Destaque, Notícias

Extraordinário será relançado com nova capa

22 / agosto / 2013

Best-seller premiado da autora R. J. Palacio, Extraordinário será relançado no Brasil em setembro com uma nova capa, inspirada na edição original. O livro conta a história de Auggie, um menino que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial. Em um manifesto em favor da gentileza, ele enfrenta uma missão nada fácil quando começa a frequentar a escola pela primeira vez: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade – um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo.

Extraordinário teve os direitos de adaptação para os cinemas adquiridos pela Lionsgate e está sendo produzido por David Hoberman e Todd Lieberman, ainda sem previsão de estreia. O roteiro será escrito por Jack Thorne, premiado em 2012 com o Bafta pelas séries The Fades e This Is England ‘88.

Além da nova capa, a edição brasileira também será relançada com novos preços: R$19,90 (livro impresso) e R$9,90 (e-book).

Comentários

10 Respostas para “Extraordinário será relançado com nova capa

  1. é brincadeira né? capa mais bonita e barata ¬¬

  2. Tomara que tenham arrumado os erros de um capitulo! ( Agora não me recordo qual)

  3. Só pode ser brincadeira! Porque Intrínseca?? Por quê???? 🙁

  4. Poxa ‘-‘
    Brincadeira né?! Sei que é algo bom mas e quanto aqueles que já tem o livro e compraram até em um valor mais caro? Nossa, realmente não gostei

  5. A outra edição já acabou ou ainda encontro dela?

  6. Quando a nova edição vai chegar as lojas?

  7. Eu achei que ficou muito mais bonito. Estava muito sem graça a capa toda branca. Tomara que não aumentem o preço.

  8. Preferia a outra capa. Agora que resolvi comprar, a capa muda :c

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *