Notícias

Concurso cultural #GarotaExemplar

12 / abril / 2013

Amy é uma garota rica, cujos pais construíram um império ao escrever uma série de livros infantis chamados Amy Exemplar, claramente inspirados na filha. Detalhe: a personagem, obviamente, toma, desde a mais tenra infância, atitudes corretas e está sempre com a razão. Psicóloga, ela usa o seu conhecimento adquirido com o mestrado para escrever testes de personalidade divertidos — e um tanto irônicos — para uma revista de fofocas.

“Adoro rabiscar essa palavra — ESCRITORA — sempre que um formulário, questionário ou documento pergunta qual é minha ocupação. Certo, eu escrevo testes de personalidade, não escrevo sobre as Grandes Questões da Atualidade, mas acho justo dizer que sou escritora.”

Para participar do concurso cultural #GarotaExemplar no Facebook, inspire-se em alguns dos testes de personalidade de Amy e crie um questionário com até 3 opções: A, B ou C. Limite máximo de 10 linhas no total, incluindo a pergunta e as opções de resposta.

Como participar no Facebook

Curta a fanpage da Intrínseca, compartilhe o post da promoção e escreva o teste de personalidade criado por você nos comentários do post da editora.

O concurso será válido até as 23h59 de domingo, dia 14/4. Serão escolhidos os autores dos 2 testes de personalidade mais divertidos e adequados ao tema, segundo a equipe da Intrínseca. O resultado será divulgado na segunda-feira, dia 15/4, até as 18h.

Exemplos:

 

Como participar no Twitter

Siga o perfil da Intrínseca (@intrinseca) e inclua em seus tuítes o link http://sorteia.eu/IZ acompanhado da hashtag #GarotaExemplar

Os 2 vencedores serão escolhidos por sorteio (via Sorteia.eu), e o resultado será divulgado na sexta-feira, dia 12/4, às 18h.

Em Garota exemplar, a narrativa não linear de Gillian Flynn se alterna entre duas perspectivas opostas e conflitantes, construindo uma atmosfera dúbia, capaz de fazer o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Com um humor perspicaz, o thriller expõe as consequências psicológicas da deterioração de um relacionamento íntimo. Se para muitos o problema está em acordar e perceber que não se conhece muito bem a pessoa com quem se divide a cama, Flynn alerta: o inferno pode ser conhecê-la bem demais.

Tags , .

Comentários

Uma resposta para “Concurso cultural #GarotaExemplar

  1. Teste de personalidade …
    Se voce fosse a Garota Exemplar…

    O que voce faria se chegasse em uma festa toda produzida, com um vestido lindo que acabou de comprar (detalhe: voce gastou toda sua economia) e desse de cara com a sua arqui inimiga com o mesmo vestido.Voce:

    A) Continua como se nao tivesse visto. (Torcendo para que ninguém reparasse também).

    B) Sai correndo com os olhos cheios de lagrimas . (Tropeçando em tudo)

    C) Vai tirar satisfação com a garota, querendo saber se ela queria te sabotar.(Fazendo uma cena).

    Resposta:A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *