Notícias

“Garota exemplar” entra em pré-venda

27 / fevereiro / 2013

Com lançamento marcado para 9 de março, Garota exemplar consolidou Gillian Flynn, jornalista e ex-crítica da Entertainment Weekly, como uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade. O thriller do ano, que conquistou crítica e público e ocupa há mais de 37 semanas a lista de mais vendidos do New York Times, já pode ser adquirido em e-book no Brasil (aqui). A versão impressa de Garota exemplar está em pré-venda (aqui).

Gillian Flynn também é uma das autoras mais poderosas em Hollywood. Com mais de três milhões de exemplares vendidos, seu terceiro livro teve os direitos de adaptação cinematográfica adquiridos pela 20th Century Fox por 1,5 milhão de dólares. A produção ficará a cargo da atriz Reese Witherspoon.

Gillian Flynn e Reese Witherspoon. Foto: Pamela Littky para The Hollywood Reporter

Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, Witherspoon disse que ficou impressionada com a habilidade de Flynn em narrar a história de um relacionamento em crise tanto pela perspectiva feminina quanto pela masculina. Segundo a Variety, existe a possibilidade de David Fincher (Clube da luta e A rede social) dirigir a adaptação.

Com um humor perspicaz, Garota exemplar expõe as consequências psicológicas da deterioração de um relacionamento íntimo. Se para muitos o problema está em acordar e perceber que não se conhece muito bem a pessoa com quem se divide a cama, Flynn alerta: o inferno pode ser conhecê-la bem demais.

Leia um trecho de Garota exemplar, de Gillian Flynn.

Tags , , , , .

Comentários

5 Respostas para ““Garota exemplar” entra em pré-venda

  1. Livro perfeito. Adorei! Não conseguia parar de ler.

  2. Esse livro parece ser ótimo, vou ler com certeza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *