Notícias

Divulgadas as primeiras imagens do filme A Menina que Roubava Livros

5 / agosto / 2013

Confira as primeiras imagens da adaptação cinematográfica do clássico absoluto de Markus Zusak. Com estreia prevista para novembro nos Estados Unidos, A Menina que Roubava Livros tem direção de Brian Percival (Downton Abbey). Na produção, a inesquecível Liesel Meminger é interpretada pela atriz franco-canadense Sophie Nélisse, estrela de Monsieur Lazhar, indicado ao Oscar. Geoffrey Rush (indicado ao Oscar por O discurso do Rei) e Emily Watson (Anna Karenina) viverão seus pais adotivos.

Notas do set de A menina que roubava livros
Leia também: Entrevista colaborativa com Markus Zusak

Comentários

48 Respostas para “Divulgadas as primeiras imagens do filme A Menina que Roubava Livros

  1. AAAAAHHHHHH!! É meu livro favorito! Estou ansiosa e muito feliz!!!!!!! 😀

  2. Que não fuja do sentido do filme… não distorça a trajetória…..

  3. Estou ansiosíssima!
    O livro é excelente, e sei que o filme também o será.

  4. Já estou vendo que eu vou amar demais esse filme. A biblioteca da mulher do prefeito, o porão, papai e a guerra…

  5. Ai, meu Deus! Deu até um nó na garganta vendo essas fotos.
    OMG *V*

  6. Puxa!!! Eu amei o livro e vou esperar ansiosamente pelo filme…uhuu

  7. Os personagens estão parecendo muito saudáveis, o que já entra em contradição com as características descritas no livro. Mas espero que seja só um mero detalhe no filme. O livro é sensacional, seria uma pena se o diretor não fosse fiel a ele.

  8. Finalmente, finalmente este livro vai se tornar filme. A Menina que Roubava Livros é até hoje o melhor livro que já li, e para mim, o melhor livro de Markus Zusak. O elenco é perfeito, e a aparência dos atores levam todas as características das personagens do livro. Estou ansiosa para ver meu livro favorito virar filme.

  9. Finalmente, finalmente este livro vai se tornar filme. A Menina que Roubava Livros é até hoje o melhor livro que já li, e para mim, o melhor livro de Markus Zusak. O elenco é perfeito, e a aparência dos atores levam todas as características das personagens do livro. Estou ansiosa para ver meu livro favorito virar filme. Só acho que a atriz para ser a Liesel deveria ser um pouco mais magra, já que no livro, sua família não eram das mais bem alimentadas.

  10. Ameiiii tanto esse livro, e pensei, que filme não daria!!! E então fico sabendo que vai ter o filme. Já me emociono só de pensar, espero que seja fiel ao livro, que não perca a essência!!!! Vai ser demais!!!!!!

  11. Nossa, que demais.. eu to muito ansioso pra assistir… espero que não estraguem a história como fizeram com O caçador de pipas e A bussola de ouro…

  12. Uma pena que pelas imagens já da um certo receio pq esperava algo mais digno de ser uma guerra. As roupas limpas e novas sendo que ambos os personagens são pobres e o livro retrata bem essa situação. Espero que não estrague esse livro que pra mim é mais que especial… aguardandoo.

  13. Estou lendo a últimas páginas do livro e estou muito emocionada. Esse livro é um dos melhores que já li. Espero que o filme seja fiel ao livro, pois o livro é encantador… Estou ansiosa para assistir.

  14. Só espero que seja o mais próximo possível do livro. Porque o livro é perfeito! *-*

  15. Percebi exatamente o que Priscila acabou de comentar,mas como ela falou esperamos que seja só um detalhe.Acabei de ler o livro é excelente espero que o filme não nos decepcione.um dos melhores livros que já li.

  16. Meu livro predileto. É tão lindo *-*

  17. Aff, lá vão eles estragar essa história perfeita.

  18. Espero que eles tenham posto lentes na atriz… Sophie tem olhos azuis e Liesel é descrita com “olhos cor de café, perigosos.”

  19. Awn, eu também, tô muuuuuuuito ansiosa.
    Porém, Liesel está muito bem vestida e arrumadinha. E também ela não tem olhos azuis…

  20. As imagens mostram todos muito limpos e arrumados, não é o qUE o livro passa, até porque acontece num ambiente de guerra e pobreza… que seja só esse o desencontro, mas vou amar com certeza. Livro é livro e filme é filme!

  21. Chego a estar com lágrimas nos olhos… Amei demais o livro e sempre recomendo. Um sonho se realizando, um livro magnífico desse. Estou super feliz!!!!

  22. A Priscila captou bem a minha impressão. Na minha leitura, a menina era mais nova e mirradinha, meio cinzenta da vida pobre. Essa daí está muito saudável e corada.
    Pelas fotos parece um filme bem produzido e acho que ficará legal, mas já desviou um pouco das minhas expectativas.

  23. Vamos confiar na interpretação do Diretor para nos remeter a essência desta magnífica leitura. Já estou amando esta idéia.

  24. Não acredito que esse filme vai sair mesmo. Eu amei demais, chorei demais tbm, mas pena que o final não foi o que eu esperava. Mas tudo bem, só de pensar que vou ver meu personagem preferido já tá bom!!!

  25. Li o livro e não imaginei a Liesel desse jeito.

  26. Tomara que o filme seja como o livro, espero que não haja distorções, como sempre acontece nos filmes. O livro é maravilhoso e não merece ser avacalhado por um filme mal feito….

  27. Se colocar alguém pra interpretar a morte, ficarei injuriado.

  28. Tomara que tenha a cena em que Max Vandenburg está lutando com Hitler e toda a Alemanha, vai ser demais…

  29. tô até arrepiado aqui…. não gostei muito do fato da Liesel ser loira mas espero que não mudem nada mais relevante que isso….. venha janeirooooo

  30. Li o livro me emocionei muito, e amei também a forma como o autor não foge da realidade da Segunda Guerra, espero que o filme faça jus ao livro.

  31. Agora só falta a trilha sonora ser do Hans Zimmer!! *–*

  32. AI MEU DEUS, TO MORRENDO DMS AQUI, CHOREI VENDO AS FOTOS, IMAGINA VENDO O FILME AIIII TO MT ANSIOSA

  33. Nooooooooooo, mudaram todos os detalhes Sophie nélisse e gordinha , alta e quanto a Liesel magra e pequena e suja , alem do mais imaginei Rudy muito mais bonitinho do que essa figura do Nico liersch, e eles são pobres para gente pobre eles estão muito bem vestidos

  34. aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh meu Deus, por quanto tempo eu dormi??? cara meu sonho se tornando realidade ohhh meu Deus um filme do meu livro favorito quando vi essas imagens enlouqueci, da até vontade de chorar de emoção, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :’)

  35. OMG!!!! que sonho!! um dos meus livros favoritos virando filme…tomara que seja bom,pq o livro é bem grande e tem muitos detalhes,espero que façam uma boa adaptação.

  36. Patrícia Monteiro disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.
    Já vejo que o filme vai me decepsionar, imaginava os personagens totalmente diderentes do que eles estão mostrando… O livro é simplesmente maravilhoso ! Relendo.

  37. Por gentileza desconsiderar este é o primeiro comentário. Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *