Destaque, Notícias

Concurso cultural #OLadoBomDaVida

11 / janeiro / 2013

Em O lado bom da vida, Pat Peoples é um homem que acredita em finais felizes. Depois de uma temporada em uma instituição psiquiátrica, tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, ele precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com o pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque sempre consegue ver o lado bom da vida.

Participe do concurso cultural #OLadoBomDaVida no Twitter, Facebook e Instagram e conheça essa história sensível e divertida de Matthew Quick que inspirou a adaptação cinematográfica homônima. Com 8 indicações ao Oscar, o filme O lado bom da vida é dirigido por David O. Russell e tem Robert De Niro, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence no elenco.

Como participar no Twitter

Siga o perfil da Intrínseca (@intrinseca) e inclua em seus tuítes o link http://kingo.to/1eJI acompanhado da hashtag #OLadoBomDaVida

Os 6 vencedores serão escolhidos por sorteio (via Sortei.me) e o resultado será divulgado na sexta-feira, dia 11/1, às 16h (sorteio de 3 e-books) e às 18h (sorteio de 3 exemplares) .

Prêmios:

3 e-books de O lado bom da vida, de Matthew Quick, (parceria com a Livraria Cultura/ Kobo) – vencedores das 16h
3 exemplares de O lado bom da vida, de Matthew Quick – vencedores das 18h

Como participar no Facebook

Você acredita em finais felizes?

Curta a fanpage da Intrínseca, compartilhe o post da promoção e escreva, nos comentários do post da editora, um final feliz inédito para a sua história preferida. Não se esqueça de identificar o título e o autor da obra escolhida. Limite máximo de 6 linhas.

EX: Quando Julieta acordou de seu sono mortal na cripta da família Capuleto, encontrou Romeu ao seu lado — que havia recebido a mensagem com o ousado plano de sua amada. Eles fugiram de Verona e passaram a integrar uma companhia de teatro em Londres. – Romeu e Julieta, Shakeaspere

O concurso será válido até as 23h59 de domingo, dia 13/1. Serão escolhidos os autores das 3 frases mais criativas segundo a equipe da Intrínseca. O resultado será divulgado na segunda-feira, dia 14/1, às 16h.

Prêmios:

3 exemplares de O lado bom da vida, de Matthew Quick

Como participar no Instagram

Tema: Fotografe “o lado bom da vida”
Para participar, siga o perfil da Intrinseca (@intrinseca) no Instagram, fotografe momentos que ilustrem o tema e use a hashtag #OLadoBomDaVida nas legendas.

O concurso será válido até as 23h59 de quarta-feira, dia 16/1. Serão premiados os autores das 3 fotos mais adequadas ao objetivo, de acordo com a equipe da Intrínseca, e o resultado será divulgado na sexta-feira, dia 18/1, às 11h.

Prêmios:

3 exemplares de O lado bom da vida, de Matthew Quick

Tags , .

Leia mais Notícias

Não julgue um menino pela capa

Não julgue um menino pela capa

Concurso cultural #OLadoBom

Concurso cultural #OLadoBom

Jim Hopper está de volta no novo livro do universo expandido de Stranger Things

Jim Hopper está de volta no novo livro do universo expandido de Stranger Things

Mariana Enriquez vence Premio Herralde de Novela 2019

Mariana Enriquez vence Premio Herralde de Novela 2019

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *