Notícias

A pergunta que eu quero para Markus Zusak – resultado

17 / julho / 2013



Perguntas selecionadas no Concurso cultural: A perguntas que eu quero para Markus Zusak:

A menina que roubava livros é uma leitura incrível e sublime, porém difícil, no sentido de ser dolorosa e de nos arrancar lágrimas. Gostaria de saber qual foi a passagem ou momento mais doloroso para você na escrita desse livro ou de outros livros de sua autoria. Qual foi o trecho ou capítulo mais difícil de fazer, qual foi o texto que mais fez doer seu coração?
Karen Vaz Siqueira Alvares

Assim como Cameron Wolfe, você também é o mais novo de quatro irmãos, e assim como o personagem de Hans Hubberman, o seu pai também era pintor de casas. Você sempre tenta colocar alguma inspiração autobiográfica na criação dos personagens?
Eduarda Menezes

Você já declarou algumas vezes que foi um garoto introvertido na adolescência e que tinha diversas ideias, e que destas surgiram seus livros. Você poderia dizer o quanto o Cameron Wolfe herdou de sua personalidade? O que autor e personagem têm em comum?
Renato TUZ

Após o sucesso mundial de A menina que roubava livros, é comum que os leitores criem grandes expectativas em relação ao lançamento de seus novos livros. Como você lida com essas expectativas de seus leitores?
Matheus Pereira

Se Ed Kenedy (Eu sou o mensageiro) recebesse uma carta com o endereço de Lisel Meminger, qual mensagem seria entregue?
Renan Vieira

As perguntas estão sendo traduzidas e serão enviadas ao autor. Assim que recebermos as respostas, publicaremos a entrevista completa aqui no Blog das Séries! 🙂

Comentários

7 Respostas para “A pergunta que eu quero para Markus Zusak – resultado

  1. Chateado. :/ Sou tão fã do Markus (quase meu xará)… Mesmo assim, vou juntar dinheiro pra comprar o livro. <3'

  2. Achei algumas perguntas boas, outras mais ou menos.Só não entendi o que a última faz ai, ela não tem nada a ver com A Garota que eu quero, ou com a série dos irmãos Wolf……. ://

  3. Feliz pela minha pergunta ter sido escolhida! 🙂

    Vocês vão entrar em contato posteriormente com os selecionados?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *