Notícias

Definido elenco de A menina que roubava livros – o filme

5 / fevereiro / 2013

Emily Watson, Sophie Nelisse e Geoffrey Rush.

Emily Watson, Sophie Nelisse e Geoffrey Rush.

Sucesso absoluto de público e de crítica, A menina que roubava livros chegará ao cinema. O novo clássico do escritor australiano Markus Zusak permance há 280 semanas na lista de mais vendidos do New York Times. O sucesso no Brasil também perdura: são mais de 2 milhões de exemplares comercializados.

Com estreia prevista para 2014 nos Estados Unidos (segundo site IMDb), a adaptação será dirigida por Brian Percival (Downton Abbey). A inesquecível Liesel Meminger será interpretada pela atriz franco-canadense Sophie Nélisse, estrela do indicado ao Oscar Monsieur Lazhar. Geoffrey Rush (indicado ao Oscar por O discurso do Rei) e Emily Watson (Anna Karenina) viverão seus pais adotivos.

As filmagens começam nesse mês, em Berlim. A produção é de Karen Rosenfelt e Ken Blancato.

Fonte: The Hollywood Reporter

Leia também: O australiano Markus Zusak está mais perto

Comentários

126 Respostas para “Definido elenco de A menina que roubava livros – o filme

  1. Só gostei da escolha da mãe adotiva da Liesel. Pra mim, foi a que mais se pareceu com o que eu tinha imaginado quando li o livro. Agora, a atriz que vai fazer a Liesel, pelo menos nessa foto, não me convenceu. E o Geoffrey… Ele é incrível, mas não para o inesquecível “papai” da Liesel… O jeito é esperar, né?

  2. Que ótimo, não vejo a hora de poder assistir a esse filme! E esse ator é cara do Han, que eu imaginei quando estava lendo o livro.

  3. O mundo inteiro está ansioso por esta grande estreia, afinal é um livro fantástico e espera-se que o filme também o seja!

  4. Só gostei da Liesel, é exatamente como imaginei, só espero que seja a atriz que fará o pepel dela já um pouco grande. A mãe adotiva não é nada como imaginei e o pai é velho de mais rsrsrsrsr eséro que ofilme seja tão bom quanto o livro.

  5. Af ‘-‘ Gostei da mãe, eu a imaginava exatamente assim. Agora o Hans e a Liesel? Aí, detestei. Liesel era para ser morena, para não confundir com o Rudy. E Hans, não é tão velho assim. Detestei. :/

  6. Espero que vocês se baseiem no livro, sem invetar história.

  7. Imaginei Hans assim, assim como a mãe adotiva! Mas não imaginei Liesel loira ;// Imaginava ela tipo metida a ruivinha…seria simplesmente linda!;D
    E cada um tem uma imaginação diferente, espero que a atuação seja tão grande quanto o papel! Ansiosa!

  8. Baaah, eu adorei a escolha para Liesel…é bem como eu imagino ela! Acho que será um grande filme!!!!

  9. Gostei da atriz que fará a mamãe, porém não era bem assim que imaginei o papai de Liesel. Pelo que lembro, Hans deveria ser mais forte e um pouco mais novo, no entanto é esperar para ver. A Liesel… ainda não me convenci dessa atriz, não representa muito a ideia que o livro quis passar sobre ela. Mas que venha o filme, espero que seja bom, mas sei que jamais superará o livro, que é magnifico!

  10. Para mim, Liesel tinha de ter cabelos mais escuros e ser bem magrinha. Mas adorei a notícia e espero que sigam realmente o livro.

  11. Liesel morena. Tem gente que não presta nem pra ler o maldito livro.

  12. A Liesel e o Hans não serão como pensei durante o livro :c
    Imaginava a roubadora de livros morena, mas tá linda assim também! Espero que o filme seja tão bom quanto o livro, pois não quero me decepcionar com uma das minhas histórias favoritas! <3 E quem vai ser o Rudy com os cabelos cor de limão?

  13. Sinceramente, espero que seja muito bom, pois já me decepcionei com tantos filmes baseados em livros que não chegaram a ser um terço do que os livros representam.

  14. Tem gente dizendo que imaginou a Liesel morena, mas no livro deixa a entender bastante que ela é loira sim… A atriz que fará a mãe é perfeita segundo a minha imaginação, até a imaginei chamando a garotinha de saumensch. Ansioso agora para saber sobre o Rudy e o Max!

  15. Eu sinceramente me decepcionei de início quando vi a foto da atriz que fará a Liesel, mas depois de ficar vendo a foto, eu idealizei ela morena e tudo mais e acho que vai ficar ótima assim! Quanto ao Hans e a Rosa, acho que ficaram simplesmente PERFEITOS.

  16. Liesel morena? Vamos ler o livro de novo, gente?! Gostei das escolhas, mas a atriz vai ter que ficar mais magra! Esperando ansiosamente…

  17. No livro, a Liesel é loira e tem os olhos castanhos, não? Mas gostei da atriz, espero que ela honre uma das minhas heroínas preferidas.
    Eu sempre imaginei a Rosa Hubermann como a Julie Walters, a Molly Wesley de Harry Potter, e o Hans (ah, o Hans <3) sempre imaginei ele magrelo e meio desengonçado, com o cabelo meio grande e desgrenhado.
    Depois que a gente se acostuma com a cara dos atores o choque é menor.

  18. Geoffrey Rush é sempre a melhor escolha, não importa o personagem esse cara é foda, interpreta qualquer um! Liesel é pra ser morena, mas nada que uma boa tinta de cabelo não resolva, né?

  19. Rosa tem formato de armário.
    Hans é alto e barbudo, meio gordo.
    Liesel é loira, mas tem os olhos castanhos. O irmão dela tinha olhos azuis.
    Santos Deus… ‘-‘

  20. Liesel NÃO É LOIRA. Ela é branca de CABELOS PUXADOS PRO CASTANHO, TIPO CASTANHO CLARO.. E OS OLHOS CASTANHOS. Inclusive, quando cita isso no livro, diz que essa é uma aparência perigosa em meio à Alemanha nazista.

  21. A ROSE É TOTALMENTE O QUE EU IMAGINAVA E A LIESEL É MAIS OU MENOS. NÃO A IMAGINAVA TÃO MEIGA COMO A ATRIZ PARECE, MAS A MÃE, CARACA, TEM QUE SER ESSA!

  22. Nossa a ROSE é exatamente o que eu imaginei, Liesel tbm só com os olhos mel mas bem mais magra e subnutrida claro. uhahuahua
    Queria ver quem vai ser o Max…

  23. =/
    Eu imaginei a Rosa bem mais robusta… a Liesel bem mais magra e com feições naturalmente arteiras, com cabelos castanho mel e desgrenhados. E o pai de Liesel, imaginei bem alto e magro, com uma aparência boa… não velha. =/

  24. Gente, discutir cor de cabelo? E as tinturas? Claro que eles poderão pintar o cabelo dessa atriz 🙂 Não acho que seja um problema.

  25. Como assim?? No livro está bem especificado que a mãe da Liesel é gordona e o pai é raquítico.

  26. É uma pena que as pessoas não peguem os personagens que a gente sempre sonha, mas enfim, espero que pelo menos a história seja baseada realmente no livro

  27. A única escolha que me conquistou foi a da ranzinza da Rosa Hubermann, ela se parece bastante com o que minha mente criou através da descrição do livro. Agora, o incrível Hans eu esperava diferentíssimo, pouco mais novo. E a Liesel também não convenceu, a menina do livro é magrela, ossuda e de olhos castanhos. Vamos ver o que eles vão arrumar, né!?

  28. A Liesel não é morena, mas também não é tão loira e tem olhos castanhos. O Hans era pra ser mais jovem rsrs
    Mas o Geoffry Rush é incrível, a Rosa é quase como imaginei (pq a imaginei mais magra). Mas to SUPER ANSIOSA pra ver o filme, espero que sigam o livro .

  29. O papai é do jeitinho que eu imaginei, acredito que a Liesel será bem interpretada tbm. 😀

  30. Para mim, o papai de Lisel é perfeitamente o ator James Cromwell, do filme “Baby – o porquinho”. Lisel para mim tinha que ser magra, branca dos olhos e cabelos castanhos. A mãe está pefeita!

  31. Vocês estão lembrando que estes atores ainda vão sofrer caracterização, né?

  32. Espero que o filme seja bem parecido com os fatos que ocorrem no livro. Porque, hoje em dia, quando vão fazer um filme inspirado em um livro eles, geralmente, alteram todo o sentido da história.

  33. AFS, por acaso TODO filme baseado em livro tem que fazer TUDO ao pé da letra, igual ao que está escrito? POR FAVOR, parem de mimimi! Parecem crianças que não tiveram o doce que queriam! E NUNCA um filme é IGUAL ao livro. Lembrem-se disso.

  34. Nossa, eu amei quando li o livro! Agora espero que o filme seja bom também, esse livro já marcou minha vida, espero que o filme seja ótimo também.

  35. Espero que ao menos coloquem lentes marrons nos olhos da “Liesel”, porque com esse olhão azul ela não convence nada. No livro, fica bem claro que ela não tinha a feição de alemã.

  36. Essa menina não tem nada a ver com a Liesel :/

  37. Condordo com a Cindy, ela não tem rosto alemão. E, quanto à mãe, ela vai ficar bem, pois atuou em Cavalo de Guerra e é perfeita como mãezona. Mas vai ter que falar muitos palavrões. rs
    Quanto ao pai, não sei… mas imaginei um homem mais alto!!! Estou lendo o livro pela segunda vez e acho uma obra-prima!! Estou ansiosa!!

  38. Eu imaginei a Liesel morena, quase negra, com o cabelo cacheado. Já começaram as decepções, espero que não mudem o roteiro e façam um filme completamente diferente do que o que eu li! pfvr.

  39. Alguém aqui leu o livro? Porque pensar em uma Liesel morena… enquanto a descrição de seus CABELOS LOIROS! corre pelo livro é bem esquisito…

  40. Não creio! *-* haaa
    Estou muito ansiosa!! Adoro esse livro …

  41. Mas a Liesel tem olhos escuros, espero que essa atriz use lentes.

  42. So gostei da Mãe de Liesel ela e igualsinha como eu imaginei mais a Liesel e o Hubermam não gostei não nada haver com oq eu tinha pensado o Livro e muito bom vamos ver se o filme vai ser tão bom quando o livro’

  43. Poxa vida, assim como a maioria, gostei da atriz que interpretará a Rosa Hubermann. Mas a Liesel, deveria ter olhos escuros, uma vez que foi destacado no livro…vejam a descrição do autor: “Tudo nela era subnutrido. Canelas que pareciam arame. Braços de cabide. Sorriso faminto. Cabelo próximo do louro alemão, mas seus olhos eram perigosos. Castanho-escuros.” Além disso, o Hans Huberann, deveria ser mais novo né? Mas os olhos cor de prata, descrito por Zusak, se encaixa em Geoffrey Rush. Só que acho que, quem deveria interpretar o Hans é ninguém mais, ninguém menos que…Daniel Day-Lewis. Isso mesmo! O vencedor de melhor ator no filme Lincoln. Ele é perfeito para interpretar o Hans, vcs tem que admitir, né gente?
    Sou virginiano, por isso me atenho muito aos detalhes e à perfeição. Acho que os produtores de filmes precisam de mais um toque de detalhismo. Pois pra mim a obra só sai perfeita quando leva tudo a cabo, inclusive da característica tirada da obra e levada para a realidade.

  44. Espero que seja como o livro. Aliás, a Liesel tinha olhos castanhos!

  45. A Liesel tem olhos castanhos, achei a Atriz meio velha para interpretá-la. Lembre que a história começa com ela aos 10 anos e vai até os 14-15, a atriz não passa essa idade, parecer ter no mínimo 17.

  46. Ei, tá errado! A Liesel tem olhos castanhos escuros… :\

  47. Essa vai ser a Liesel Meminger? Bem, se ela pôr umas lentes que deixem os olhos castanhos, e emagrecer (a Liesel era extremamente MAGRA) e rejuvenesCER uns 3 anos, quem sabe ela possa realmente ficar parecida….

  48. Não esquecendo também dos “olhos de prata” de Hans Hubermman;

  49. Meu Deus, li o livro por duas vezes, a atriz escolhida para a Menina Liesel realmente está aparentando mais velha. mas isso não vem ao caso, quero saber quem será o MAX?

  50. Ela é muito velha para ser a Liesel e não tem as características físicas do personagem!!! Que absurdo!!!!!!!!!!!!!

  51. Ninguém está discutindo acerca da beleza da jovem atriz. Apenas está sendo dito que a imagem dela não condiz com a Liesel descrita no livro, uma menina pálida e magricela de dez anos cujos olhos são castanhos.

  52. Como isso? Eu amo esse livro e conheço cada detalhe. Essa menina não tem como como ser a Liesel. Ela não é parecida.

  53. ninguém parece com ninguém no livro esses atores não tem nada a ver! deviam achar outros Liesel tem olhos castanhos e isso é importante já que Hitler só queria alemães de olhos azuis! e Liesel era diferente!

  54. Gente, a atriz no mínimo usará lente de contato castanha para fazer Liesel Meminger, relaxem!
    Adorei os atores escolhidos :3

  55. não sei porque disso tudo, a menina está em perfeitas condições de fazer o papel, existem DIVERSAS maneiras de rejuvenescê-la e deixá-la com os olhos castanhos, por favor viu –”

  56. essa menina nao tem nada a ver com a Liesel do livro, no livro conta a historia de uma menina de 10 anos e magricela essa menina robusta com esses olhos azuis ela e muito bonita mas não tem nada haver com a personagem do livro os olhos de Liesel eram castanhos; nao gostei.

  57. Adoraria ver a Dakota Fanning interpretando a Liesel, seria perfeito

  58. A Rosa está exatamente do jeito que eu imaginava. Hans está um pouco velho para mim e a Liesel não tem nada ver com essa menina. Tomara que o filme seja muito bom e não uma porcaria como a maioria dos filmes tirado dos livros são !!

  59. Meu Deus! Eu imaginava o Hans como um homem “adulto” e magro, não velho. E esta menina para ser a Liesel… não sei se vai dar certo não… Ah! eu espero que o filme ressalte bem a morte do irmão e a amizade de Liesel e do Rudy… E que seja BEEEEEEEEM dramático o final como no livro! :'(
    Mas eu irei assistí-lo. *-* OBA-OBA!

  60. Eu adorei a Liesel, mas ela precisa colocar umas lentes castanhas. Tomara que esse filme venha logo, sei cada detalhe do livro.
    Estou ansiosíssima para ver o filme, tomara que ele seja tão legal quanto o livro…

  61. Eu adorei a Liesel, ela é perfeita! Só está faltando umas lentes castanha e ela emagrecer um pouquinho, pois diz no livro que ela é magra. Não vejo a hora de poder assistir o filme do meu livro favorito. “A menina que roubava livros” é tão real, já li tantas vezes que sei cada detalhe. Espero que ele seja tão bom como outros livros e filmes sobre nazismo.

  62. Nenhum desses personagens é do jeito que eu imaginei.
    Fiquei triste com isso.
    Mas espero que o filme seja mesmo muito bem!!
    Ansioso estou!!

  63. Gente, pelo amor de Deus, parem de ser fúteis. Todo ator quando é chamado para interpretar um papel ATUA e se CARACTERIZA de acordo com o que lhe foi dado. Os olhos dela são azuis mas isso são significa que ficará assim para a gravação. Olhem quantos atores emagrecem, engordam, envelhecem e etc para atuar?!

  64. Realmente, bastante velha e gordinha para ser a Liesel… estou ansiosa para ver o filme.

  65. Nossa, a atriz que vai fazer a Rosa é do jeito que imaginei, senão melhor.
    Mas Liesel e Hans não são muito parecidos. Falta o Max e o Rudy.

  66. Só espero que o filme seja realmente bom igual ao livro. Eu queria muita saber quem vai interpretar o Rudy. A história do livro é muito boa e é um dos meus livros preferidos. Realmente a atriz deve se caracterizar para interpretar a personagem de Liesel, não é pq ela tem os olhos azuis que ela vai aparecer no filme com os olhos dessa cor.

  67. Adoro esse livro e acho que vai ser difícil conseguir fazer o filme superar o livro. Achei que o Hans não é muito parecido. Faltam também o Rudy e o Max.

  68. Não podiam fazer isso. Vou assistir, é claro, mas com o pé atrás.

  69. Antes Emily Watson do que a Emma Watson õ/

  70. Achei o livro um saco, parei na metade… Mas vai que o filme fique bom (coisa quase impossível,né).

  71. Ai, o livro fala dezenas de vezes “uma menina de 10 anos e magricela de olhos castanhos” espero que essa menina use lentes e rejuvenesça uns 5 anos, mas no entanto vou roer minhas unnhas esperando esse filme *-*

  72. Vale considerar que nessas fotos eles estão em premiações, portanto não estão com a devida caracterização dos devidos personagens. Não precisa de tanto drama, plmdds.

  73. Eu imaginei a Liesel bem mais nova e o Hans também, uns 40 anos. A velha tá de boa. :p

  74. Bem, assim como o Gus de “A Culpa é das Estrelas”, eu espero que o elenco utilize lentes de contato para ficarem mais fiéis aos personagens. E concordo com muitos comentários feitos anteriormente: podiam ter optado por uma atriz mais jovem para interpretar a Liesel…

  75. Quanta reclamação boba, eu hein… Essa é a atriz, não a personagem que ela vai fazer. Dieta e maquiagem existem para essas coisas que vocês estão dizendo. Particularmente, nem ligaria muito para a cor dos olhos, me importo mais é com a atuação dela, e a indicação ao Oscar assegura que a menina deve ter algum talento. Torço pra que dê tudo certo e que saia um ótimo filme daí. :3

  76. Já vi que não sou a única que achou a atriz velha demais para o papel e os olhos não são os mesmos que o livro diz, mas, povo, não esqueçam que estamos brincando com Hollywood. Os Mestres do Photoshop moram lá, dears. Eu só espero, do mais profundo do meu coração de fã, que seja o mais fiel ao livro possível. E que o Max seja como o livro o descreve.

  77. A Rosa e o Hans são inacreditavelmente iguais ao que sempre imaginei. Mas a Liesel…Tudo bem que ela pode usar lentes, mas está acima da idade e precisará emagrecer. Quero ver qual ator fará o Rudy *-*

  78. Espero que essa garota use as lentes castanho escuro.
    E ela tá muito mais velha do que deveria….

  79. Acho que o certo seriam duas atrizes fazerem a Liesel, por motivos óbvios. Quanto a cor dos olhos da atriz eu espero seriamente que ela use lentes castanhas.

  80. You all need to calm down.
    A atriz foi escolhida, acredito, por ter um potencial bom de atuação e não por parecer a Liesel do livro. Existem várias formas de deixá-la parecida com a Liesil descrita no livro. Maquiagem, lentes. Então, aparência aqui é o de menos. O essencial é que busquem atores que possam gerar a carga dramática que os personagens pedem, porque a história é muito profunda. E quanto a isso, acredito que escolheram bem os atores, tenho fé na atuação dos três.

  81. Lembrem-se também que é uma adaptação!

  82. Ok, a Liesel ‘atriz” não parece com a Liesel “personagem”, o Hans e a Rosa não têm nada haver com o que eu imaginava, mas e o Rudy?? Eu quero saber do meu Rudy!! Ah, e também tem o Max e será que vão mostrar a morte contando ou encontrando o livro no final?? Aaaaah, eu quero muuuito assistir! Venha logo filminho, quero choraar!!

  83. Poxa, não aceito isso! Liesel tenha olhos castanho escuro olhos perigosos como descrevia a autora e cabelos castanho claro, sem tirar os olhos de prata de Hans.

  84. Eu imagino a Liesel exatamente assim, só com olhos escuros! Adorei!

  85. Eu gostei da atriz, a mãe vai ter que, obviamente, ficar loira, mas também ficou legal. Não gostei do pai, todas as vezes que eu li eu imaginei o pai de uma forma extremamente diferente.

  86. Só acho que essa garota é muito velha pra interpretar a Liesel, assim como a própria Liesel era extremamente magra.

  87. Eu não queria nem que inventassem um filme deste Clássico, mas já que vão fazer vamos ver no que dá. Pior não são os olhos dela e sim se vão fazer valer este clássico no cinema.

  88. Imaginava uma atriz mais nova pra viver a Liesel …. A atriz que vai fazer a Rosa é mais ou menos como eu imaginava quando lia o livro, mas a Rosa era baixinha e a atriz tem 1,73m… Já o Hans eu imaginava com a cara do Gérard Depardieu.

  89. Com certeza ela tem que emagrecer e colocar umas lentes castanhas, só espero que o filme seja tão legal quanto o livro, uma coisa que não acontece frequentemente.

  90. Nenhum desse personagens parecem com os descritos no livro, só o ator que vai interpretar o Hans. Eu acho que a Rosa era mais velha e rechonchuda e a Lisel nem se fala né.

  91. Já começam mal… Querem fazer filme de um livro, porém, não escolhem atores, como são descritos nos livros. Isso destrói qualquer filme. Torna-se decepcionante desde o inicio.

  92. Meu Deus, não parecem nada com o que eu havia imaginado quando li. A Liesel é bem mais nova, magra e com olhos castanhos. O pai eu imaginava mais magro também e com olhos cor de prata. Não acho que o filme vá alcançar as expectativas, mas vamos ver.

  93. A gente não pode esquecer que na foto a atriz está na sua aparência normal, quando sair o filme é que poderemos julgar se ela foi uma boa escolha ou não para a personagem.

  94. Eu acho que de início a escolha dos atores não foi legal, mas acho que todos aqui já sabem que não se deve julgar um livro pela capa, e se gostam do livro tanto quanto eu, vão saber esperar e torcer a favor pra que tudo seja perfeito 🙂

  95. Eu acho que deveriam pegar duas meninas: uma pra fazer a Liesel com 9 até 11 anos e outra pra fazer ela com 12 pra cima. E eles também deveriam ter escolhido uma garota morena de olhos castanhos como diz no livro.

  96. Oh, meu Deus, eu não tô acreditando.
    Eu simplesmente amo esse livro.

  97. O livro é simplesmente muuito bom. Um dos melhores que já li, tem um enredo maravilhoso. Apesar de triste é surpreendente . A escolha dos atores não foi muito boa, me parece que Liesel merecia ser interpretada por uma garota mais nova e esses olhos azuis não correspondem a de uma menina que reside em um família judia. Enfim, não sei se o filme será tão maravilhoso quanto o livro.

  98. Eu nunca gostei da Alemanha, mas depois de a roubadora de livros me mostrar seu mundo fiquei curiosa, sempre viajo muito com esse livro.

  99. Espero que consiga ser tão bom quanto o livro!
    Lentes castanhas nessa atriz que vai fazer a Liesel, por favor!

  100. O camarada que vai interpretar o Hans, blza, passa, mas as outras 2, deveriam trocá-las.

  101. Concordo com a Valéria, a menina só tinha uns 9 anos,acho! E o Rudy Steiner será como ele vai ser?

  102. Estou ansioso para ver o filme, espero q seja tão bom qnto o livro, q já reli umas 3 vezes…

  103. Sabemos que um filme nunca reproduz um livro com a mesma originalidade. Então, mesmo com atores com características diferentes dos personagens eu estou realmente muito feliz. Mal posso esperar para ver o filme. Que chegue logo 2014 \o/

  104. A Rosa com certeza não se parece em nada com a descrita no livro, pois a do livro era baixinha e gordinha, já os outros dois acho que se parecem sim. Vamos aguardar e ver se a história será tão boa quanto o livro. Espero que seja, pois o livro eu adorei!

  105. Parece que vão regravar “My Girl” e não “A menina que roubava livros!” Ela deveria ser menor, aparentar inocência e ter pelo menos os olhos escuros! Vi o trailer e nem a Morte parece que vai ter… Pois ela deveria narrar a história. E o Hans? Colocaram um menino de comercial de creme dental… Socorro!!!

  106. A única coisa q não gostei foi q a menina roubadora de livros(Liesel Meminger) tem os olhos azuis no filme, sendo q no livro afirma q ela tem olhos castanhos escuros! E, parece q não, mas isso eh fato importante na história. Só p/ provar, peguei um trecho do livro q fala dessa parte:
    “… mas seus olhos eram perigosos. Castanhos escuros. Ninguém gostaria realmente de ter olhos castanhos escuros na Alemanha daquela época. Talvez ela os tivesse herdado do pai, mas não havia como saber, já que não se lembrava dele”
    Não me levem a mal, mas tive q lembrar desse detalhe, pq sou mto fã dessa história e gostaria q ela fosse representada d uma forma mais correta.

  107. acredito que vai fazer sucesso o flme sera oportuno para quem não gosta de ler.

  108. Nossa vey para essa menina é perfeita pra Liesel eu já vi o trailler e nossa o Hans é perfeito tbm to chorando de ansiedade já aqui e aaaaah melhor livro de todos os tempos vey amo

  109. liesel alta dos olhos azuis,rudy albino,hans velho,rosa magra…aramaria viu.mas apesar de td estou na espectativa mtoo grande para assistir o filme , n vejo a hora de lançar o filme, espero q seja tao bom como o livro

  110. Espero que o filme seja fidelíssimo a obra escrita!

  111. Emilly Watson!! Eu adoro a atriz desde Breaking the Waves do Lars Von Trier

  112. valeu quem é o dono deste site eu estava fazendo uma tarefa e isso ajudou muito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *