Notícias

O livro-mistério de J.J. Abrams

7 / maio / 2013

Reveladas as primeiras pistas do novo mistério de J.J Abrams: S., sua estreia literária, será publicada em 29 de outubro deste ano nos Estados Unidos. Escrito em parceria com o premiado romancista Doug Dorst, o primeiro livro do aclamado roteirista, diretor e produtor será publicado no Brasil pela Intrínseca (ainda sem previsão).

J.J. Abrams traz no currículo séries cultuadas como Alias (2001–2006), Fringe (2008 – 2013) e Lost (2004 – 2010) — vencedora do Globo de Ouro de melhor série dramática e dos prêmios Emmy de melhor série e melhor direção. Além de sucessos de bilheteria como Star Trek (2009 e 2013), Cloverfield (2008), Missão impossível 3 (2006) e Super 8 (2011).

Um quebra-cabeça literário realizado a quatro mãos, S. sobrepõe diversas camadas em uma narrativa centrada em um livro de origem misteriosa. Às margens desse volume, outra história se desenrola por meio de anotações manuscritas. Entre páginas on-line e as do mundo real, dois leitores serão confrontados.

O próximo projeto de J.J. Abrams como cineasta é dirigir Star Wars Episode VII, o primeiro de três novos episódios da franquia que ele considera como a mais influente de sua geração.

Leia também: J.J. Abrams, mas pode chamar de Sr. Mistério

Com informações de Mulholland Books.

Comentários

2 Respostas para “O livro-mistério de J.J. Abrams

  1. A previsão é para 2014, Marcia.
    Qualquer novidade será anunciada em nossas redes. Abs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *