Destaque, Notícias

A Culpa É das Estrelas – o filme: definidos os atores que viverão Isaac e a mãe de Hazel

23 / julho / 2013

Dois novos atores estão confirmados para o elenco de A Culpa É das Estrelas, o filme: Nat Wolff (Stuck in Love e Admission) interpretará Isaac, grande amigo de Augustus (Ansel Elgort) e membro do Grupo de Apoio, que está prestes a ficar cego devido a um câncer ocular, e Laura Dern (Jurassic Park e Veludo Azul) foi escolhida para viver a Sra. Lancaster, mãe da protagonista Hazel Grace (Shailene Woodley).

A adaptação cinematográfica do livro de John Green será dirigida por Josh Boone (Stuck in Love) e produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo. O roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias Com Ela.

Leia também:
Shailene Woodley interpretará Hazel Grace em A Culpa É das Estrelas — o filme
Hazel Grace encontrou o seu Gus! 

Comentários

52 Respostas para “A Culpa É das Estrelas – o filme: definidos os atores que viverão Isaac e a mãe de Hazel

  1. Tem previsão de quando vai começar as gravações e quando vai estreia?

  2. Esse não é o Isaac e essa não é a mãe da Hazel. Cara, por isso que eu odeio esses filmes inspirados em livros. Perdem a genialidade. Deprimente.

  3. Concordo com você eles conseguem acabar com algo incrivel.

  4. concordo. A gente passa horas lendo e imaginando as cenas e como as pessoas são, de acordo com o que é descrito, aí a gente cria tanta expectativa quando o filme vai lançar e acaba se decepcionando </3

  5. Não acho que vai estragar o livro, o livro será eternamente lindo, por pior que seja o filme.

  6. Eu nunca, jamais nessa vida imaginaria a mãe da Hazel daquele jeito! Os intérpretes do Isaac e do Augustus são perfeitos, só que a da Hazel não tem nada a ver com o que eu imaginei e ela deveria ser interpretada por uma atriz menos bonita.

  7. As gravações estão ocorrendo, pelo menos segundo John Green no Instagram.

  8. Vocês realmente conseguem difamar totalmente o livro. Nós, leitores, ficamos durante horas lendo e imaginando, alguns de nós até choramos com a sensível história melancólica de Hazel, ficamos imaginando as cenas, os personagens, e vocês colocam atores totalmente diferentes das características dos personagens. Augustus tem olhos azuis, é musculoso, segundo Hazel, e olha quem vocês colocaram para encena-lo, sem comentários sobre quem encenará Hazel e sua mãe. Realmente decepcionante, vocês acabam com a magia do livro, sem contar que irão pular metade da história no filme.

  9. Eu amei o Nat pra ser o Isaac. Mas como você acha q a atriz p ser a Hazel devia ser menos bonita? Eles já vão fazer ela fica “feia e doente” se for uma feia, a Hazel vai ser horrível. Não se se concordo com o Ansel pra ser o Gus, mas esse ator parece ser bem sarcástico, e a mãe dela é legal também.

  10. Verdade, agente imagina tanto e acaba se decepcionando u-u

  11. Vou ver o filme, mas claro a expectativa é que vai ser totalmente diferente do livro. Isso não estraga o livro, ele é perfeito, só faz o filme não ser uma boa representação.

  12. A mãe da Hazel não tem nada a ver com essa atriz.Eu acho q o isaac tinha q ser magro.E com rosto vulgar

  13. Nenhum ator /diretor na terra (ou fora dela) serão capazes de captar a genialidade do livro.
    Minha opinião.

  14. concordo plenamente.. e o gus nao tem nada a ver, gus tem que ser o cara, esse ai parece um pirralho. -.-

  15. Infelizmente os filmes não são feitos para os leitores e sim pensando em todo o público, por isso que fica tão destoante, senão só que leu o livro entenderia! De qualquer forma “A Culpa é das Estrelas” sempre será um livro genial na minha humilde opinião.

  16. Eu achei que as pessoas que vão fazer os personagens estão bem legais e combinam com eles. Só a mãe da Hazel que eu achei que tem nada a ver, acho que ela teria que ter um cabelo castanho meio ruivo. O Isaac eu concordo e não concordo, não sei, as vezes eu olho para a foto do ator que vai fazer ele e acho que falta algo nele, não sei o que é. Só espero que mesmo a historia do filme sendo diferente do livro, tem que ser boa.

  17. Pois eu acho que vai ficar lindo o filme *-* os personagens são muito parecidos com oque imaginei!

  18. estou com vc esse livro e lindo e nem o filme vai poder estragar essa historia tão linda como o da Hazel e do Augustus

  19. Eu achei o Nat pfto para o papel do Isaac, por algum motivo eu imaginei ele enquanto lia o livro.

  20. Os atores nem sempre representam fielmente as características físicas dos personagens de livros, como é o caso do ator que vai representar o Isaac e a atriz que será a mãe da Hazel. Isso todo mundo entende. O importante é a fidelidade na personalidade das personagens. Mas vamos combinar que os pais de todos os adolescente de A Culpa É Das Estrelas deveriam ser atores gordinhos, por assim dizer, uma vez que a própria Hazel fala sobre o fato dos adultos da cidade serem em sua maioria, acima do peso. Só acho! kkkk

  21. Eu imaginava o Isaac exatamente assim. Porém o Gus, nada a ver com esse ator ai!

  22. mas um livro maravilhosos que vai virar e tipo acaba tudo de bom …

  23. o livro e incrivel maravilhoso ! mas eu ja to vendo q o filme vai ser uma merda daquelas como os filmes do percy jakson estão sendo . a hazel ate q pode ser essa atriz mas gus tipo nd a ver e a mãe da hazel fala serio henn !

  24. O Isaac deveria ser loiro, com os cabelos caindo em um olho. Está bem claro isso no livro.

  25. O Isaac de “A Culpa é das Estrelas” tem os cabelos lisos, loiros e caindo em um olho. Na minha opinião (cada um tem a sua, e eu respeito isso), Nat Wolff não é o cara certo para esse papel.

  26. O livro é sempre melhor do que o filme, isso é fato. Porém, nao precisa ficar julgando os atores escolhidos desse jeito, com certeza, cada um de nós que leu e releu o livro imagina os personagens de um jeito, vai saber se o John não escreveu imaginando seus personagens assim, parecidos com esses atores?!

  27. Também acho. Esse não é o Isaac que eu imaginei, e essa não é a mãe da Hazel que eu imaginei. Os filmes conseguem estragar O PRÓPRIO FILME.

  28. Em 2015 ? Eu tinha visto que era ano que bem dia 6 de junho …

  29. Pra começar, o Isaac deveria ser loiro de olhos claros.
    Também acho que o ator que faria o Augustus não tem NADA a ver com o Augustus do livro. Incrível como eles tem a capacidade de escolher atores tão NADA A VER com os personagens. -.-

  30. Não gostei da escola de alguns atores, o Gus tem olhos azuis e é musculoso. E colocaram um ator totalmente diferente :@

  31. O Liam de A ultima musica ficaria de perfeito de augustus ><

  32. muito me preocupa ser um filme da Fox, todos sabem que esta destruiu Percy e Eragon

  33. Pode parecer estranho, mas imaginava o Issac exatamente assim (mesmo q no livro falasse q ele era loiro, a imaginação é minha)
    Mas a mãe da Hazel não combina com essa atriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *