Destaque, Notícias

Leia com exclusividade a carta que Patch escreveu para Nora, em "Finale"

20 / fevereiro / 2013

Leia (aqui) com exclusividade a carta que Patch escreveu para Nora, publicada originalmente em uma edição norte-americana especial de Finale.

Comentários

20 Respostas para “Leia com exclusividade a carta que Patch escreveu para Nora, em "Finale"

  1. Meu Deus, pq essa série tinha que acabar?! Patch está irressistível em “Finale” hahaha

  2. Nossa, amo essa série!! Queria que não acabasse mas, infelizmente, para mim acabou hoje! Também quero mais histórias como as de Nora e de Patch!! Amei!

  3. Por que tinha que acabar agora??? Becca podia escrever mais uns 200 livros sobre eles :'(
    A vida sem Patch e Nora não faz sentido.

  4. “Black Ice” é o novo trabalho da Becca. Será publicado nos EUA em 2014, e a Editora Intrínseca publicará aqui no Brasil, mas ainda não tem data prevista 🙁 Então, senta e chora porque vai demorar pra caramba D:

  5. Amo demais essa série, bem que a Becca poderia dedicar um livro para o Patch e a Nora, contando como continuou a vida deles sem os problemas do exército de nefilim e dos arcanjos.

  6. Conheci essa série por acaso e acabei me apaixonando!!! Patch e Nora são um casal bem rebelde, mas o amor deles é o que prova que não ha diferenças entre ser um anjo ou nefilins, o amor pode vencer qualquer coisa…. e uma prova disso é essa carta, que faz qualquer fã de verdade se emocionar.

    Pena que a série acabou, mais que venham os filmes! P.S: espero que os filmes deem a mesma emoção dos livros, se não, nem vai valer apena assistir.

  7. Becca deveria fazer uma continuação de hush hush, se Patch e Nora são imortais, eles vão viver ainda muita coisa, vão se mater em bastante encrencas, não queremos perder isso. Becca, continuação, por favor!

  8. Bem que vocês poderiam fazer uma edição especial de Finale com essa carta do Patch, ia ser um presentão pra mim e os demais fãs da série. Pensem com carinho, gente <3
    Enfim, eu achava que a Becca poderia tranquilamente escrever mais um livro pra saga contando como é/foi a vida de Patch e Nora e dos demais personagens. Nem sempre séries literárias ficam massantes quando se tem mais de quatro livros, estão aí Harry Potter e A Mediadora que não me deixa mentir! Seria um sonho se ela resolvesse escrever mais um livro <3

  9. Qual é essa edição especial americana de Finale? Tem disponivel pra comprar? P R E C I S O

  10. Esses livros tem que se tornar um filme, é os melhores que já li na vida

  11. Eu ja li o final da serie e chorei muito.a serie tem que vira filme o entao pelo menos a comtinuacao…estou com muita saudade da corajosa nora e do maravilhoso,lindo,corajoso patch.

  12. A serie tem que vira filme.li todos os livros e horei no final.estou com daudades do maravilhoso patch e linda nora.POR FAVO QUEREMOS O FILME…BJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *