Destaque, Notícias

Neil Gaiman na Intrínseca

3 / janeiro / 2013

 

The Ocean at the End of the Lane, novo romance do autor inglês Neil Gaiman, previsto para publicação na Inglaterra e nos Estados Unidos em junho de 2013, teve seus direitos de publicação adquiridos pela Intrínseca. A edição brasileira, que chega às livrarias ainda este ano, por enquanto não tem projeto de capa e título definidos.

Famoso pela HQ Sandman e pelos livros StardustAmerican Gods e Coraline, entre outros, Gaiman classifica o novo título como um romance sobre infância e memória.  “É uma história sobre magia, sobre o poder das histórias e sobre como enfrentar a escuridão dentro de cada um de nós. É sobre medo, amor, morte, e famílias. Mas, fundamentalmente, espero que, na sua essência, seja um romance sobre sobrevivência.”

Comentários

3 Respostas para “Neil Gaiman na Intrínseca

  1. Ótima notícia!
    Aguardamos maiores detalhes sobre o lançamento!
    Ah, só faltou falar sobre a possível vindo do Neil ao Brasil!?
    Na turnê de lançamento do livro, quem sabe ele não passe pelo Brasil!?

    Sonhamos com isso…

  2. Aproveitando o lançamento do livro, o Neil podia vir na bienal do Rio, seria super interessante.
    Se ele não vier, espero que algum autor internacional, que teve seu(s) livro(s) publicado(s) pela intrínseca, venha aqui! Adoro a editora, curto muito as obras.

  3. Muito ansioso pelo livro. Mas espero que a editora faça uma capa mais atraente e trabalhada, pois essa não me agradou nem um pouco.

    bjos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *