Notícias

Definido diretor de A culpa é das estrelas — o filme

20 / fevereiro / 2013

A Fox 2000 divulgou que Josh Boone será o diretor da aguardada adaptação cinematográfica de A culpa é das estrelas, aclamado livro de John Green. Com o início das filmagens previsto para 2013, o projeto tem produção de Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo, e roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias com Ela.

Recentemente, Josh Boone dirigiu Stuck in Love, filme protagonizado por Logan Lerman, Kristen Bell e Jennifer Connelly, que chega aos cinemas norte-americanos em 19 de abril (ainda não há previsão para a estreia no Brasil).

O elenco ainda não foi escalado, mas, de acordo com o site The Hollywood Reporter, alguns rumores dizem que Shailene Woodley (Os descendentes) pode ser escalada para o filme.

Em entrevista ao MTV News, os produtores disseram que John Green acompanha de perto as decisões e que está muito feliz com o roteiro. “Todas as atrizes com quem eu falei estão interessadas”, disse Wyck sobre o papel de Hazel Grace. Entre as cogitadas pelos fãs, estão Emma Watson, Mae Whitman, Sami Gayle, Hailee Steinfeld e Abigail Breslin. (John e Mae Whitman já conversaram sobre o assunto pelo Twitter, inclusive.)

Para viver Augustus Waters, as enquetes na internet apontam para David Lambert, Douglas Booth, Drew Roy, Daniel Sharman e Thomas Mann. O autor prefere não interferir na seleção do elenco porque, como reforça em seu site, adoraria ver Hugh Grant interpretar o Gus: “Ele é charmoso, engraçado, muito inteligente e bonito.” Tudo bem que o personagem tem dezessete anos e o ator inglês já passou dos cinquenta, mas… Okay, okay.

O próximo título de John Green a ser publicado no Brasil, O teorema Katherine, tem previsão de lançamento para março de 2013. Saiba mais sobre o livro aqui.

Tags , , , .

Leia mais Notícias

Conheça a capa de Pandemônio (série Delírio)

Conheça a capa de Pandemônio (série Delírio)

Novo romance de Edney Silvestre será publicado pela Intrínseca

Novo romance de Edney Silvestre será publicado pela Intrínseca

HBO divulga data de estreia de Pátria, sua primeira série espanhola

HBO divulga data de estreia de Pátria, sua primeira série espanhola

Os segredos que guardamos: como um livro mudou o curso da humanidade

Os segredos que guardamos: como um livro mudou o curso da humanidade

Comentários

4 Respostas para “Definido diretor de A culpa é das estrelas — o filme

  1. Não achei digna essa história de criarem um filme sobre “A Culpa é das Estrelas”.

  2. Que eu saiba a Shailene Woodley está escalada pra interpretar a Tris, em Divergente. Enfim, vamos esperar o elenco oficial sair e torcer para que a adaptação seja boa 🙂

  3. OH MY GOD!
    Que notícia mais feliz! Espero muito que seja a Emma Watson!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *