Destaque, Notícias

Filmagens de A culpa é das estrelas devem começar em 2013

6 / fevereiro / 2013

 

Se você sente falta de Gus e Hazel, os adoráveis protagonistas de A culpa é das estrelas, já pode começar a comemorar: as filmagens da adaptação do romance de John Green devem ser iniciadas ainda este ano! O filme da Fox 2000 está sendo produzido por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo, e o roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias com Ela.

Em entrevista ao MTV News, os produtores disseram que John Green acompanha de perto as decisões e que está muito feliz com o roteiro. O elenco ainda não foi escalado, mas isso deve acontecer em breve, assim que definirem o nome do diretor. “Todas as atrizes com quem eu falei estão interessadas”, disse Wyck sobre o papel de Hazel Grace. Entre as cogitadas pelos fãs, estão Emma Watson, Mae Whitman, Sami Gayle, Hailee Steinfeld e Abigail Breslin. (John e Mae Whitman já conversaram sobre o assunto pelo Twitter, inclusive.)

Para viver Augustus Waters, as enquetes na internet apontam para David Lambert, Douglas Booth, Drew Roy, Daniel Sharman e Thomas Mann. O autor prefere não interferir na seleção do elenco porque, como reforça em seu site, adoraria ver Hugh Grant interpretar o Gus: “Ele é charmoso, engraçado, muito inteligente e bonito.” Tudo bem que o personagem tem dezessete anos e o ator inglês já passou dos cinquenta, mas… Okay, okay.

O próximo título de John Green a ser publicado no Brasil, O teorema Katherine, tem previsão de lançamento para março de 2013. Saiba mais sobre o livro aqui.

Comentários

24 Respostas para “Filmagens de A culpa é das estrelas devem começar em 2013

  1. Desde que li este livro, sempre imaginei como seria ótimo uma adaptação cinematográfica. Fiquei MUITO feliz ao ver esta notícia, porque enfim, um desejo meu se concretizou. Agora estou ansioso para a divulgação do elenco.

  2. Eu sou tão fissurada em ACedE que eu acho que nunca vou encontrar um ator que eu ache bom o suficiente para interpretar o Gus .-.

  3. Ainda não li (pode uma coisa dessas?)… Mas, de tanto gostar das resenhas, fiquei empolgada com a notícia do livro. Agora preciso conseguir o livro e conferir essa história!

  4. My God, não sabia que ia ter filme de ACEDE, mas fiquei muito feliz mesmo. Desde que li o livro imaginava a Emma Watson no papel da Hazel, mas achei muito ‘parecida’ a Mae Whitman. Já o Gus sinceramente não gostei muito dos atores, mas mesmo assim ficarei feliz com qualquer um atuando!
    Adorei a noticia *-*

  5. Não acredito! *—* Fiquei super empolgada lendo essa notícia, mas não achei nenhum dos atores parecidos com o Gus e muito menos as atrizes com a Hazel. Apesar disso, acho que o Douglas Booth daria um belo Gus e a Sami Gayle seria ótima sendo Hazel Grace.

  6. Oh Good vai ser perfeito o filme já vi que vou chorar no cinema quando eu chorei assim que li o livro. Quero logo que escolham os atores pro filme ♥

  7. ACEDE se tornou um dos meus livros favoritos! Estava mais do que ansiosa por um filme dele. Eu acho que o Thomas Mann e a Abigail Breslin ficariam ótimos de Gus e Hazel, mas é melhor não me apegar, porque se eles não forem escolhidos vou ficar muito chateada.

  8. amoo esse livro, é o melhor que ja li em toda minha vida e acho que ficaria perfeito a Abigail Breslin com o Drew Roy ficaria tao meigo, como a historia é <3

  9. Parece que a Mae é a favorita do John… Eu até gostaria que ela fizesse, mas queria que fosse a Abigail. E como Gus, nenhum desses! Eu queria o Freddie Highmore. Ia ser tão perfeeeeeeeeeeito!

  10. Emma nem pensar! Ela não tem nem metade das características da Hazel. Mas gostei da Hailee e da Abigail.

  11. Sou totalmente a favor da Emma Watson ou da Sami Gayle com o Daniel Sherman ou com o Drew Roy!!!

  12. Eu realmente imaginei o Augustus Waters como sendo o Drew Roy quando eu lia o livro, mas esse último menino da foto é muito parecido com o que eu imaginava do Isaac!

  13. eu nao gostei de nenhum mas na minha opiniao quem seria perfeito seria o JOSHUA ANTHONY BRAND eu achei ele super parecido com as caracteristicas que o autor do livro descreveu

  14. Em minha opinião , bem acho q Emma Watson é a atriz perfeita para interpretar Harzel alem de claro Natalie Potman haha .. agr para Gus não achei nenhum ator a altura .. ‘-‘ só espero q não estraguem uma livro tão lindo !

  15. Eu tb queria que a Abigail fizesse a personagem, ela já fez um filme parecido a este e ela interpretaria bem 🙂

  16. Fiquei muito feliz ao saber que terá um filme. Espero que o filme seja ao nível do livro (ao menos). Tb não consegui encontrar um ator à altura de Augustus Waters. Gosto muito do Ian Somerhalder, mas acho que ele n seria mt cabível a esse papel. Espero que em breve seja divulgada uma data para o lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *