Notícias

Definido diretor de A culpa é das estrelas — o filme

20 / fevereiro / 2013

A Fox 2000 divulgou que Josh Boone será o diretor da aguardada adaptação cinematográfica de A culpa é das estrelas, aclamado livro de John Green. Com o início das filmagens previsto para 2013, o projeto tem produção de Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo, e roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias com Ela.

Recentemente, Josh Boone dirigiu Stuck in Love, filme protagonizado por Logan Lerman, Kristen Bell e Jennifer Connelly, que chega aos cinemas norte-americanos em 19 de abril (ainda não há previsão para a estreia no Brasil).

O elenco ainda não foi escalado, mas, de acordo com o site The Hollywood Reporter, alguns rumores dizem que Shailene Woodley (Os descendentes) pode ser escalada para o filme.

Em entrevista ao MTV News, os produtores disseram que John Green acompanha de perto as decisões e que está muito feliz com o roteiro. “Todas as atrizes com quem eu falei estão interessadas”, disse Wyck sobre o papel de Hazel Grace. Entre as cogitadas pelos fãs, estão Emma Watson, Mae Whitman, Sami Gayle, Hailee Steinfeld e Abigail Breslin. (John e Mae Whitman já conversaram sobre o assunto pelo Twitter, inclusive.)

Para viver Augustus Waters, as enquetes na internet apontam para David Lambert, Douglas Booth, Drew Roy, Daniel Sharman e Thomas Mann. O autor prefere não interferir na seleção do elenco porque, como reforça em seu site, adoraria ver Hugh Grant interpretar o Gus: “Ele é charmoso, engraçado, muito inteligente e bonito.” Tudo bem que o personagem tem dezessete anos e o ator inglês já passou dos cinquenta, mas… Okay, okay.

O próximo título de John Green a ser publicado no Brasil, O teorema Katherine, tem previsão de lançamento para março de 2013. Saiba mais sobre o livro aqui.

Tags , , , .

Comentários

4 Respostas para “Definido diretor de A culpa é das estrelas — o filme

  1. Não achei digna essa história de criarem um filme sobre “A Culpa é das Estrelas”.

  2. Que eu saiba a Shailene Woodley está escalada pra interpretar a Tris, em Divergente. Enfim, vamos esperar o elenco oficial sair e torcer para que a adaptação seja boa 🙂

  3. OH MY GOD!
    Que notícia mais feliz! Espero muito que seja a Emma Watson!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *