaginação tornou-se realmente visível. É uma experiência muito estranha, talvez comparável a uma alucinação…

6. É incrível pensar que as pessoas certas se uniram na hora certa, compartilhando uma paixão real por essa história. não sei se é à sorte ou à Provindência que devo agradecer, mas estou muito grato.

Do tumbrl Fishingboatproceeds

Veja as fotos dos bastidores do primeiro dia de gravações:

 

John Green e Shailene Woodley

John Green e Ansel Egort

Ansel Egort e Sam Trammel Ansel Egort (Gus) e Sam Trammel (pai da Hazel)

Scott Neustadter O roteirista Scott Neustadter

Cadeira Ansel Egort

Cadeira de John Green

iPad case de A culpa é das estrelas

 

Leia também:

John Green responde perguntas sobre Cidades de papel

Comentários

6 Respostas para “Impressões de John Green sobre o primeiro dia de filmagem de A Culpa É das Estrelas

  1. Tá, O compromisso com os detalhes é tão impressionante que quem tem os olhos azuis é o Pai da Hazel e não Gus. Como assim? 🙁

  2. ta ok os personagens não são igual a descrição no livro, mas é uma adaptação e se o brilhante e fantastico john green ficou tão maravilhado com o primeiro dia de gravações só podemos esperar pelo melhor.

  3. Eu achei tudo muito lindo, principalmente o Ansel com Gus, realmente ele não é exatamente como o livro fala mas, acho que outro ator não seria tão bom como Gus como o Ansel é. John não poderia ter escolhido melhor. Amei tudo

  4. eu amei de paixão a culpa é das estrelas, esse livro e o filme são incríveis e acho q John Green foi muito bom de escrever um livro tão perfeito e por esses atores ótimos para fazer o filmes
    S2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *