Promoção

Sugestões para o Dia das Mães

10 / abril / 2013

Garota exemplarGillian Flynn
Fenômeno de crítica e de público, o thriller foi o segundo livro mais vendido na Amazon em 2012, atrás apenas de Cinquenta tons de liberdade. Um suspense psicológico brilhante, Garota exemplar revela como a superfície de normalidade e o interior sombrio se entrelaçam a tal ponto que se torna impossível separá-los. Um retrato cruel sobre como as mentiras podem construir um relacionamento. E também destruí-lo.

Como eu era antes de você, de Jojo Moyes
Finalista do National Book Awards,Como eu era antes de você ocupou o primeiro lugar das principais listas de best-sellers na Inglaterra. Com personagens verossímeis e uma história comovente, o romance de Jojo Moyes (autora deA última carta de amor) traz uma verdadeira lição de vida e revela como o amor é capaz de surgir quando menos se espera.

Paris versus New York , de Vahram Muratyan
Com traços simples e perspicazes, as ilustrações bem-humoradas de Vahram Muratyan revelam detalhes, clichês e contradições de duas das cidades mais míticas do mundo. A sofisticada batalha visual, travada por um amante de Paris vagando por Nova York, foi inicialmente reunida no blog Paris versus New York, que recebeu mais de cinco milhões de visitas em um ano.

A parisiense – O guia de estilo de Ines de la Fressange, de Ines de la Fressange
Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange – ícone da elegância na França – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Neste guia, ela aconselha como se vestir como as parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes.

Esposa 22, de Melanie Gideon
Alice e William Buckle se casaram apaixonados. Mas, dois filhos e quase vinte anos depois, Alice está entediada e aceita, num impulso, participar de uma pesquisa on-line sobre casamentos. No entanto, a troca de mensagens com um pesquisador anônimo e carismático acaba oferecendo mais do que apenas a oportunidade de reexaminar seu relacionamento.

O lado bom da vida, de Matthew Quick
Depois de uma temporada em um hospital psiquiátrico, Pat Peoples passa a seguir uma nova filosofia de vida, que inclui entrar em forma, ser gentil e, principalmente, fazer de tudo para se reconciliar com a ex-mulher. Com 8 indicações ao Oscar, a adaptação cinematográfica é estrelada por Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e Robert De Niro.

Estado de graça, de Ann Patchett
Vencedora do Prêmio Orange, do PEN/Faulkner Award e finalista do National Book Critics Circle Award, Ann Patchett também é proprietária de uma pequena livraria. Em Estado de graça, a farmacêutica Marina Singh trabalha em uma grande empresa norte-americana e precisa viajar para a Amazônia para investigar a misteriosa morte de um colega de trabalho.

O mundo de Downton Abbey, de Jessica Fellowes
Guia oficial ilustrado de Downton Abbey, a série de TV inglesa que virou uma verdadeira febre na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos e recebeu o Globo de Ouro de melhor série em 2012 e seis prêmios Emmy em 2011. Leitura imprescindível para os fãs do programa e para todos os interessados na vida, na política, na moda e nas relações sociais da Inglaterra do início do século XIX.

A visita cruel do tempo, de Jennifer Egan
Da São Francisco dos anos 1970 à Nova York de um futuro próximo, Jennifer Egan tece uma narrativa caleidoscópica, que alterna vozes e perspectivas, cenários e personagens para contar como os sonhos se constroem e se desfazem ao longo da vida. A visita cruel do tempo recebeu o Pulitzer e o National Book Critics Circle Award de 2011.

Tempo é dinheiro, de Lionel Shriver
Shep Knacker sempre economizou para a “Outra Vida”: um retiro idílico no Terceiro Mundo. Quando a realização do sonho parece próxima, sua mulher descobre que está doente e os custos incrivelmente altos do tratamento consomem, diariamente, suas economias. Em uma pesada crítica aos sistemas de saúde, Lionel Shriver pergunta: quanto custa a vida de uma pessoa?

A última carta de amor, de Jojo Moyes
Com personagens realisticamente complexos e uma trama bem-elaborada, A última carta de amor combina a busca pela verdade nos relacionamentos nos dias de hoje com o glamour romântico dos anos 1960. Um livro comovente e irremediavelmente romântico que entrelaça histórias de paixão e adultério, amores perdidos e reencontros.

Comentários

13 Respostas para “Sugestões para o Dia das Mães

  1. Garota Exemplar e Como eu era antes de você

  2. Adoro ler e queria saber realmente como concorrer !!! Minha mãe também gosta muito de ler!
    Amooo os livros que são lançados pela intrínseca.

  3. Dificil saber qual livro aqui é a cara da minha mãe! ela devooora livros e acho que ela iria gostar de todos eles ^^

  4. Acho que como eu era antes de você deve ser mais um bela lição de vida, que só a vida ensina…

  5. Participando e torcendo muito para ganharrrrr

  6. “A última carta de amor”, de Jojo Moyes

  7. Quero todos, mas como tenho que escolher um, acho que fico com Como eu era antes de você!! Parece perfeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *