Destaque, Notícias

Conheça a capa de Pandemônio (série Delírio)

14 / fevereiro / 2013

Segundo volume da série Delírio, de Lauren Oliver, Pandemônio será lançado pela Intrínseca em março. Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta pouco a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro.

Leia também:
Emma Roberts viverá Lena Haloway no piloto de Delírio para a TV

Comentários

11 Respostas para “Conheça a capa de Pandemônio (série Delírio)

  1. Muito linda, amei a cor e gostei de terem mantido o padrão da imagem. Ficou muito linda, não vejo a hora de chegar Março e eu ter esse livro nas minhas mãos. Obrigada Intrínseca <3

  2. Ain, nem acredito que já vai lançar!! Tenho esperado ansiosamente desde que terminei de ler Delírio, que foi assim que lançou (ano passado)!! Palavras não descrevem minha felicidade! P.S.: a capa está divina

  3. Depois de terminar Delírio com um aperto no coração não vejo a hora de descobrir o que irá acontecer em Pandemônio, sem falar que essa capa ficou divina. Parabéns Intrínseca, ótimo trabalho, como sempre!

  4. Que notícia maravilhosa! Finalmente vou prosseguir lendo a história de Lena. Quando Delírio acabou, fui eu que fiquei em total delírio imaginando quando teria nas mãos o próximo volume!!!
    Quero, preciso desse livro urgente!!!

  5. Intrínseca como sempre arrasando e nunca decepcionando! Essa cor ficou maravilhosa. Ao vivo, com aquele efeito metálico vai ficar mais linda ainda!
    Editora maravilhosa *-*

  6. Odiei. Porque não usaram a original (http://www.goodreads.com/book/photo/17256630-pandemonium)? Em vez disso, precisava pegar a mesma capa de Delírio e só mudar a cor (feia, aliás) e o nome? Se fosse pelo menos uma cor quente pra contrastar com o azul de Delírio, ou pelo menos tivessem trocado a foto eu até teria gostado. Estava esperando traduzirem a série toda pra comprar em português, mas depois dessa capa desisti, vou comprar em inglês mesmo.

  7. Olá! Gostaria de saber quando será o lançamento do 3º volume… Já procurei em várias livrarias e ninguém sabe!!!
    Muito obrigada e aguardo resposta! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *