Notícias

Concurso cultural #OLadoBom

4 / janeiro / 2013

Em breve, você conhecerá Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos que acaba de sair de uma instituição psiquiátrica — mas ele não se lembra o que fez nem quanto tempo ficou por lá. Para trazer a sua vida de volta aos eixos, Pat passa a seguir uma nova filosofia de vida, que inclui entrar em forma, ser gentil e, principalmente, fazer de tudo para se reconciliar com a ex-esposa. E mesmo que todos duvidem que ele possa reconquistar a mulher de sua vida, Pat não desiste. Seu segredo é sempre ver o lado bom da vida.

Participe do concurso cultural #OLadoBom e leia o comovente e bem-humorado romance de Matthew Quick antes de todo mundo. Para concorrer a 6 exemplares de O lado bom da vida (3 no Twitter e 3 no Facebook), basta criar uma frase que exponha o lado bom de alguma coisa que, a princípio, não pareça tão boa assim. Solte a criatividade como nos exemplos abaixo:

Engarrafamento #OLadoBom Terminar o livro que você está lendo ou ouvir música.
Se perder #O LadoBom Aprender novos caminhos.
Falta de luz #OLadoBom  Jantar romântico à luz de velas.
Dor nas costas #OLadoBom Receber uma massagem especial.
O despertador tocou no sábado #OLadoBom Desligar e poder dormir mais.

Como participar no Facebook

Curta a fanpage da Intrínseca, compartilhe o post da promoção e escreva sua frase nos comentários do post.
O concurso será válido até as 23h59 de domingo, dia 6/1. Serão escolhidos os autores das frases mais criativas segundo a equipe da Intrínseca. O resultado será divulgado na segunda-feira, dia 7/1, às 14h.

Como participar no Twitter

Basta seguir o perfil da Intrínseca e incluir a frase, acompanhada da tag #OLadoBom, e o link http://kingo.to/1eAN em seus tuítes.
O concurso será válido até as 18h de sexta-feira, dia 3/1. Os três vencedores serão escolhidos por sorteio (via Sortei.me) e o resultado será divulgado na segunda-feira, dia 7/1, às 11h.

O lado bom da vida nos cinemas

Em 1º de fevereiro, a história de Pat Peoples chega aos cinemas brasileiros. Dirigida por David O. Russell (O vencedor) e estrelada por Bradley Cooper (Se beber não case), Jennifer Lawrence (Jogos vorazes) e Robert De Niro, a produção foi indicada a melhor filme pelo Producers Guild Awards 2012 e está concorrendo a quatro categorias do Globo de Ouro, duas do SAG Awards e cinco do Spirit Awards.

Assista ao trailer:

Tags , .

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *