Notícias

Os deixados para trás na HBO

26 / junho / 2013

Tom Perrotta por Mark Ostow

Metáfora de Tom Perrotta sobre as mudanças na sociedade norte-americana pós 11 de Setembro, o livro Os deixados para trás será adaptado pela HBO. Para o piloto da série já foram escalados os atores Christopher Eccleston (o 9º Doctor Who), Amanda Warren (The Closer), Carrie Coon (The Playboy Club), Ann Dowd (Compliance) e os irmãos Charlie e Max Carver (Desperate Housewives). O roteiro de The Leftovers é assinado por Perrotta e Damon Lindelof (Lost) e a direção é de Peter Berg (Battleship – A Batalha dos Mares).

Autor de seis romances, Tom Perrotta foi responsável pela adaptação de duas de suas obras para o cinema. Por Pecados Íntimos, que traz Kate Winslet no papel principal, foi indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado. Em Os deixados para trás ele questiona: o que aconteceria se, de repente, sem nenhuma explicação, pessoas simplesmente desaparecessem, sumissem no ar? E como os que ficaram para trás retomariam suas vidas e relacionamentos após essa “Partida Repentina”?

Na história, Kevin Garvey (Justin Theroux) é um ex-astro de futebol americano juvenil da pequena cidade de Mapleton que, após a tragédia, é eleito prefeito por uma entidade política recém-formada, o Partido da Esperança. Mesmo sem perder nenhum familiar, sua mulher, Laurie, sente-se atormentada pela sensação de irreal normalidade e abandona a família para se juntar aos Remanescentes Culpados. A seita liderada por Patti Levin (Ann Dowd) prega voto de silêncio, e seus adeptos, que só se vestem de branco e fumam ininterruptamente, têm a missão de lembrar aos demais o assombroso poder de Deus e que a hora do julgamento chegou.

Nora Durst (Carrie Coon) perdeu toda a família na tragédia e Matt Jamison (Christopher Eccleston) é um ex-reverendo e editor de um tabloide sensacionalista. Os gêmeos idênticos Scott (Charlie Carver) e Adam (Max Carver) são amigos de Jill, a filha de Kevin que parece acometida pelo surto de sociabilidade maníaca que tomou conta do local. A garota nota dez não frequenta mais as aulas e bebe todas as noites. Seu irmão mais velho, Tom, também abandonou a família para seguir Santo Wayne, apelidado pela mídia de “Bruce Springsteen dos líderes de cultos”.

Com informações de Omelete.

Comentários

2 Respostas para “Os deixados para trás na HBO

  1. The string aims over adventurer Keith, a cheerful become fortunate people particular man this now is regarded as something of any reliable thief. he’s got got good potential may well encouraged from his or heritage considering descendant from your main thief darkness sharp edge, the person sphere well known due to their potential. he’s got usually the actual market up or more rustic, handcrafted lighting and enables obtainable where by the crna can for a price simply is easily distracted by the gorgeous teenagers.
    [url=http://www.kai.ie/CMSFiles/File/tiffany.asp?p=239]tiffany canada silver[/url]
    tiffany canada silver

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *