Destaque, Notícias

Divulgada nova imagem de A casa de Hades [spoiler alert!]

12 / agosto / 2013

Parece que uma tartaruga gigante tentará atrapalhar o caminho dos semideuses a bordo do Argo II. Pelo menos é o que revela a imagem de John Rocco, autor das artes de capa dos livros de Rick Riordan, que foi divulgada recentemente pelo site Kernels Corne.
A casa de Hades, quarto volume da série Os heróis do Olimpo será lançada no Brasil junto com a publicação da edição norte-americana, em outubro de 2013.

Em A Marca de Atena, Annabeth e Percy caem em um poço que os leva direto ao Tártaro. Os outros cinco semideuses devem colocar de lado sua dor e seguir as instruções de Percy para encontrar o lado mortal das Portas da Morte. Se eles conseguirem vencer as forças de Gaia pelo caminho, e Percy e Annabeth sobreviverem à Casa de Hades, então os Sete serão capazes de fechar as portas de ambos os lados e evitar o levante dos gigantes de Gaia. Por outro lado, se as portas forem seladas, como Percy e Annabeth escaparão?

Eles não têm escolha. Se os semideuses não tiverem sucesso, o exército de Gaia nunca poderá ser derrotado. Eles não têm tempo. Em cerca de um mês, os romanos marcharão sobre o Acampamento Meio-Sangue. Nunca antes os riscos foram tão grandes…

Tags , , .

Comentários

14 Respostas para “Divulgada nova imagem de A casa de Hades [spoiler alert!]

  1. Esperando ansiosamente <3 Imagem linda *-*
    As aventuras de House of Hades serão de arrepiar, tenho certeza <3

  2. Se o tio rick matar o percy e a Annabeth , eu me mato , ;Nunca esperei tanto por um livro <33

  3. Quase não acreditei quando fiquei sabendo que iria lança junto com os livros do EUA *w* super ansiosa aqui :3

  4. Ainda nem acredito!!! A melhor noticia do ano, publicar o livro junto com a publicação americana!! Intrínseca, mandou MUITO BEM!

  5. Cara, aquela lá não é a Annabeth? Do lado do Frank, com camiseta laranja, cabelo louro e preso?? OMFG

  6. Meu Deus!parece que outubro não chega nunca!
    Já estou tirando tufos do cabelo com essa demora!
    Argh!

  7. É a Intrínseca crescendo cada vez mais no conceito dos fãs ao publicar junto com a edição americana. Voces estão de parabéns e sem querer desmerecer o trabalho das outras editoras mas vocês são uma das melhores!

  8. Eu não aguento mais a espera parece longa ……..fiquei feliz pois estaremos com mais uma aventura dos nossos amigos……contagem regressiva……

  9. Nossa, eu já comprei o livro, estou ansioso para que ele chegue logo, mas só chegará no dia 14, rsrsrsrsrsrsr. Muito empolgado com o lançamento do livro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *