Destaque, Eventos

Encontro de semideuses no Rio

13 / maio / 2013

No próximo sábado, dia 18 de maio, os fãs cariocas de Rick Riordan ficarão ainda mais próximos do Olimpo! Para comemorar o lançamento de A Marca de Atena, estamos organizando um encontro de leitores na Livraria Cultura, no Centro do Rio de Janeiro. Prepare-se para uma aventura à altura das de Percy Jackson!

Dentre as atividades programadas, teremos uma palestra de Vitor Correia, nosso treinador de heróis, sobre a mitologia contida em A Marca de Atena, e um quiz preparado pelo fã-clube Olimpianos RJ, que desafiará os conhecimentos dos semideuses mais afiados. E para quem for fantasiado, haverá concurso de cosplay!

O evento ocorrerá em 3 sessões com 1h15 de duração cada, e limite de 180 pessoas por sessão: às 13h, às 14h30 e às 16h. As senhas serão distribuídas a partir das 10h, na bilheteria externa da Livraria Cultura, e só será permitida a retirada de uma senha por pessoa. As senhas para as últimas sessões serão liberadas somente quando a totalidade de senhas do evento anterior tiver sido entregue. A entrada no teatro será liberada 15 minutos antes do início de cada sessão.

Confira o convite abaixo e leia (e releia!) com atenção as regras do evento. Contamos com a colaboração dos semideuses para que tenhamos um encontro divertido para todos!  🙂

Confira a programação dos eventos de lançamento de A Marca de Atena pelo Brasil.

Comentários

4 Respostas para “Encontro de semideuses no Rio

  1. E vai ter a captura da bandeira?Só vai ter cosplay, o quiz e a palestra?

  2. Eu ganhei em 1° lugar da primeira sessão como Reyna e meus galgos/jacarés autômatos! Foi maravilhoso, e digo, vou lembrar do evento pelo resto da minha vida! Intrínseca, muito obrigada por saber que fazer um evento para unir fãs de todo o Brasil, é importante para mim e, tenho certeza, para muitos outros fãs!

  3. Eu ganhei em 1° lugar na primeira sessão como Reyna e meus galgos/jacarés autômatos. Eu adorei, e, com certeza, nunca me esquecerei do evento pelo resto de minha vida! Intrínseca, muito obrigada por saber e valorizar que um evento, que une diversos fãs de todo o Brasil, é muito importante para mim e, certamente, para muitos outros fãs dos livros de Rick Riordan!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *