Notícias

Divulgado novo vídeo com os bastidores de Bling Ring: A gangue de Hollywood

14 / junho / 2013

Assista ao novo vídeo de Bling Ring: A gangue de Hollywood, com cenas inéditas e entrevistas com o elenco e a diretora Sofia Coppola:

Estrelado por Emma Watson, Katie Chang, Israel Broussard e Leslie Mann, a produção chegará aos cinemas brasileiros em 2 de agosto, com distribuição da Diamond Films Brasil. O quinto longa da cineasta — vencedora do Oscar de melhor roteiro original por Encontros e desencontros (2004) — é baseado na história real de um grupo de jovens especializado em roubar artigos de luxo da casa de celebridades. O caso, retratado pela jornalista Nancy Jo Sales no artigo “The Suspects Wore Louboutins“, publicado na revista Vanity Fair, originou também o livro que será publicado no Brasil em julho.

Ouça a trilha sonora de Bling Ring: A gangue de Hollywood

Para Nancy Jo Sales a história verídica dos garotos de Los Angeles contém temas recorrentes na obra de Coppola: narcisismo, a obsessão com celebridades e o vazio da fama. Em seu artigo publicado na Vanity Fair, Sales reproduz o curioso depoimento prestado por Alexis Neiers, 18 anos, à justiça. Enquanto negava seu envolvimento com a série de roubos, Neiers explicou: “Eu realmente acredito em carma. E acho que essa situação entrou em minha vida para que eu pudesse aprender uma importante lição para crescer e me desenvolver espiritualmente. Posso me ver me transformando em alguém como a Angelina Jolie.”

Comentários

2 Respostas para “Divulgado novo vídeo com os bastidores de Bling Ring: A gangue de Hollywood

  1. The subsequent time I read a weblog, I hope that it doesnt disappoint me as a whole lot as this 1. I imply, I do know it was my choice to learn, nonetheless I in fact thought youd have something attention-grabbing to say. All I hear is actually a bunch of whining about something which you could repair inside the event you werent too busy in search of attention.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *