Notícias, Promoção

A batalha vai começar

17 / abril / 2013

Atenção, semideuses! Após árduos desafios, os guerreiros aqui da Intrínseca conseguiram uma proeza: antecipar a distribuição de A Marca de Atena!

A terceira aventura da série Os heróis do Olimpo, de Rick Riordan, chegará às livrarias brasileiras a partir de 26 de abril. É chegada a hora do primeiro de uma série de desafios imperdíveis!

Quer ler a edição brasileira de A Marca de Atena antes de todo mundo? Concorra a um exemplar do lançamento em nossas redes sociais. Dois leitores serão contemplados. Saiba como participar:

Twitter

Basta responder o desafio em um tuíte com a tag #MarcaDeAtena. Cada semideus pode tuítar quantas vezes quiser.

Facebook

Responda o desafio nos comentários do post da promoção. Cada semideus pode enviar quantas frases quiser. Atenção: só serão válidas as respostas com até 140 caracteres (contando os espaços).

Desafio

Em A Marca de Atena, nossos heróis são designados por Hércules para uma importante missão. Qual trabalho você estaria disposta a fazer para ler A Marca de Atena antes de todo mundo?

Resultado:

As frases poderão ser enviadas até quinta-feira, dia 18/4, às 12h. O resultado será divulgado no mesmo dia, às 18h. Os critérios para seleção serão criatividade e uso adequado da língua portuguesa.

Comentários

3 Respostas para “A batalha vai começar

  1. Daria banho na sra. O’Leary, jogaria pinochle contra o sr. D, trocaria as ferraduras do Quiron, colocaria maquiagem na Clarrise.

  2. No site da saraiva e nem do submarino não alteraram a data de lançamento pra pré venda ! Help

  3. Iria até o Tártaro para conseguir dracmas para comprar o livro e lê-lo,afinal um fã vai até o fim do mundo u.u

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *