Notícias

Edição especial de A hospedeira com capa inspirada no cartaz do filme

19 / fevereiro / 2013

A hospedeira chega às livrarias em março em edição especial com capa inspirada no cartaz do filme estrelado por Saoirse Ronan, Max Irons, Jake Abel e Diane Kruger. Com estreia prevista para 29 de março nos cinemas brasileiros, a adaptação cinematográfica do livro adulto de Stephenie Meyer tem roteiro e direção de Andrew Niccol (O Preço do Amanhã, O Senhor das Armas).

A ficção científica aborda um triângulo amoroso que envolve apenas dois corpos, numa Terra ocupada por alienígenas que parasitam os humanos, tomando o lugar de suas almas. Quando Melanie, um dos “selvagens” que ainda restam, é capturada, está certa de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade pela qual Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões de Jared: o homem que ama e que continua escondido. Incapaz de resistir aos desejos do corpo de Melanie, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano, a quem foi submetida em uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

Assista aos trailers de A Hospedeira:

Leia também:

Vídeo de A Hospedeira apresenta Ian O’Shea
Saoirse Ronan (Melanie) fala sobre fazer suas próprias cenas de ação
Novos cartazes do filme A Hospedeira

Tags , .

Comentários

15 Respostas para “Edição especial de A hospedeira com capa inspirada no cartaz do filme

  1. Os erros da primeira edição foram corrigidos???
    E tem o capítulo extra????
    São informações extremamente importantes!!

  2. Pq??? Depois que eu compro a capa comum a Intrínseca me vem com uma capa linda dessas… Affss

  3. Será que sou a única que não curte as capas de poster de filme? Vir um poster da capa junto seria ótimo, mas a capa do livro mudar eu detesto. :/ Depois tenho que ficar correndo atrás da capa normal 🙁

  4. Capa linda!! Pena que já tenho o livro com a capa normal :/ E esse filme vai ser muito massaaaa!!

  5. OBA! Preciso dessa edição também. Sou fã da editora por ter publicado esse livro maravilhoso, o meu favorito e o melhor de todos que já li. s2 A Capa ficou LINDA!

  6. A minha cópia já tem tanto tempo que deu até vontade de comprar a nova versão…

  7. Adorei a nova capa, mas queria saber uma coisinha…
    Na edição em inglês, tem um capítulo extra, queria saber se nessa nova edição, esse capítulo também vai constar…
    :*

  8. Estou devorando o livro para comparar com o filme. Nem imagens vi pra não contaminar minha imaginação.
    Por enquanto, tenho gostado muito da história. Será que vai ter continuação? Alguém sabe dizer?

  9. Li a edição antiga. Um dos livros mais bem escritos no gênero. Para quem gosta, uma leitura dinâmica, envolvente e inspiradora.

  10. Meu livro favorito. Acho que essa é a única capa de filme que eu quero comprar. hahahaha Espero que essa nova edição venha com os erros de tradução corrigidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *