autores nacionais

Leticia Wierzchowski será colunista do blog da Intrínseca

1 / fevereiro / 2013

É com muita honra que anunciamos que a premiada escritora gaúcha Leticia Wierzchowski assinará uma coluna quinzenal aqui no blog. A partir da próxima sexta-feira, dia 8, reproduziremos suas crônicas publicadas no jornal Zero Hora para que leitores de todo o país possam ter acesso à sua obra.

Nascida em Porto Alegre, em 1972, Leticia estreou na literatura aos 26 anos e publicou 11 romances e novelas e uma antologia de crônicas, além de cinco livros infantis e infantojuvenis. Seu romance mais conhecido é A casa das sete mulheres, história que inspirou a série homônima produzida pela Rede Globo exibida em 30 países. Com obras publicadas no exterior, a escritora recebeu o Prêmio Açorianos de Literatura 2012 por seu último trabalho, Neptuno.

O próximo livro de Letícia, ainda sem título definido, será a primeira ficção brasileira publicada pela Intrínseca. Previsto para junho, o romance acompanha a saga de uma família que vive numa ilha em algum lugar da América Latina. Quando um deles foge por causa de uma paixão proibida, a vida dos demais começa a desmoronar.

Tags , .

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *