Destaque, Notícias

A publicação de A Marca de Atena

18 / abril / 2013

Caros semideuses,

Anunciamos ontem, com grande satisfação, que os guerreiros aqui da Intrínseca reuniram esforços para antecipar a data de publicação de A Marca de Atena para o dia 26 de abril. Diante da repercussão desta notícia, gostaríamos de esclarecer que a data marca o início da distribuição do título para as livrarias de todo o Brasil.

Convocamos todos os semideuses a interceder junto a Hermes e também garantimos que travaremos todas as batalhas necessárias para que os leitores, espalhados pelos quatro cantos do país, possam ter em mãos a nova aventura de Rick Riordan o mais rápido possível.

Equipe Intrínseca

Comentários

8 Respostas para “A publicação de A Marca de Atena

  1. Não vejo a hora de ter o meu exemplar em mãos. Depois de tanto tempo de espera, só Zeus sabe o quanto estou ansiosa por esse lançamento. Espero ter logo um desses maravilhosos exemplares em minhas mãos.

  2. Cara, que ótimo. Parece que faz mil anos desde que comprei “O filho de Netuno”, e desde então, a espera só parecia mais e mais triste. Bem, eu li esse livro em inglês, mas foi no outubro passado… Vou ler outra vez, mas com a mesma emoção.

  3. E quem já comprou em pré-venda? Vai receber antes?Por favor respondam. Agradecida.

  4. Aaaaa! Nem acredito! Tô muito feliz com essa notícia, vou ser a primeira da fila na minha livraria!!!!

  5. Não vejo a hora de ler . Estou esperando faz um tempão . Hermes , por favor traga logo meu exemplar . Por que eu quero muito um .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *