Destaque, Notícias

Assista ao trailer de Percy Jackson e o Mar de Monstros

10 / abril / 2013

Saiu o primeiro trailer, assim como algumas fotos, de Percy Jackson e o Mar de Monstros, a sequência do filme Percy Jackson e o ladrão de raios, adaptação cinematográfica da série literária de Rick Riordan. Com estreia no Brasil prevista para 16 de agosto, o filme acompanha Percy (Logan Lerman), jovem semideus, filho do deus grego Poseidon, e seus amigos na busca pelo Velocino de Ouro.

Dirigido por Thor Freudenthal, com roteiro de Scott Alexander, Larry Karaszewski, Marc Guggenheim e Rick Riordan, Percy Jackson e o Mar de Monstros tem a presença de ainda Alexandra Daddario como Annabeth, Jake Abel como Luke, Brandon T. Jackson (Grover), Nathan Fillion (Hermes) e Stanley Tucci (Dionísio), entre outros.

 

Comentários

22 Respostas para “Assista ao trailer de Percy Jackson e o Mar de Monstros

  1. Ai, eu tô loka para assistir !
    Meu coração bate a mil !
    Já li o livro, só falta o filme…. ai ai !

  2. Ansiedade nível 1000. O Mar de Monstros é um livro incrível e espero que tenham feito uma ótima adaptação. Tyson é um personagem incrível, quero ver como ele ficou :))))

  3. :O SUUUUUUPER ANSIOSA!
    Essa adaptação parece mais fiel ao livro do que o primeiro filme, e os efeitos então… dá até um friozinho na barriga!

  4. Cara, o filme parece fantástico, mas essa atriz que interpreta a Annabeth tem uma cara de babaca, retardada, odeio ela, podiam escolher outra atriz para faze-la.

  5. Outra atriz? Por favor me poupe, ela representou muito bem a Annabeth! Aposto que você não tem metade do talento dela.

  6. Achei que seria uma porcaria o filme. Parece ser melhor que o primeiro. Só que esse Tyson, sei lá. E o Grover não devia estar na ilha do Polifemo? Confusa.

  7. É a mesma atriz, só está loira. Tornando mais fiel a história do livro, onde Anabeth é loira. ^^

  8. É a mesma, só pintaram o cabelo dela!

  9. O primeiro percy… O PRIMEIRO PERCY??? Filho de ártemis. ~entendedores entenderão~

  10. Nossa, muito perfeito! Velho, quero assisitr o mais rápido possível, ainda mais em 3D.

  11. Espera aí, o olho do Tayson é castanho e aí está azul! Adorei o novo tom do cabelo da Anabeth, está exatamente como no livro. E a Clarisse está perfeita, mas o Grover era para estar na ilha do polifemo e tudo mais, mas quando eles chegam ao monstro do mar (que eu esqueci o nome) eles estão no navio da Clarisse e não no bote. Confuso, mas feliz com a melhora!

  12. Ansioooossa pra hora de estreia!!! Mas ainda acho que o Grover devia estar de noiva do Polifemo ainda, não junto com eles o filme todo. Mas enfim, isso é cinema, neh! uahsu

  13. Verdade, eu lia e imaginava a Annabeth morena, era estranho, agora ficou melhor! aushu

  14. É o mesmo “Percy” que fez o primeiro. Depois dizem que gostam, mas nem prestam a tenção!Eu espero mesmo que desta vez eles tenham deixado mais parecido com livro, se não nem vala a pena fazer!

  15. é verdade. A clarisse ta mais bonita do que diz no livro, ne, mas blz

  16. pq tem um centimano na lanchonet o centimano so aparece no penultimo filme

  17. eu entendi
    artemis e virgem por isso nao tem filhos

  18. mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo foda esse trailer :)))))))))))) mto adim de assistir ao filme .

  19. o filme deve ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loko vou ver no cinema 🙂 🙂 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *