Destaque

Os 12 mais de 2012: Retrospectiva do Blog das Séries

2 / janeiro / 2013

Surpresa de John Green para os leitores e nerdfighters brasileiros – Para comemorar o lançamento de A culpa é das estrelas no Brasil, John Green fez uma surpresa para os leitores e nerdfighters brasileiros.

Série Hush, Hush será adaptada para os cinemas – A autora Becca Fitzpatrick anunciou que os direitos de adaptação cinematográfica dos quatro livros da saga foram adquiridos pelo estúdio LD Entertainment.

Rick Riordan divulga a capa de A marca de Atena, da série Os heróis do olimpo – Com a revelação, os leitores estão esperando por uma batalha entre os semideuses do Acampamento Meio-Sangue e os do Acampamento Júpiter.

A importância do livro infantil – No Dia Internacional do Livro Infantil, criado em homenagem ao nascimento de Hans Christian Andersen, prestamos uma homenagem a alguns de nossos heróis muito queridos.

A origem do Número Oito Acompanhando o lançamento de A ascensão dos nove, disponibilizamos para download gratuito um prequel inédito do autor alienígena Pittacus Lore.

Texto de John Green sobre Esther Earl – No dia em que Esther Earl faria 18 anos, o autor escreve um emocionante relato sobre a jovem que o inspirou a escrever A culpa é das estrelas.

Som na caixa! Playlist de Becca Fitzpatrick para Finale – Enquanto escrevia o quarto e último volume da série Hush, Hush, a autora encontrou inspiração em uma playlist bem animada.

The Wheel of Time: em 2013 nas livrarias – Uma das mais aclamadas séries de fantasia de todos os tempos, frequentemente comparada à obra de J. R. R. Tolkien, será publicada pela Intrínseca.

Cleo, a personagem brasileira da série As crônicas dos Kane Ela fez uma estreia tímida em O trono de fogo, mas ganha destaque na conclusão da série, A sombra da Serpente.

Sherlock Holmes para fãs de mistérios – Para os fãs que já devoraram todos os livros de Sherlock Holmes, indicamos filmes e seriados de TV que trazem novos casos de mistério inspirados no personagem.

Um caminho sem pedras rumo à imaginação – Ao longo do ano, a Flipinha semeia cultura para colher frutos nos quatro dias de festa em Paraty.

Presente de Natal para nossos leitores – Atendendo a pedidos, decidimos presentear os leitores com miniaturas de algumas de nossas obras preferidas.

Comentários

3 Respostas para “Os 12 mais de 2012: Retrospectiva do Blog das Séries

  1. A verdade é que os leitores dos livros do Rick não vêem a hora de ser lançada a tradução, e ainda acho que seria ótimo se viesse autografado. Seria uma beleza!

  2. Estou louco para lançarem logo, The Mark of Athena, e também Como roubar a Espada de um Dragão. Também queria The Demigod Diaries …

  3. John Green é um gênio na literalidade da palavra. A culpa não é estrelas é o livro mais sensível, doloroso, engraçado, e belo que jé pude ler.
    Obrigada por terem trazido o título para terras tupiniquins. E, obrigada ao John Green por escreve-lo.
    Ps: Disponível Ahora! kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *