Destaque, Notícias

Como treinar o seu dragão 2 ganha teaser trailer

12 / julho / 2013

O estúdio de animação DreamWorks divulgou o primeiro teaser trailer do filme Como Treinar o Seu Dragão 2, que estreia dia 20 de junho de 2014 nos Estados Unidos (ainda sem previsão para o Brasil). Baseada na série literária escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, a produção contará novamente com as vozes de Jay Baruchel, Gerard Butler, America Ferrera, Christopher Mintz-Plasse, Kristen Wiig e Jonah Hill. A direção é de Dean DeBlois, co-diretor do primeiro filme da franquia que já tem continuação programada: o terceiro filme deverá ser lançado em junho de 2016.

Como Treinar o Seu Dragão 2 apresenta os personagens mais crescidos e começa cinco anos após os eventos do primeiro filme. Soluço e o teimoso dragão Banguela, junto com o resto da turma, competem uns com os outros em corridas de dragões, voando pelos céus e descobrindo territórios inexplorados. Em uma dessas corridas eles encontram uma caverna de gelo secreta que é o lar de centenas de novos dragões selvagens e do misterioso Cavaleiro Dragão.

Como pegar a Joia do Dragão, décimo livro da série Como treinar o seu dragão, tem previsão de lançamento para outubro de 2013. Também inspirada nas aventuras criadas por Cressida Cowell, a animação Dragões: Pilotos de Berk está sendo exibida pelo canal Cartoon Network.

Leia também:
Dragões: Pilotos de Berk, desenho animado inspirado na série Como treinar o seu dragão 
Herói grande ou grande herói?

Comentários

17 Respostas para “Como treinar o seu dragão 2 ganha teaser trailer

  1. Esse filme vai ser baseado no 2º volume da série, Como ser um pirata?

  2. até agora a editora lançou 10 livros da série, vocês sabem dizer quantos livros irão compor a coleção?

  3. Oi, Elizabeth.
    A série terá 12 livros no total.
    O décimo primeiro será lançado lá fora no dia 26 de setembro (How to Betray a Dragon’s Hero). Porém, aqui não tem previsão. Provavelmente até ano que vem a editora deve se pronunciar sobre esse e o último livro. ^^

  4. São 12 livros mesmo? Pois eu tenho o livro como roubar a espada de um dragão mostra 9 livros que eu já tenho mais esse novo que vai vir pra cá em outubro. São 12 ou 13?

  5. Serão 12 no total.
    Na orelha desse livro, também tem o ”Como treinar o seu viking”, né? Esse eu não contei por não fazer parte da série principal. É só uma história extra. Assim como o ”The Day of the Dreader”. Que eu não sei se será publicado pela editora.
    Ou seja, por enquanto temos 12 livros da série principal e 2 extras. ^^

  6. Estou louca para ver. Se o primeiro foi demais, imagine como vai ser o sengundo

  7. Não consegui assistir o primeiro filme mais vou assistir o segundo e se estrear o terceiro como esta dizendo logo em cima vou estar no cinema daqui de Macapá AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *