Destaque, Notícias

A garota que eu quero: Novo livro de Markus Zusak em julho

19 / junho / 2013

Autor de Eu sou o mensageiro e A menina que roubava livros, Markus Zusak terá seu terceiro romance, A garota que eu quero, publicado no Brasil em julho. O livro foi lançado originalmente na Austrália, em 2001, com o título When dogs cry — nos Estados Unidos, Getting the girl saiu em 2003. O autor australiano está agora finalizando seu próximo livro, o aguardado Bridge of Clay, que também será publicado pela Intrínseca.

A garota que eu quero conta a história de Cameron Wolfe, o caçula de três irmãos e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e com uma garota nova a cada semana. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e ele gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele?

Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.

Leia também: 3 perguntas para Markus Zusak, o autor de A menina que roubava livros

Comentários

12 Respostas para “A garota que eu quero: Novo livro de Markus Zusak em julho

  1. Muito bonita a capa! Quem é o/a designer?

  2. Estou confusa. A editora Bertrand que é a responsável pela a publicação da Trilogia dos irmãos Wolfe aqui no Brasil.
    Esse livro é uma outra história fora da trilogia ou o terceiro volume dela?

  3. Wow, adoro o Markus Zusak, e tenho certeza que irei amar esse livro tbm, Julho chega logo o/

  4. Só acho interessante mencionar que trata-se de uma trilogia (dos irmãos Wolfe) e que esse é o terceiro livro da série. Os dois primeiros foram lançados por outra editora no Brasil. Estes serão reeditados pela Intrinseca? Abraços!

  5. estou ansiosa para ler,sou apaixonada pelo markus zusak

  6. Esse é o terceiro livro da trilogia? ou não tem nada a ver?

  7. Eu to lendo e to amando,o livro realmente é muito bom

  8. Muito bom esse livro, li em 8 horas sem parar e recomendo. Só achei que o autor ficou devendo uma continuação desse romance. Alguém fala isso a ele??? hahahaha

  9. Meu deus me apaixonei pela mapa ,a sinopse me deixou kom vontade de ler#markus zusak meu ídolo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *