Notícias

Intrínseca abre seleção para blogs parceiros

22 / fevereiro / 2013

Daqui a pouco, por volta das 17h, a Intrínseca iniciará o processo seletivo para blogs de cultura que desejem parceria com a editora, ou seja, sites que receberão, em primeira mão, todas as novidades e informações sobre os lançamentos. Desta vez serão abertas 90 vagas — a maior seleção feita pela editora desde 2010, quando começou a dialogar com leitores blogueiros. No total, a Intrínseca terá 170 parceiros.

Para esclarecer o processo de seleção e a relação entre a editora e seus colaboradores, convidamos blogueiros e leitores para um bate-papo on-line com nossa equipe de Marketing. No encontro, marcado para às 16h, Heloiza Daou e Luiza Lewkowicz estarão a postos para tirar todas as dúvidas. Participe!

Comentários

9 Respostas para “Intrínseca abre seleção para blogs parceiros

  1. Muito boa a iniciativa de vocês, nosso país precisa de incentivos a inserção cultural e de conteúdo literário. Parabéns pela atitude.

  2. Eu queria saber quando começam as inscrições e onde eu me inscrevo. Pois eu tenho muito interesse em fazer essa parceria por gostar bastante dos livros publicados pela Intrínseca.

  3. Sim, Claudiomiro! Publicaremos o conteúdo do chat em nosso blog. Abraços

  4. Esse post é antigo, Leticia! Iremos anunciar as novidades sobre a parceria em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *