Destaque, Notícias

Shailene Woodley interpretará Hazel Grace em A culpa é das estrelas — o filme

19 / março / 2013

Shailene Woodley por Jeff Kravitz/FilmMagic

Shailene Woodley por Jeff Kravitz/FilmMagic

A Entertainment Weekly acaba de divulgar que Shailene Woodley interpretará a inesquecível Hazel Grace, protagonista de A culpa é das estrelas, nos cinemas. Indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante e vencedora do Spirit Awards por seu desempenho em Os descedentes, Shaley Woodley foi escolhida após uma seleção que contou com a participação de mais de 250 atrizes.

Em seu perfil no Twitter, John Green escreveu que está muito feliz com a escolha. “Assistindo ao teste dela, eu me senti como se Hazel Grace Lancaster estivesse falando comigo”, completou. Em entrevista à Entertainment Weekly, o autor disse ainda que contou muito a favor o fato de Shailene Woodley ser fã do livro.

A adaptação cinematográfica de A culpa é das estrelas será dirigida por Josh Boone (Stuck in Love) e produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo. O roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) dias com ela.

Hazel Grace Lancaster, a narradora de A culpa é das estrelas, é uma leitora voraz, com uma sensibilidade bastante própria e ideias afiadas, e tem câncer de tireoide com metástase nos pulmões. Gosta de All Stars Chuck Taylors, tem um livro de cabeceira e sabe o que Magritte quis dizer com “Isso não é um cachimbo”. Leia mais.

 

Comentários

37 Respostas para “Shailene Woodley interpretará Hazel Grace em A culpa é das estrelas — o filme

  1. Caprichem na adaptação de “A culpa é das estrelas”.

  2. Essa ligação com livros é tão engraçada… Porque a gente se torna tão amante da história que acha que é nossa, e nada pode ser feito sem o nosso consentimento.
    Só espero que o filme não se torne só mais uma adaptação medíocre, como essas que a gente vê por aí, sendo o original um dos livros mais brilhantes que, pelo menos eu, já tenha lido.

  3. Espero que não nos decepcionem, o livro é simplesmente maravilhoso.

  4. Linda! E além de tudo é uma atriz excelente! Fiquei felicíssima com a escolha, apesar de também ter medo de como essa adaptação para o cinema vai ficar… 😉

  5. No livro o Gus diz que ela parece com a Natalie Portman em “V de Vingança”, então acho que a escolha foi justa! :p Ela é linda como a Hazel.

  6. Meu único medo é que a memória de um livro incrível seja substituída pela lembrança de um filme medíocre.

  7. concordo giulia mais que é fam de verdade nunca vai se deixar esquecer pelo um filme.

  8. Nooooooooossa você disse tudo! sério mesmo, vou até copiar isso para o facebook!! Ótima observação

  9. Esperando ansiosa pelo filme! espero que seja tão perfeito quanto o livro!

  10. Boa escolha. Vi o filme Os Descendentes e achei ela uma ótima atriz. Espero que o filme seja fiel ao livro.

  11. Não gostei! Deveria ser Kristen Stewart, ou uma pessoa que faça mas o perfil de Hazel Grace u.u

  12. Bom não fiquei totalmente satisfeita com a escolha sempre imaginei a Emma Watson pro papel da Hazel

  13. A atriz realmente é linda, mas preferia a emma watson para interpretar a Hazel, em todo instante que li o livro, me vinha a imagem da emma sendo a Hazel

  14. Acho que a Emma daria uma boa Hazel, pelo fato de ser uma atriz mil vezes melhor e possuir uma beleza fofa. Não gosto de adaptações para o cinema, o resultado sempre me deprime…

  15. Concordo plenamente! Hoje em dia, lemos livros, nos apaixonamos, e quando vemos o filme, achamos que não é sobre a mesma obra. Filmes medíocres que acabam com a nossa expectativa! Dá até vontade de chorar de desespero. Kkkk. Espero que o filme me surpreenda tanto quanto o livro, que me fez chorar em todas as partes. Lindo de verdade!!!

  16. Quando falam em adaptações para o cinema fico triste a alegre ao mesmo tempo.Triste por talvez ele não chegar nem aos pés do livro e da minha imaginação.. tsc tcs Feliz, por quem sabe talvez ele mostre o que eu realmente estava imaginando.. Ou seja bem melhor que a minha imaginação..Esperança.

  17. Livro de cabeceira… *-* Amei a leitura e espero dizer o mesmo quanto ao filme. (Ansiosaaa para ver essa adaptação).

  18. Simplesmente seria inevitável dizer que amo esse livro. Trata-se do melhor que já pude ler em toda a minha vida. Ele trata do câncer como talvez uma doença que fosse “um efeito colateral” de se estar vivendo. Me envolveu de um modo tão mágico que poderia lê-lo pelo resto da minha vida.

  19. eu acho que vai ser perfeito, pq afinal de contas quem escolheu foi o autor e ninguem melhor que ele para escolher.

  20. Espero imensamente que o filme traga o mesmo sentimento que o livro nos trouxe que em apenas lermos sentimos a emoção das palavras ditas pelos personagens, e sentimos aquele no na garganta e a vontade de chorar parecendo que eu estava mesmo ali presente junto com Hazel e Gus vendo e vivendo as mesmas coisas…Espero mesmo que o filme não seja uma desilusão assim como muitos outros que se tornaram adap. de livros e saíram uma verdadeira merda. Eu acho que Shailene vai cumprir bem o papel. Adoro o trabalho dela, ela fez um ótimo papel em “A vida secreta de uma adolescente americana” Ela arrasou e espero que faço o mesmo em “A culpa é das estrela”

  21. Noosssaaaa eu amei o Livro…..o Livro A Culpa é das Estrelas é o livro mais perfeito que jah li….tbm espero que essa adaptação seje fiel ao livro em todos os sentidos…..e que os roteiristas não estraguem a história, colocando coisas que não tem nada a ver com as ideias geniais do John Greem.

  22. Odeio essas adaptações q estragam com os livros!!! Espero q esse filme não acabe com a emoção q sentimos ao ler.. A culpa é das estrelas é o único livro q eu chorei, e marcou minha vida.. Ai deles se acabarem com a magia do Gus e da Hazel.. E ela não teria q ser a Hazel, não é ela de jeito nenhum!!! Acho q eles deveriam abrir um site e perguntar aos leitores como ele imaginaram cada personagem e quem eles acham melhor para cada papel… É assim q tem q ser, para não acabar com a nossa imaginação…

  23. NAO NAO NAO, ja basta nao terem escolhidos o Gus certo,ou seja, o Joshua!! agora me vem com essa feia, nao nao nao, a HAZEL CERTA E A Sami!!!! pelo amor de deus!

  24. eu achei que todos escolheram muito bem os personagens eu amei o livro como eu amo minha vida porque e demais espero q o filme seja tao bom quanto o livro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *