Sem categoria

Bastidores da adaptação cinematográfica de The Ocean at the End of the Lane, o novo livro de Neil Gaiman

5 / março / 2013

De acordo com informações do Deadline, a Focus Features e a Playtone, produtora de Tom Hanks e Gary Goetzman, estão negociando para adquirir os direitos da adaptação cinematográfica de The Ocean at the End of the Lane, o novo livro do autor inglês Neil Gaiman. O romance tem publicação prevista para junho de 2013 na Inglaterra e nos Estados Unidos — no Brasil, o título chega às livrarias ainda este ano pela Intrínseca.

Segundo as fontes, o filme seria dirigido por Joe Wright, que tem no currículo diversas adaptações literárias, como Orgulho e preconceito, Desejo e reparação e o vencedor do Oscar Anna Karenina.

Famoso pela HQ Sandman e pelos livros StardustAmerican Gods e Coraline, entre outros, Gaiman classifica o novo título como um romance sobre infância e memória.  “É uma história sobre magia, sobre o poder das histórias e sobre como enfrentar a escuridão dentro de cada um de nós. É sobre medo, amor, morte e famílias. Mas, fundamentalmente, espero que, na sua essência, seja um romance sobre sobrevivência.”

Comentários

2 Respostas para “Bastidores da adaptação cinematográfica de The Ocean at the End of the Lane, o novo livro de Neil Gaiman

  1. Não vejo a hora do Livro ser publicado! *–*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *