Destaque, Notícias

Black Ice será publicado no Brasil pela Intrínseca

6 / março / 2013

Após o desfecho da série Hush, Hush, os fãs de Becca Fitzpatrick têm um bom motivo para comemorar: a autora já está trabalhando em um novo livro, Black Ice. O thriller psicológico tem publicação prevista para 2014 nos Estados Unidos — no Brasil, será lançado pela Intrínseca (ainda sem previsão). Em sua conta no Twitter, a autora informou que os direitos de publicação do livro já foram adquiridos por sete países. A saga Hush, Hush, protagonizada por uma jovem que se apaixona por um anjo caído, foi publicada em 35 países e teve mais de 2 milhões de exemplares vendidos.

Veja também: Leia com exclusividade a carta que Patch escreveu para Nora, publicada originalmente em uma edição norte-americana especial de Finale.

Em Black Ice, Britt Pfeiffer tem dezessete anos e está se preparando para fazer uma trilha na cordilheira Teton, na fronteira entre os estados de Wyoming e Idaho, nos Estados Unidos. Mas Britt tem uma surpresa: o ex-namorado, que ainda assombra seus pensamentos, decide se juntar a ela na aventura.

Antes que Britt possa refletir sobre os sentimentos que nutre por ele, uma nevasca repentina a obriga a se refugiar em uma cabana isolada, aceitando a hospitalidade de seus dois ocupantes — que então a fazem de refém. Em troca da própria vida, ela se compromete a guiá-los para saírem das montanhas. Mas a tarefa não é tão simples como parece. No caminho de Britt estão os rastros de uma série de assassinatos que ocorreram na região, e ao descobrir a verdade ela pode se tornar o próximo alvo.

Para ter uma ideia do clima de Black Ice, Becca Fitzpatrick disponibilizou uma playlist em seu site. Confira:

 Ouça a Playlist de Black Ice:

Dirty Paws – Of Monsters And Men
The Story – Brandi Carlile
Neighborhood #1 (Tunnels) – Arcade Fire
We Are Never Ever Getting Back Together – Taylor Swift
Float On – Modest Mouse
Moving In The Dark – Neon Trees
King and Lionheart – Of Monsters and Men
Heavy in Your Arms – Florence + The Machine
Your Love – The Outfield
The Climb – Miley Cyrus
I Don’t Believe You – Pink
Gone, Gone, Gone – Phillip Phillips

Tags , , , .

Comentários

18 Respostas para “Black Ice será publicado no Brasil pela Intrínseca

  1. Obrigada, Intrínseca! Amo vocês <3
    Já estava preocupada com a editora que compraria os direitos desse livro, mas com vocês eu fico tranquila!

  2. Amei, parece ser muito massa. Parabéns, Becca! Você é uma ótima escritora, amo seus livros, principalmente, a série Hush, Hush 🙂

  3. Acho que vocês deveriam trazer ela aqui no Brasil!

  4. Quase chorei com essa carta, não sei o que vai ser quando eu ler a última página de Finale. Eu acho que vou chorar desesperadamente, jamais esquecerei das cenas que eu imaginava e de como é bom falar da série, amo amo amo!!! Tenho um grande fascínio por livros e toda vez que acabO um ou uma série quase morro e penso “Eu preciso de mais um pouco disso”. E como esquecer de todos os livros da série que comprei e, ao abrir a primeira página ,inspirei profundamente aquele cheiro delicioso haha *–* Amo a série!!! E a Tia Becca também!!! ^^

  5. Cara, quero muito ler tudo e me preparar para o filme. Ameiii, muito melhor do que Crepúsculo.

  6. Amei HUSH, HUSH e estou começando a gostar de BLACK ICE.
    A BECCA FITZPATRICK é D+!

  7. Estou muito ansiosa pra ler “Black Ice”. Amei Hush, Hush e, com certeza, também vou amar esse novo livro! Pelo o que li aqui sobre o livro, vai ser muito bom. O nome do Livro é o mesmo de uma das minhas músicas preferidas: “Black Ice – AC/DC”. Se esse livro virar filme (o livro nem foi lançado e eu já pensando no filme rsrs), poderiam colocar essa música que eu citei!
    Obrigado Intrinseca. Obrigado por, futuramente, publicar esse livro aqui no Brasil!

  8. Becca, sempre nos surpreendendo! Primeiro com Hush, Hush, agora com Black Ice! Becca é mesmo d + 😀

  9. Ótimo que o livro seja publicado pela Intrinseca…pois ela tem uma ótima qualidade de publicação, mais seria muito bom ter uma data de lançamento, pois acha coração para tanta espera .
    Poderia ser antes da Bienal do Livro que será aqui em São Paulo.Seria maravilhoso se a Intrinseca pode-se trazer a Becca para uma tarde de autografo. Sonhar não custa nada !!! 🙂

  10. Queria deixar meu cometário para Becca…
    Nossa amei com todas as minhas forças a série hush hush, ela me levou para um mundo onde minha imaginação foi além… Espero ler todos os livros que Becca lançar, pois sou uma fã de coração. Becca amo seus livros!!!! Chorei muito com a série ;’)…
    Ps; Estou lendo pela terceira vez!!

  11. amooooo de paixao hush hush .. me apaixonei pelo PATCH….
    e estou anciosa por ‘black ice”

  12. Amo de paixão a saga Hush Hush, e já estava perguntando-me se está maravilhosa escritora iria demorar para lançar outro livro para o nosso de leito, obrigado intrínseca pela sua considerasão com os seus leitores.

  13. Por favor preciso ler esse livro da DIVA da Becca, espero que seja logo lançadooooo 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *