Destaque, Notícias

Novas séries da Intrínseca

22 / janeiro / 2013

No primeiro semestre de 2013, a Intrínseca traz duas novas séries para o catálogo de ficção para jovens: Crônicas do Outro Mundo e Fallen World. Até o final de junho, também chegam às livrarias Pandemônio, segundo livro da trilogia Delírio, de Lauren Oliver, Como roubar a espada de um dragão, nono volume da série Como treinar o seu dragão, A marca de Atena, da saga Os heróis do Olimpo, de Rick Riordan, e Um herói para WondLa, sequência de Em busca de WondLa.

A Torre Invisível (série Crônicas do Outro Mundo), de Nils Johnson-Shelton

No primeiro livro da trilogia, cujo lançamento está previsto para fevereiro, Artie Kingfisher pensava ser um garoto de doze anos como qualquer outro, até começar a receber mensagens saídas de um jogo de videogame, chamado Outro Mundo.

“Em uma semana, você virá até mim na TI. Você é especial, Arthur, e necessito de seus serviços e poder. Espero por você há muito tempo.”

Seguindo as misteriosas pistas, Artie chega a uma estranha loja chamada A Torre Invisível, onde descobre que nada em sua vida é o que parece. Ele é nada mais nada menos que o lendário rei Arthur, redivivo no século XXI para terminar a missão que seu antecessor não conseguiu completar. Artie venceu a batalha no Outro Mundo virtual, e agora a tarefa de salvar o mundo real também está em suas mãos.

Carregando a célebre espada Excalibur e com sua irmã, Kay, ao seu lado, Artie embarca em uma jornada digna dos cavaleiros da Távola Redonda, em que precisará enfrentar dragões verdes, lobos famintos, poderosos feiticeiros e outros perigos inimagináveis.

The Way We Fall (série Fallen World), de Megan Crewe

Nesse romance apocalíptico, a pequena ilha em que vive Kaelyn, uma jovem de dezesseis anos, é varrida por um estranho vírus que infecta adultos e crianças por toda a parte. Dentre os sintomas, estão: tosse, espirros, coceiras consistentes e febre, seguida de uma severa queda das inibições sociais. Em alguns dias, você estará revelando seus segredos mais íntimos e conversando com estranhos como se fossem amigos de longa data. Finalmente, pânico em função da confusão mental, alucinações e morte.

Com a ilha em quarentena e sem uma cura à vista, aqueles que ainda estão saudáveis devem lutar pelos poucos suprimentos da cidade ou abandonar suas chances de sobrevivência. Alguns dos não infectados tentam manter a ordem e se ajudar, enquanto outros recorrem a medidas mais drásticas. Como Kaelyn perde todas as pessoas mais próximas, ela tenta formar novos laços de amizade, e até de amor. Mas quando ela fica doente e, inexplicavelmente, se recupera, passa a reavaliar sua vida e sonhos.

Leia mais Notícias

Hitchcock tem estreia remarcada para 1° de março

Hitchcock tem estreia remarcada para 1° de março

Palestra de Salman Khan no Brasil será transmitida ao vivo

Palestra de Salman Khan no Brasil será transmitida ao vivo

Recursão, novo livro do autor de Matéria escura chega às livrarias em janeiro

Recursão, novo livro do autor de Matéria escura chega às livrarias em janeiro

Romance sobre Mussolini revela as origens do fascismo no século XX

Romance sobre Mussolini revela as origens do fascismo no século XX

Comentários

13 Respostas para “Novas séries da Intrínseca

  1. Sabem dizer se esse The Way We Fall é em primeira pessoa? Se for, é compra na certa! 😀 hahaha

  2. e o quarto volume da série o jovem sherlock holmes?

  3. quando vai lanças as sete espadas livro 2 da saga cronicas do outo mundo.

  4. Oi, Guilherme.
    Ainda não temos previsão para este título. Assim que tivermos novidades, anunciaremos em nossas redes, ok?

  5. Quando vai lançar o último livro da série como treinar seu dragão?

  6. Quando vai lançar o último livro da série como treinar seu dragão?

  7. Há alguma previsão para os volumes 2 e 3 da série Fallen World? (do livro “O fim de todos nós)

  8. Olá, Adriano. Infelizmente não temos previsão de lançar as continuações da série. =/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *