Destaque, Notícias

Jeanine Mason interpreterá Hana em Delírio

5 / março / 2013

A atriz Jeanine Mason (So You Think You Can Dance) foi escalada para o papel de Hana Tate em Delírio, série de TV da Fox baseada no romance homônimo de Lauren Oliver. Hana é a melhor amiga de Lena Haloway, protagonista da trama, que será interpretada por Emma Roberts. Já Alex, a paixão secreta de Lena, será vivido pelo galã Daren Kagasoff (The Secret Life of the American Teenager).

Na trilogia distópica, Lauren Oliver apresenta uma sociedade em que o amor é considerado uma doença fatal que pode ser curada pela ciência. Para tratar o Amor deliria nervosa, o mais mortal dos males, o governo determina que todos os cidadãos se submetam a uma intervenção cirúrgica ao completarem 18 anos. Livres do sentimento, eles passam a ter uma vida perfeita, sem surpresas ou fortes emoções.

Lena Haloway é uma jovem de 17 anos que acredita que todas essas regras contribuem para o bem-estar social e aguarda ansiosamente pelo dia de sua intervenção. Órfã, ela não vê a hora de se livrar do risco de se contaminar e do passado que assombra sua família. Mas, no momento em que se apaixona por Alex, tudo o que ela conhecia e em que acreditava desmorona. Faltando apenas 95 dias para o dia de seu procedimento, será que Lena escolherá a cura?

Pandemônio, o segundo volume da série, será lançado em março. Conheça a capa.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *