Destaque, Notícias

Série Hush, Hush será adaptada para os cinemas

4 / dezembro / 2012

Autora de SussurroSilêncioCrescendo e Finale, este último com previsão de lançamento para janeiro de 2013, Becca Fitzpatrick anunciou hoje no Twitter que a série Hush, Hush vai chegar às telonas. Os direitos de adaptação cinematográfica dos quatro livros da saga foram adquiridos pelo estúdio LD Entertainment, e o roteiro do primeiro filme será escrito por Patrick Sean Smith, do seriado americano Greek.

Até o início das filmagens, planejadas para o segundo semestre de 2013, resta aos fãs e à própria autora a expectativa sobre o elenco. Quem seriam os melhores atores para viver Patch e Nora? “Eu comecei a escrever Hush, Hush há quase dez anos, então estava imaginando atores que, obviamente, já não têm mais idade para os papéis. Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora”, disse Becca Fitzpatrick ao Entertainment Weekly. Agora, ela gostaria de ver atores pouco conhecidos pela mídia e confia nas escolhas da equipe de produção do filme.

No Twitter, os seguidores da autora sugeriram nomes como Beau Mirchoff, Drew Doyon, Shiloh Fernandez, Mario Casas, Thomas Dekker e Avan Jogia para viver Patch e Shelley Hennig, Kaya Scodelario, Lucy Hale e Troian Bellisario para Nora. O Blog das Séries quer saber: qual seria o elenco dos sonhos para você? Dê sua respostas nos comentários abaixo.

Conheça a capa e a sinopse de Finale, quarto e último livro da série Hush,Hush, que chega ao Brasil em janeiro de 2013.

Comentários

369 Respostas para “Série Hush, Hush será adaptada para os cinemas

  1. Leio Hush Hush desde 2010, é a minha serie predileta, e desde que conheci o Drew Doyon, torço por ele para entrar na adaptação, então para mim Drew é o Patch, e sempre achei que a Troian se parecia com a Nora

  2. Definitivamente Beau Mirchoff e Troian Bellisario! Seria perfeito. Desde o início da série eu imaginava os personagens parecidos com eles. O trabalho de Troian em Pretty Little Liars é ótimo e se assemelha com o intelectual de Nora nos livros. Bom, espero que qualquer que seja os escolhidos eles arrasem, todavia estes dois seriam perfeitos 😉

  3. Patch: Ben Barnes. Nora: Emma Roberts.

    Amo essa saga! ♥

  4. Ah eu acho a escolha feita pelo autora no início de quando começou escrever a série ótima. Gostaria muito que mantivessem os esses atores (Emmy Rossum e Steven Strait) acredito que representariam bem o romance.

  5. Drew Doyon e Helley Hennig seriam perfeitos *-*

  6. QUANDO LI O LIVRO, GOSTARIA QUE PATCH FOSSE TAYLOR LAUTNER, MAS ACHO QUE NÃO SERIA NUNCA POR TER FEITO UM FILME PARECIDO.

  7. Olá galera… que ótima notícia! Adoro essa série e estou louca para o grande “Finale”! rs

    Bom… já que as opções são essas… para mim acho que Mario Casas dá um ótimo Patch… pq ele têm uma carinha linda de bad boy com um certo quê de anjo rsrsrs… já com a Nora fiquei na dúvida… mas vou escolher a Kaya Scodelario, acho q cai bem para a Nora… nem jovem demais e nem adulta demais, com cara de “Eu sei o que está acontecendo, mas não acredito!!!!” rsrsrsrs

    Bom… vamos esperar ardentemente o filme! xD

    Valeu pessoal.. parabéns pelo post! bjokas e estou acompanhando tudo por aqui!

  8. Ryan Guzman tbm seria um bom Patch… 🙂

  9. Dos nomes para interpretar o Patch, eu acho que o Mario Casas é o melhor. E para Nora nenhuma dessas. =D

  10. Das meninas nenhuma, dos meninos Drew ou o terceiro. Loiro jamais.
    Patch é descrito sendo moreno e com lindos olhos pretos e sombrios 🙂 Imagino algo mais latino.
    Espero que escolham O cara, ator… Deve ser sério, sombrio e ao mesmo tempo doce para as cenas que pedirem isso.
    Drew teria que ser treinado, mas vi alguns vídeos legais dele atuando.
    Espero e torço para que saibam escolher e que consigam os atores, diretores e equipe perfeitos.
    E que o estúdio seja bom.

  11. Shiloh fernadez como patch , e emma roberts ou leighton meester como nora
    :}

  12. I-N-A-C-R-E-D-I-T-A-V-E-L! É claro que meu Patch é o Drew, mas a Nora eu fiquei em dúvida entre a Troian (PLL) e a Shelley (TSC).

  13. Patch: Robert Pattison, Nora:Kaya Scodelario..Claro que o Robert terá que se exercitar um pouco.

  14. Pra mim o Patch é o ator Drew Roy ele é simplesmente perfeito para o papel!!!

  15. Na minha opnião quem tem mais cara do maravilhoso Patch… e Drew Doyon …mais concordo com nossa amiga Rosa…Não vão esquecer que o Patch é moreno e com lindos olhos pretos e sombrios …que charme! A e a Nora tb tem cabelos escuros e cacheados…Estou torcendo tb bem que a escolha dos atores seja bem feita e que a direção …equipe e estúdio sejam bons!!!!

  16. Olha que o Steven Strait daria um ótimo Patch!!!
    A escolha de Emmy Rossum tb e boa como Nora!!!

  17. Shelley Hennig para Nora e Drew Doyon para Patch parecem perfeitos para mim…eu só espero que quem forem os atores escolhidos que eles se pareçam com os personagens porque não tem nada pior que mudarem caracteristicas fisicas dos personagens…isso destroi qualquer filme… na minha opinião

  18. Sem sombra de dúvidas Mario Casas caria perfeitamente no papel de Patch.
    Já vi alguns filmes dele e se encaixa perfeitamente a personalidade de Patch.

  19. Eu não gostei de nenhum desses carinhas, e a escolha inicial da autora é perfeita. Emmy Rossum tem cara de adolescente e não é tão velha, Ashley Tisdale interpretou uma adolescente em HSM e já não era mais tão novinha assim já tinha 21 se não me engano (Emmy é mais nova que a Ashley, hj ela tem 26). E para Paty Steven Strait é mais que perfeito,( assistam O Pacto e se apaixonem por ele) o paty é um gatão e ele não tem cara de adolescente tem cara de homem… O livro tem uma pegada mais sexy tbm, não pode por uma criança pra fazer se não vai ficar chato.

  20. Kaya Scodelario é perfeita pra Nora ! E o Drew para o Patch !

  21. Tenho que concordar e mudar minha opinião. A escolha da Becca é ótima! Emmy Rossum é a cara da Nora!

  22. Drew Doyon parece perfeito para o papel do Patch, quanto a Nora ainda não tenho uma opinião formada!!

    Bjsssssssssssss

  23. Eu acho que para a Nora devia ser alguém com cabelos castanhos enrolados e bem cheios,pois é assim que ela é descrita no livro.

  24. A Kaya Scodelario, ja pertence ao filme da serie Fallen!

  25. A principio a Becca Fitzpatrick escolheu muito bem em pensar em Steven Strait como Patch e Emmy Rossum como Nora ao escrever o livro. Mais para o filme seria perfeito como Nora a atris Shelley Hennig. Para interpretar Patch eu fico me questionando quem poderia interpreta-lo, como eu o imagino ao ler os o best-seller Hush, Hush e por enquanto eu não tenho alguém ao certo, mais por enquanto uma das pessoas que estão em minha lista é o Drew Doyon.

  26. Com certeza, Mario Casas, é o que imagino ser o Patch, pois ele tem, essa cara de Bad Boy e tudo, e para Nora, seria uma otima escolha se fosse a Emmy Rossum, mas também gosto da Shelley Hennig como Nora ou até mesmo a Ana Coto, que fez o Book Trailer de Finale!!!

  27. Acompanho hush hush desde julho de 2010 e nao penso em nenhum outro ator pra fazer o Patch como o Ben Barnes ele ficaria perfeitoo. O drew tambem caberia mto bem no papel.

  28. Eu não mudo minha opiniao pra min o Patch perfeito sempre vai ser o Drew Doyon só vejo ele como Patch agora pra Nora e uma duvida mas olhando essas atrizes prefiro a Kaya Scodelario as outras nao gostei nao ….

  29. OPA CORRIGINDO MEU ERRO DO OUTRO COMENTARIO DE CIMA NAO E A KAYA SCODELARIO Q VEJO COMO A NORA MAS SIM A Shelley Hennig

  30. Drew Doyon é perfeito para o Patch e a Lucy Hale é perfeita para a Nora.

  31. Cara amo a série Hush Hush e gostei muito da ideia, pra mim tem q ser o Drew Doyon como Patch e pra Nora eu curti a Shelley Hennig, só não sei se ela tem pernas bonitas.

  32. Eu acho que a melhor para fazer a Nora é a Shell, e CLARO o Drew como Patch. 😉

  33. Também acho, com uma lente preta e um cabelo mais negro, seria “O PATCH”

  34. Avan Jogia como Patch ? Nem aqui nem no inferno, irá estragar totalmente, ele tem cara de menininho. Para Patch não serve :s

  35. O Patch é incrível, isso é um fato então fica difícil imaginar qualquer um como ele! Porem o Drew Doyon é o que mais tem o perfil parecido.Seja por ele ter sido o modelo dos livros ou não, mas acho a melhor escolha!
    Para fazer o papel da Nora a Troian Bellisario, mas ainda assim não é a “Nora perfeita”, mas independente da atriz escolhida vale lembra que a Nora tem cabelo cacheado!
    O que não vai valer é mudar características dos personagens.
    Mas se for levar em conta questão de idade, os atores “escolhidos ” pela Becca são mais do que perfeitos.

  36. Filme???? *.*
    Muito bom! Só aguardo o último livro ser lançado do devorado por mim! Logo depois quero ver nas telonas!

  37. Ben Barnes e Emma Roberts! Apesar de que…Steven Strait…representaria mt bem Patch! =D

  38. Concordo com o que já disseram acima: a escolha da autora é perfeita. Acho que deveriam manter os mesmos atores, porque se for pela idade nenhum dos dois é velho para os papel (26 anos!). Emmy Rossum é exatamente como eu imagino Nora. E se esses não forem os atores eleitos, pelo menos acho que Drew Doyon deveria ser Patch no cinema.

  39. nada disso avan jogia já tá guardado pra fazer ian em the 39 clues

  40. Bom é muito dificil descrever Patch, e principalmente achar um ator que caba perfeitamente no papel e agrade aos fãs!
    Pacht e alto, longuilineo, forte, musculoso mas nao ao exageiro, entao na minha opniao seria PERFEITO MESMO é – Louis Padres.
    Nora e uma garota alta, magra, sensual e imaginei ela um pouco mais morena – Shelley Hennig. Mais perfeitos nao tem!!!

  41. Vejo o Patch como o Evan Peters, porém com cabelo escuro (acho que é por causa dos olhos bem escuros, que Patch e Evan têm) e como a Nora não vejo ninguém, mas creio que a Nina Dobrev iria se encaixar bem no papel.

  42. Deixa o Steven Strait, pleeeeeeease ! Ele é meu Patch perfeito. Já a Nora eu tenho muita dúvida , mas gostaria de uma personagem com um rosto de “menininha” tipo a Kaya Scodelario

  43. Eu queria que a Lucy Hale fizesse o papel da Nora e Drew Roy fizesse o papel do Patch.

  44. As escolhas iniciais da Becca para os atores são perfeitas para Patch e Nora <3 mas como SEMPRE escolhem atores não muito conhecidos eu gostaria que o Patch fosse o Drew Doyon, já pra Nora nunca que a Kaya poderia ser já que ela vai ser a Luce de Fallen, então… sei que não vou gostar da escolha da atriz, a não ser que escolham a Emmy aí eu vou amar *-*

  45. Sério, não vejo a hora de ler o ultimo livro da saga *w* . Agora vou infartar por causa do filme . Rs’
    Na minha opinião , a Nora é uma personagem dificil de se escolher, porque ela é tímida, quieta, reservada, mas quando esta com o Patch se revela (Mas com um Patch, quem não se revela? KKK). Já o Patch, tem que ser um cara lindo, forte, com cara de mau! Na minha opinião o Steven e o Drew são os candidatos mais próximos do Patch..

    Luana Abrão.

  46. Sinceramente, a escolha da autora é sensacional! Eles representariam muito bem e a idade nao tem nada a ver..e acho que colocar o Drew não é a melhor opção, ele ta mais pra lobo sarado de Crepúsculo e Lucy Hale?! Pelo amor né.. galera, não vamos pela preferência, tem que ser fiel ao livro… Quem curte mesmo sabe que a escolha da Becca é a melhor.

  47. Tem que ser o Drew Doyon os outros nao tem perfil parecido ele perfeito pro papel de Patch !!!! Agora, para a Nora, eu prefiro a Shelley Hennig eu acho ela linda se encacharia no papel da Nora …

  48. Desde a prmeira vez que li o livro e vi o Patch, eu imaginei ele como Steven R. McQueen, o Jeremy de TVD. Ele seria tão perfeito como Patch :c
    já como Nora eu vejo a Nina Dobrev, elas não são muito parecidas mas acho que a Nina interpretaria a Nora tão bem que nem iriamos reparar nas diferenças das duas.

  49. Sempre imagino o Drew sendo o Patch e a Nora podia ser a Shelley Hennig.

  50. Definitivamente amo a série! Como Nora, eu acho que Shelley Hennig se encaixa bem, mas como Patch não tenho ideia. Ele parece perfeito demais pra qualquer um interpretar! Bem, estou L-O-U-C-A pelo filme!

  51. Avan Jogia ou o Drew Doyon, sempre imaginei o Patch como o Avan, mas como o Drew fez os traillers e as fotos, acabei gostando dele como Patch também. Ficaria satisfeita se fosse qualquer um dos dois! ;]

  52. acho q o Mario Casas faria um otimo patck… Quando le o livro pela primeira vez logo me veio o rosto muito parecido com o dele sem mesmo ter o visto… adorei os livros. <3

  53. Patch: Drew Doyon, Nora: Kayla Ewell, Vee: Arielle Kebble, Marcie: Ashley Benson, Hank: Matt Davis <3

  54. Drew como Patch e como Nora, se tiver de ser entre elas, que seja a Shelley, qualquer coisa menos a Troian e Lucy (essa principalmente).

  55. Não concordo que Emmy seja a cara de Nora venho acompanhando o livro a bastante tempo e acho que a melhor dupla seria Kaya Scodelario como nora e Drew Doyon como path. ficam perfeitos juntos, e ele tem o jeito de Path!

  56. Corrigindo o que falei acima, Drew Dyon e Kaya Scondelario não seriam perfeitos mais ficariam muito mais parecidos com a nora e o Path do livro e acho que Shelley Hennig tbm seria uma boa nora, mais não perfeita pra isso já que no livro o cabelo dela e um castanho berando ao ruivo! Espero que os atores excluídos sejam parecidos com os personagens pois concordo que se os mudarem ficaria muito chato.
    beijinhos!!!!!

  57. acho que o Drew Doyon é a melhor opção como Patch até agora e para a Nora a Troian Bellisario mais ela só com uma maquiagem básica o mais básica possível para representar Nora por que Nora não era muito de usar maquiagem e se me lembro bem no sussurro o Patch diz pra ela que ela fica melhor sem ela para de usar(um pouco) então como não tem ninguém que eu tenha visto melhor para representar Nora ,torço para Drew Doyon como Patch e Troian Bellisario como Nora (mas sem muita maquiagem que cá entre nos eu acho que ela fica mais bonita com a maquigem básica) U.u tá aii minha opinião

  58. um boom Patch também é o Justin Gaston ele também é alto e uma coisa que repareii em Drew é que ele é meiio baixo para ser Patch e o justin parece ter a altura certa

  59. Véi, só porque o cara é modelo nas capas dos livros não quer dizer que ele TEM que ser o Patch. Ben Barnes é ótimo para o papel, mas a escolha da Becca é perfeita. Tanto para Patch quanto para Nora.

  60. Pra mim o meu Patch sempre foi e sempre vai ser o Max Irons e a Nora ia ser a Shailene Woodley, mas nesse elenco ai (que eu detestei) os menos piores são Beau Mirchoff (Patch) e Shelley Hennig (Nora). E eu gostaria muito mais se a escolha da Becca fosse levada para os cinemas. Enfim, minha opinião.

  61. Aiii acheii também uma ótima Nora Danielle Campbell ela tem uma carinha de anjooo que acho que representariia muito beem a Nora.

  62. Mas agora eu quero saber quem vai fazer o papel de Marcie, a Mãe de Nora, Hank, Rixon e etc?

  63. Steven Strait e Emmy Rossun são perfeitos para os papéis…Adoooooooooro eles!!!

  64. Eu sempre imaginei o Drew Doyon como Patch, para mim tem que ser ele a dar vida ao Patch nos cinemas.
    A Kaya Scodelario, acho que ficaria legal como Nora.
    Muito ansiosa para o filme e para o lançamento do “Finale” *-*

  65. O Steven e a Emmy tem 26 ainda, não são tão velhos assim pra serem Patch e Nora. Eles nem tem cara de 26. O Steven é maravilhoso. Ele em O Pacto tá maravilhoso. Só conseguia ficar olhando pra boca/sorriso dele HSIOAHSOIAHSOA E a Emmy faz bem o estilo da Nora. É bonita, mas nada exagerado. Seriam ótimas escolhas! E por que todo mundo tem que indicar a Kaya para as adaptações? Ela não tem nada a ver com a Nora nem com a Luce de Fallen. Não tem nada a ver gente!

  66. Penso que o Patch perfeito seria Drew Doyon, ja está definido de tantas noticias sobre ele e tal kk ate o chamam de Patch

  67. Queria sabe se vai virar filme ou seriado. Ah, e é claro que tem que ser o Drew Doyon como Patch.

  68. Kaya é ótima, mas não se enquadra nem um pouco em Nora Grey. Drew Doyon é o melhor candidato para Patch, não só por tê-lo reapresentado nas fotos, mas porque é a imagem em si do Patch. Para Nora eu fico com a Troian Bellisario, ela retrata um pouco a Nora na minha opinião.

  69. Bom, eu particularmente AMO DE PAIXÃO a série Hush Hush, é a minha preferida. Kaya Scodelario vai ser a Lucinda Price da série FALLEN, e eu não vejo a Kaya como a Nora, nunca. Já sobre o Patch, está pra nascer algum homem que consiga o representar até agora, mas a melhor opção é Drew Doyon, o jeito desse ator, o corpo, etc, menos o rosto, eu não vejo o MEU LINDO PATCH com o rosto do Drew Doyon, o que é uma pena!
    A única desvantagem dessa série maravilhosa virar filme, é que vão sair POSERS até do BUEIRO dizendo que amam o Jev Cipriano, sem ao menos ter o livro. Mas enfim, estou com boas expectativas para o último livro, e QUE VENHA O FILME! Eu amo essa série de paixão! Bjs.

  70. Torço para NÃO ser o Drew Doyon, só porque ele é o modelo das capas não significa que tem que ser o Patch noossa nada a ver, se ele fosse o Patch eu ia ficar super decepcionada…

  71. Se o Drew Roy for o Patch vou amar! Ele é incrivelmente sexy e…Patch!!

  72. Eu só consigo imaginar o Patch como o Drew Doyon, o papel é perfeito pra ele!!! Agora essas atrizes não tem nada a ver :/ eu imagino a Nora como a Ana coto, a que fez o book trailer de Finale eu também achei que caiu como uma luva o papel pra ela, masss se fosse pra escolher alguma dessas atrizes eu escolheria a Lucy Hale porque é ela DIVA demais! Porém não tem nada a ver com a Nora e mesmo se ela fizer algumas adaptações eu acho que ainda não vai combinar :/

  73. Bom. Acho que Lucy Hale é perfeita para o papel de Nora. Lucy Hale interpreta Aria do seriado Pretty Little Liars. Nora deixa um ar de inocencia no Sussurro, Crescendo e silêncio. Então acho que Lucy daria certo para o papel. Mesmo antes de dizerem que o livro se transformaria em filme sempre pensei nela. Para Patch pensei em Drew Doyon. Ele quem interpreta nas capas dos livros. Acho que ele seria perfeito para o papel. Sempre fui muito fã do Drew e por isso acho que ele é perfeito! Patch é um estilo Bady boy e um tanto agressivo e impassiente. Drew combina muito com ele.

  74. Sempre imaginei a Nora como uma amiga minha do cursinho que me apresentou o livro! Ela é igualzinha!
    Mas como é impossível essa minha visão acontecer eu acho a Shelley perfeita para faze ro papel e como o Patch o Drew seria ótimo, mas sempre imaginei ele ocmo o Ethan Peck!

  75. Pra mim o Patch sempre foi e sempre vai ser o Drew Doyon ele realmente tem o jeito do Patch sexy, misterioso, e ao mesmo tempo tem carinha de anjo! haha. A Nora ficaria muito bem como Emmy Rossum, ela tem todas as características dela, é fofa tem carinha de tímida é muito bonita, seria um casal lindo Drew Doyon e Emmy Rossum (:

  76. Na verdade o Patch perfeito seria o SEAN FARIS! desde que começei a ler sussurro sempre imaginei o Patch como o SEAN ‘ *-*
    e quanto a Nora, acho que a Lucy Hale ficaria perfeita para o papel =))

  77. Sinceramente, desde que comecei a ler a saga, sempre imaginei Patch como Jared Padalecki.
    Acho que a Nikki Reed seria uma boa Nora.

    Mas tambem gostei da sugestão da Mari Gabriela com
    Patch: Drew Doyon, Nora: Kayla Ewell, Vee: Arielle Kebble, Marcie: Ashley Benson, Hank: Matt Davis.

    E obvio, a sugestão da autora tambem é excelente!

    super ansiosa para ler Finale e assistir ao filme! *-*

  78. Patch..Mario Casas e Nora…Kaya Scodelario….é perfeito!

  79. Para o Patch tem que ser o Drew Doyon e para a Nora a Troian Belissano ou a Lucy Hale !

  80. Meu povo, tem que ser Avan Jogia. Ele é perfeito olha essa cara de menino misturado com mistério!!! Nossa, to apaixonada por ele!! Ele seria meu Patch tranquilo!!!

  81. Para Patch ninguém melhor que Mario Casas, um moreno lindo, com olhar sedutor, que se encaixa perfeitamente no papel. Para quem quer comprovar o trabalho dele, não podem deixar de assistir Paixão sem limites! Já o papel de Nora, concerteza deveria ser Lucy Hale. Seria um casal mais que perfeito.

  82. Na verdade, acho que os atores dos trillers de Becca ficariam bem melhor que esses.

  83. O Ethan Peck seria perfeito pro papel de Patch.
    E para Nora, imagino alguem como a Melissa Benoist.

  84. drew doyon como patch .Samantha Ruggiero como nora grey como dabria hayden penettiere.sasha pieterse .vee como Tiffany Thornton bom essa é minha sujestão

  85. Drew para Patch e Shelley para Nora… As caracteristicas provem mais aos dois.

  86. Pacth ian somerhauder com certeza! Amooooooooo o Patch e o Ian.

  87. Super feliz por Sussurro virar filme, todo mundo tá falando de Drew Doyon pra ser o Patch no filme mas sei lá, acho que falta alguma coisa no olhar dele que só o Patch tem,talvez o segundo ator (da direita pra esquerda) nas fotos acima seria legal pra fazer o filme, mas quanto a Nora nenhuma delas seria a ideal, talvez a Troian B. mas ela é muito velha,a Lucy Hale é linda mas ela seria melhor pra fazer a Lucinda Price de Fallen, to ansiosa pelo filme,mas com medo também,espero que não façam uma porcaria tipo em Dezesseis Luas, eu li o livro e agora que vi o trailer do filme fiquei decepcionada,os atores são velhos, e a Lena é feia, aff,no livro o cabelo dela é bem preto e no filme é castanho avermelhado, e a Ridley é totalmente diferente da do livro,portanto não vou ficar com tanta expectativa assim pra Hush Hush,o livro é perfeito, e espero que o filme seja também!

  88. Para o papel de Patch seria perfeito para o ator Ben Barnes para Nora a linda e perfeita Emma Roberts ^^

  89. Bem, sem sombras de dúvida que o PATCH deve ser interrpetado pelo gatíssimo DREW DOYON!
    Quanto a NORA, há um leque de possibilidades.
    Amooo muito essa série!!!!
    Bjs

  90. Desconhecido não sei. Mas o Patch, pra mim, deveria ser o Paul Wesley.

  91. Eu acho que que tem mais cara de Patch ali é o Drew Doyon e quem tem mais cara de Nora é a Lucy Hale. Sei lá, acho que ela combina mais com a Nora por causa do cabelo dela! :DDD

  92. não gostei de nenhum!
    o Jev é lindo!
    até agora não conheço nenhum ator parecido.
    um ator com olhos negros ( lente resolve) mas e o sorriso q Nora tanto diz?

  93. O Patch deveria ser o Ian Somerhalder da série The vampire Diaries. Ele é perfeito!

  94. eu concordo com a autora do livro prefiro os atores que ela disse Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora pois ja vi ate a quimica que há entre os dois possivel casal

  95. sou muito fã do Steven Strait ele sempre arrasa não consigo imaginar ninguém fazendo o papel de patch melhor do que ele sem falar na cara de misterioso que ele tem.

  96. tem que ser o Drew Doyon e protoelee omaisparecidocom patch cipriano e ele e o mai gato e ele epronto fuii

  97. para patch shane west é só fazer alguns ajustes pq encontrar um ator com todas caracteristicas impecaveis de patch vai ser dificil encontrar e nora poderia ser nina dobrev…

  98. perdão mais drew ñ tem muito a ver com patch é um bom ator mas ele ñ tem nada de lindo nem obscuro somente os cabelos e pra piorar carinha de bebe…

  99. concordo patch ,mas da uma olhada em, shane west é claro q ele n é um verdadeiro patch mais é ó fazer ajustes…

  100. perdão mas sexy,eu só vejo um bom ator meigo,patch é unico,sedutor,obscuro e tdb….

  101. amo a saga e ñ consigo ver drew como patch,há eu na verdade sou thaina todas as postagem foram feitas por dayane é minha irmã,ai gente jev é completamente lindo eu ñ consigo parar de ler…

  102. Pra mim apenas o Drew serve para o papel de Patch e não consigo imaginar nenhuma dessas atrizes como Nora, já que a personagem no livro é descrita totalmente diferente do perfil dessas atrizes … Mas tenho certeza que eles vão conseguir encontrar uma menina morena de cabelos “ruivos” para o papel. Aguardo ansiosamente ! <3

  103. Sou mt fã de hush,hush, o Drew dava um otimo Patch. Mais a autora acertou em cheio o STEVEN STRAIT iria arrasar como Patch, tem nada de ser mais velho não, tem que ser ele, ele é sexy, lindo, misterioso, o olhar dele perfeito. Ele ja fez alguns filmes conhecidos mais nada que consagrou ele de verdade, então numa boa ele dava pra ser o Patch

  104. Eu sou a unica que acha que a nora mais que perfeita é a modelo Samantha Ruggiero

  105. Como Patch desde que eu comecei a ler o livro eu já imaginava que se fossem fazer o filme o melhor ator seria Steven Strait, e olha que eu nem sabia que a Becca também achava isso, uma feliz coincidência *-* mas ela realmente tem razão talvez ele não tenha mais a idade pro papel.

  106. Genteeeeeeeee não acredito!!!
    Eu amo essa serie já li todos os livros menos o Finale e é claro que para o lindo patch o drew doyon e para nora a shelley henning!

    Jente heloow tem homem aí em cima que nem cabelo tem direito pra ser o patch pelo amor de deus!!

    Emma roberts como nora?! shoot on the head né?!
    Nada a ver com a nora.

    Gente esse elenco tem que ser muito bem escolhido porque ele está sendo muito mas muito esperado pelas fãns ( como eu bah!) e nós não queremos uma decepção né??!
    Bjaoow 🙂

  107. Adorei a sugestão de Becca, a começar por Nora sem desmerecer as atrizes acima… mas nenhuma delas tem semelhança alguma com a que é descrevida no livro. E Patch é maravilhoso, algumas das indicações acima não tem cabimento algum! Colocaram nomes de quem não tem nada a ver tanto com Nora quanto a Patch que tem no livro. Acho que quem os colocou não prestou atenção em como eles são desrevidos no livro. E concordo, não sei porque insistem em Kayla Scodelario… nada a ver nem com a Luce de FALLEN muito menos com a Nora.

  108. Shelley Hennig ou a Troian e Drew Doyon (ele é o Patch meu Deus que semelhança)

  109. Para o papel de Patch, meu voto é sem sombra de dúvida alguma Drew Doyon, já para Nora a que mais se parece com o perfil é Lucy Hale.. Amo a série pena que acabou, agora é só esperar pra ver nas telinhas…

  110. Lucy Hale é a minha predileta para interpretar Nora Grey!! Ela tem esse ar de desconfiada e é muito boa em trechos de suspense. para o Patch, há várias possibilidades, mas deve ser um cara com olhos escuros. Caras com olhos escuros são perfeitos para papéis de anjos caídos, e na minha mente sempre vi Patch como um cara de olhos escuros, mais alto que a Nora, claro. kkk

  111. Analisando melhor, acho que Drew Doyon seria perfeito; consigo ver Lucy e Drew juntos atuando.

  112. Acho que Ana Coto deveria ser Nora… Ela fez um ótimo trabalho no book trailer. E Logicamente Drew como Patch.

  113. Nossa, é mesmo a menina que fiz o book trailer, fez um otimo trabalho, dava pra ela fazer uma bela nora. E o patch, sempre pensei no Steven Strait, ele é perfeito. Ja ri e reli os livros estou so esperando chegar finale.

  114. Não ta ae mais Sean Faris faria um otimo patch por causa do olhos pretos e super sexy. Fica a dica !

  115. Assim eu achei perfeito foi o Shiloh Fernandez para o patch e a Lucy Hal para nora tava combinando a foto deles dois na net aki e ficou uma quimica muito massa

  116. Assim eu achei perfeito foi o Shiloh Fernandez para o patch e a Lucy Hale para nora

  117. Na boa,sou muito mais fã do Scott Parnell,ele é lindo,engraçado e sexy.Claro que Patch é um show,mas sou mais o Scott.Pena que finale acabou tão triste para mim . 🙁

  118. O Patch é moreno, o Taylor ficaria bem como Patch. Não gostei de nenhum ator indicado.

  119. Eu to cansada da cara do Ian em todo lugar. E acho que ele nem combina com o Patch. O Drew faz as capas, mas eu nunca consigo imaginar ele como patch. O Patch vai ser bem dificil de achar sm Agora a Nora eu acho a Shelley PERFEITA. Ela tem cara de menininha e um ar de inocencia. amei a atuacao dela em secret circle.

  120. MARIO CASAS CONCERTEZA, ESSE HOMEM EXALA PATCH. MUITO LINDO,CARA DE MAL,UMA DELÍCIA PRA FAZER A GENTE BABAR SÓ DE VÊ-LO NA TELONA.

  121. Para fazer o papel de path ficaria legal lima duarte e para nora fernanda montenegro

  122. Bom, eu acho que com certeza Drew Doyon para o papel de Patch porque ele é muito parecido com o do livro. E para o papel de Nora, eu acho que seria a Shelley Hennig porque é a que mais parece com a personagem só que ela teria que colocar uma lente mais claras e teria que pintar os cabelos para parecerem meio avermelhados como no livro. Bom esses que eu acho mais quem a Becca escolher com certeza pode se dar bem nos papeis só acho que Drew Doyon e Shelley Hennig seria um par e tanto como Patch e Nora.

  123. Queria q os modelos da capa do livro fossem Patch e Nora..

  124. Como Vivian disse:
    Patch: Ben Barnes. Nora: Emma Roberts.
    A Emma não tenho tanta certeza, mas é bem melhor do que as citadas acima. O Ben seria perfeito pro Patch, Ian S. também (:

  125. Com toda certeza meu encantador ator Steven Strait que é perfeitooo para o papel. Desde o início vi ele no livro. Não tem outro ator em que eu me identifiquei mais. Ele atuou no filme Pacto de forma excelente, e sedutora. A cara de Patch. E Nora é Emmy Rossum sem dúvidas.

  126. sem sombra de duvidas Drew Doyon para o papel de Patch pois Drew é perfeito como Patch
    mas já para o papel de Nora tem q ser uma atora que tenha cara de inocente mas q em certas partes saiba ser uma mulher forte e decidida

  127. Na minha opinião o Patch perfeito seria o Steven Strait (O Pacto) ou o Trent Ford (Meu novo Amor). Ambos são misteriosos, lindos, se encaixam no perfil e trabalham muito bem!

  128. Como Sabrina disse, o Steven é P E R F E I T O pro papel, faço as dela as minhas palavras..

  129. concordo super, mais acho que o Steven Strait se encaixa mais no perfil do Patch e sempre imaginei a nora como a Emmy Rossum..

  130. Vou ficar desapontada se for o Drew Doyon.. quero o Steven Strait para viver o Patch!

  131. Na verdade não pensei em nenhum desses citados, porque Patch é moreno, olhos pretos e cabelos escuros (não lisos) e Nora tem o cabelo cacheado e é bem jovem! Mas espero que a equipe faça a escolha perfeita, e tenho certeza que fará! Estou louca para lançar o filme… ainda mais depois de ter terminado de ler toda a serie!

  132. Que maravilha! Não vejo a hora de ver na telona! o/ Eu li a saga em três dias. Um livro cada dia! Não conseguia parar de ler!
    Na minha opinião
    Drew Doyon tem tua haver com o Patch… Definitivamente! Teem que ser ele! Tem que ser!
    E para Nora, eu adoraria ver Shelley Hennig, ela daria uma ótima Nora, com certeza!
    Apesar de que ver ela com o Thomas Decker de novo seria um máximo! Sei que a produção vai nos surpreender =D

  133. Gosto muito dessa série de livros, mas espero que o filme não fique mt melódico, incompleto ou direcionado somente ao público feminino.
    Ah e gostei da ideia de Lucy Hale ser Nora, mas qnd penso em um ator para Patch Boo Boo parece boa escolha 🙂

  134. Eu não entendo por que os atores Steven Strait, e Emma Rossum não podem mais interpretar os papeis dos personagens. Sinceramente quando se fala em Patch eu não consigo pensar em outro ator senão no Steven, e a Emma cara da Nora! Exatamente como é descrito no livro: Meio ruiva, cabelos cacheados, e não ondulados! Cara de estudiosa inocente e boazinha. E Patch cabelos negros e não castanhos, e olhos da mesma cor. Olhem se forem pra modificar o livro todo na adaptação para o cinema, prefiro nem ver o filme, e ficar só nos livros mesmo, por que é exatamente o que fazem!

  135. Acho que Lucy Hale e a Emma Watson são quase perfeitas para o papel de Nora, ainda mais pelo rostinho bonito e a carinha de inocente delas rsrs. E para Patch, acho que Drew Roy… mas, sei lá, ainda não achei um ator que seja realmente o Patch…

  136. Sim, a Kaya vai fazer Fallen e é por isso que acho que ficaria meio estranho ela interpretando a Nora! Na verdade, eu prefiro a Lucy (pll) interpretando a Luce de Fallen. Maas…
    Se Kaya fizesse a Nora não ficaria bom pelo fato dela estar fazendo o Fallen. A Lucy Hale é a opção perfeita!!!

  137. Não tem ninguém melhor do que Steven Strait para o papel de Patch!!!!!!!!!!!!

  138. Com toda a certeza, Ben Barnes tem todas as características que o livro descreve para Patch Cipriano.

  139. O Patch com toda a certeza tem que ser Drew Doyon, não consigo imaginar outro Patch desde que vi a capa dos livros e achei ele como modelo.
    Não gostei muito das escolhas para Nora, mas acho que ficaria bom com Lucy Hale. 😀

  140. Pra mim quem deveria fazer o Patch é o Matt Lanter. E a Nora, com certeza, tinha que ser a Astrid bergès-Frisbey.

  141. Acho que Matt Lanter tem mais as características de Dante ou de Scott. Minha torcida é para Ben Barnes 🙂

  142. Concordo…. Principalmente pelos olhos, parece que foi escrito para o Ben.

  143. Quem cogita a possibilidade de Alex Pettyfer ser Patch realmente não deve ter lido a série.

  144. Luce Hale para Nora; Shelley Hennig para Lucinda; Sheloh Fernandes para Dante; Drew Doyon para Patch; Elizabeth Gillies para Ariane Alter; Brant Daugherty para Daniel; Indiana Evans como Gabbe; e Yan Somerhader cairia muito bem como o Cam.

  145. O Damon Salvatore ficaria ótimo para o papel de Patch.

  146. Acho que o ator Thomas McDonell seria perfeito para Patch.

  147. Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora.
    Gostei da primeira opção de Becca, já consigo visualizar eles dois juntos na atuação!

  148. Gente, só sei que tem que ser personagens que faça a gente viajar na história, assim como Patch e Nora nos fazem viajar…..

  149. Eu leio a saga Hush,Hush desde 2011 e ela é a minha série favorita. E sempre que eu leio penso na Nora como a atriz Nina Dobrev; enquanto sempre pensava no Patch como o Michael Trevino…
    Acho que eles seriam os atores perfeitos para atuar como Nora e Patch. Deixando não só o livro, mas também o filme incrível.
    Mas também existem muitos outros atores incríveis, capazes de atuar como a Nora Grey e o Patch Cipriano..

  150. Não acho a Troian a melhor opção. Realmente a Lucy Hale pra mim faria um Nora incrível, mas a Kaya Scodelario também tem muita cara de Nora! haha
    E para Patch, o Drew sempre foi a primeira coisa que me apareceu na cabeça! As capas são perfeitas! Mas Beau Mirchoff também tem bastante cara de bad boy. (:

  151. Drew Doyan para Patch, porque ele parece misterioso o suficiente. Troian Bellisario para Nora, ela tem um jeito mais simples, mais discreto, e não deixa de ser linda, parece mesmo com a Nora..

  152. Patch: Steven Strait ou channing tatum
    Nora: Megan Fox

  153. Na minha opinião acho que o Drew Doyon seria perfeito para o Patch!

  154. Acho que ficaria perfeito: Ben Barnes e Emmy Rossum *—*

  155. Se bem que o Drew Roryan está mais a cara de Patch mesmo… *—-*

  156. Leio Hush,Hush e quero muito que a Kaya Scoldelario e o Avan Jogia interpretem os papéis de Nora e de Patch. A Kaya porque além de linda e perfeita tem uma estética misteriosa, bem no estilo da Nora no livro. O Avan pra mim poderia ser o Patch porque ele desenvolve algumas características misteriosas e sombrias e é, ao mesmo tempo, romântico e sedutor como o Pach. Gostaria de ver o Drew também porque, na minha opinião, ele tem esse ramo sedutor e sombrio.

  157. pensando melhor steven strait seria melhor como patch!!!!

  158. O filme seria perfeito se a maioria dos atores desse vídeo fizessem parte http://www.youtube.com/watch?v=jhZEYSNl5mg, claro que com algumas mudanças básicas como :Blake Lively, a Serena de Gossip Girl como Marcie Millar, e Shelley Hennig como Nora.
    Aposto que com essas mudanças o filme surpreenderia e muuuuuuuuuuuito os espectadores!!!!

  159. Gosto mais do Mário Casas ou do Thomas Dekker para Pacth porque os dois tem um jeito rebelde. E para Norah Shelley Hennig ou Kaya Scodelario as duas tem um jeito delicado, mas com traços fortes…

  160. Eu acho que o SEAN FARIS faria um ótimo papel como Patch <3 <3 <3

  161. Eu serei a Nora aki, kkk, e acabou!
    Zoando.. Prefiro o Drew Doyon para o Patch e a Shelley Hennig para a Nora.. Vai ficar muito perfeito! *—*

  162. Eu acho que Mário Casa combina bem com o estilo do personagem Patch! E Troian Bellisario combinaria como Nora! Perfect.

  163. Como Marcie Millar poderia ser a Amanda Seyfried, humm acho que sim!

  164. Bom, eu quero muito que o Steven Strait seja o Patch e que a Shelley Hennig seja a Nora. Pra mim, eles formam um casal perfeito pra esse papel.

  165. Se não escolherem o Steven Strait vou ficar muito decepcionada.

  166. Eu só quero o Tyler Blackburn como Patch!!!!! Apenasssss!

  167. E no papel de Vee, Marcie, Julies etc.? O.o
    Quem são os candidatos?

    No papel de Patch, com certeza o Drew. xD

  168. ja que o streven não tem mais idade, sera justo escolher o Drew Doyon ja que ele esta na capa do livro.

  169. O Patch tem que ser representado pelo Evan Jogia, porque ele tem um olhar a lá Patch. E para a representação da Nora Grey a Kaya Scodelario, formam um casal perfeito… A Troian Belissario remete muito à Marcie, pois ela tem um bom olhar de soberba u.u

  170. É lógico que são os autores da capa, eles fazem o papel direitinho da Nora e do Pach.

  171. Shelley Hennig – nora e Drew Doyon – Patch

  172. Li todos os livros da série Hush, Hush e sempre imaginava o ator Steven Strait como Patch, atÉ sonhava com ele. hheheh

  173. Johnny Depp como Hank Millar Pooooooor Favoooooor :3

  174. siiiiiiiiiiimmm toda a vez q a autora fala de Patch , eu vejo o Drew Doyon .. tem q ser ele senao nao vai ter graça……

  175. Ben Barnes & Troian Bellisario <3
    Mais perfeitos, impossível!

  176. Leio a série “Hush, Hush” também desde 2010. Sou praticamente fanática por este livro, e quando soube que ele iria para as telas PIREI! Sem dúvidas Drew Doyon para interpretar Patch e Shelley Hennig para Nora. Torcendo para que ele pegue o papel do Patch…

  177. Entre Drew Doyon && Steven Strait eu escolheria Steven Strait para fazer o papel de Patch porque ele é mais bonito e combina mais com a Nora… Taí minha opinião. Agora é só esperar o filme sair õõ/

  178. Ai, eu vou ter um piripaque! Que artistaa nada a veeeeeer. Marcie e Vee são loirassssssssss, não tem nenhuma loiraaaaa, e eu estou apaixona pela Ana Coto do booktrailer, acho que vou ter um AVC se Nora não for ela.

  179. Troian, Drew ou o Shiloh Fernandez ficaria legal *-*

  180. O Patch tem que ser o Nicholas Hoult e a Nora a Hayley McFarland

  181. Também concordo na escolha e Lucy Hale, ela é uma ótima atriz. E a Ashley Benson seria uma ótima Vee.

  182. Li todos os livros e gostei muito! Gostei muito da forma como a autora escreveu um livro limpo, quero dizer, sem palavrões e cenas obscenas, fica tudo por conta da imaginação de cada um. Parabéns! Também torço pelo filme e espero que sejam fiéis ao livro e não estraguem tudo. Eu gostaria de ver James Franco no papel, mas não deixo de concordar que Ben Barnes seria ótimo. Emmy Rossum combina muito bem também.

  183. Pra mim o Patch deveria ser o Drew Doyon e a Nora deveria ser a Kaya Scodelario

  184. nossa serio eu acho q o cara perfeito ser Ian Somerhalder o gato Damon Salvatore de Diarios de um vampira (ele ja é famoso, mas e dai), era só colocar uma lente preta é pronto. ele tem aquele jeitão do Patch, o sorriso, os cabelos e o corpo!!!!

  185. Eu estou no final do terceiro livro e não consigo imaginar outro Patch que não seja o Shiloh Fernandez. Posso estar errada , mas não creio que o Drew esteja se encaixe no Patch. Mas confesso que não consigo imaginar ninguém que se pareça com a Nora que criei em minha mente. ;x

  186. Eu acho os atores que a becca Fitzpatrick citou.
    (Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora)

  187. Para o patch Drew Doyon ou Avan jogia, para Nora concerteza a liinda Lucy Hale ^^

  188. Mas também adoraria o Steven Strait 🙂

  189. VCS JA VIRAM O THOMAS MCDONELL? ELE É O PATCH PERFEITO, E TEM A IDADE PERFEITA TBM *-*

  190. Não tenho duvida que o papel tem que ser de Drew Doyon e Helley Hennigpel ambos são prefeitos

  191. sem duvidas pra mim o papel pra Patch tem que ser do Blair Redford e para Nora Shelley Hennig Pel

  192. Vocês já assistiram ao booktrailer da série? Nossa eu achei perfeito os atores e o cenario tbm !!! Com uma superproduçao ia fikar absolutamente perfeitoo!

  193. Lucy Hale para o papel de Nora e Mario Casas para o papel de Patch.

  194. Eu comecei a ler a serie semana passada e antes de ontem comecei a ler apartir do segundo capítulo de noite já só pra passar o tempo , só q me empolguei tanto que não consegui mais para e ontem terminei o livro e agora vou começar a ler crescendo… Completamente apaixonada !!!

  195. bom . . . estou lendo finale com um aperto enorme no coração, pensei que averia filme . . . mas enfin toda vez que imagino Patch vejo claramente que Drew Doyon seria uma escolha sem discussão , para fazer Nora Emmy Rossum seria uma otima escolha (:
    estou muito ansiosa para que chegue logo o filme da serie . . . confio em quem fara este filme que seja surpriente e que seja muito melhor que crepusculo !

  196. Já li o tres livros da serie, e acho que o Drew Doyon seria perfeito para o papel de Patch,ele é Lindo,Tem um olhar misterioso e arrebatador.Tem ser o Dreeeew.

  197. O Patch tem que ser o Dreeeew.Ele é perfeiito para esse papel.Ele é liindo .Com certeza tem que ser o Dreeew.

  198. Eu acharia muito apropriado Steven Strait para fazer Patch. Nora eu não tenho ninguem em mente. Para Scott poderia ser Joshua Ryan Hutcherson.

  199. Acho que Lucy Hale e Drew Doyon seriam perfeitos, e olhei nos comentarios, a maioria acha isso!

  200. Com certeza o Drew seria perfeito, mas vamos combinar que o Taylor Lautner como Patch tbm seria maravilhoso, né

  201. Bom, e quem não gostaria de ser a Nora só por causa do Patch rsrs. Como Nora “Emmy Rossum” eu acho ela linda e perfeita para a personagem. E como Patch “Camaron Biel” (acho que é assim o nome dele) o vi em uma foto e logo pensei “Patch”, apesar dos olhos não serem muito pretos (nada que uma lente não resolva) ele, pelo menos para mim, é o Patch Cipriano dos sonhos.

  202. eu amei os personagens do livro silencio principalmente a nora ela e muito parecida comigo. no meu caso eu adrielly e o meu namorado mayk sousa

  203. Drew Doyon ele esta na capa do livro ele e perfeito para o papel

  204. Para mim, Taylor Lautner é perfeito para o papel de Patch, o tom de pele, a estrutura corporal e o estilo bady Boy sexy cai perfeitamente em Tayor.. Sempre que imagino Patch vejo o Taylo, lindo lindo !
    E para Nora acho que Shelley Hennig esta ótima!

  205. verdade também adoraria ver os dois, no filme sempre quando lei penso no patch, como sendo Steven Strait e nora Emma Rossum

  206. Com certeza Drew Doyon para Patch Cipriano, e Kaya Scodelario para Nora Grey. Vocês não perguntaram, mas para os personagens secundários, eu também tenho minhas sugestões. Para Vee Sky, eu sugiro Candice Accola ou Ashley Benson. Para Scott Parnel, Matt Lanter. Para Chauncey Langeais, Jake Abel. Para Elliot Saunders, Max Irons. Para Marcie Millar, Tifanny Torton. Para Dabria, Claire Holt. Para Blythe Grey, Demi Moore. Para Rixon, Nicholas Hoult. Bem, este é meu DreamCast. Seria perfeito assim! Estou muito ansiosa pelo filme! HAHA

  207. eu acho ele perfeito pro papel, desde que li os livros pensava nele como patch, eu achou que a idade nada a ver, olha a idade dos carinhas que fazem diários de um vampiro são lindos e não representam a idade que tem,,,, damom e stefan

  208. Paul Wesley ficaria perfeito como patch… com aquele olhar sombrio e cara de anjo haha (;
    Para Nora… acho q nenhuma dessas ae se encaixam… talvez um rosto novo na tela seria bom

  209. Em 1° lugar eu acho q da sim pra colocar os atores q a Becca gostaria q fosse q no caso é Steven Strait como o Patch e a Emmy Rossum como a Nora.
    Mas ao q parece ñ tem como, entao dessas opções com certeza tem q ser o Mario Casas e sinceramente nenhuma dessas tem a ver com a Nora, tipo a Kaya tem os olhos azuis e a Nora tem os olhos cinzas o q tb acaba descartando todas as outras. A Nora tb tem o cabelo ondulado e ela ñ.
    Eu acho q a Elizabeth Gillies daria pra fazer o papel.
    Mas ja q tem q ser uma dessas entao creio a q da mais certo pra fazer é a Kaya Scodelario.

  210. Drew Doyon tem cara de gay e o Patch é homem ate demais. Thomas Dekker ñ tem nda a ver. E Avan Jogia? Qual é ne. Beau e Shiloh sao realmente lindos mas ñ servem para seo o Patch. Entao o mais provavel tem q ser Mario Casas!

  211. helley hennig como nora com certesa e steven strait como patch

  212. minha filha se voce acha que Drew Doyon tem cara de gay voce esta enganada.voce e uma tonta de achar Drew Doyon um gay se liga garota

  213. eu acho Steven Strait perfeito para Patch e Emmy Rossum perfeita para Nora. Eles são como a autora os imaginava e certamente como eu os imaginava.. muito igual (: .. eles e mais ninguém . Patch de cabelo preto e olhos escuro como a noite e Nora meio ruiva e ”boazinha” como a atriz.

  214. Eu concordo que o Drew Doyon faça o Patch. Ashley Benson combina muito com a Marcie (mas ainda acho que eu poderia viver a Marcie – sqn). A Nora não pode ser a Lucy Hale, tem que ser uma atriz menos conhecida. Lucy tá muito presa a PLL ainda, por enquanto, muitos olham pra ela como Aria. Eu vou confessar que gostei da Ana Coto (que viveu a Nora no Book Trailer), mas ainda não tenho uma opinião sobre a Nora.

  215. Na minha opinião o Drew Doyo é perfeito para o Patch , para o papel da nora acho que a atriz Emmy Rossum é perfeita . Para o papel de Marcie Ashley Benson faz mas o estilo .

  216. Eu acho que o Patch deveria ser o Justin Gaston, ou o Drew… E para Nora acho que seria a Holland Roden ou a Emmy Rossum….

  217. Eu acho que as personagens Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora estão completamente perfeitas. Acho que não deviam mudar.

  218. Emmy Rossum e Steven Strait, na minha opiniao ainda daria super certo para os papeis, eles ñ estao tao velhose sao perfeitos nem da pra imaginar outras pessoas que ñ sejam eles nesses papeis. Já a questao da aparencia ser mto velha so tenho a dizer que: ñ é nda q uma maquiagem e um photoshop ñ resolvam!!

  219. AS ESCOLHAS DE BECCA SÃO INCRIVELMENTE PERFEITAS,SO ESPERO QUE O FILME SEJA TÃO BOM QUANTO O LIVRO.

  220. Pelos detalhes da nora e do patch,os atores que se encachariam perferitos seriam Troin e Avan.

  221. eu acho a Lucy é uma boa atriz para Nora mais acho tbm que tem melhores mais eu reprovo totalmente a ideia de Emmy Rossum para Nora ela ja esta uma adulta e pra viver a Nora tem que ser uma atriz teen ! de uns tempos pra cá comecei seriamente a imaginar um ator para Hank Millar e achei perfeito o Chris Hemsworth ele e exatamente como o livro diz .. Perfeito! no caso de um ator para Patch não achei ninguem perfeito para ele mais vou deixa pra me surpreenderem no dia do lançamento do filme ou ate anunciarem oficialmente o elenco né ‘rs… tou super anciosa pra esse filme ! espero que o lançamento chegue logo ou que pelos menos eles anunciem logo o elenco pra matar minhas curiosidades ‘rs.. =P

  222. acho que seria melhor para o papel de patch o Thomas Dekker ou o Ben Barnes e a Nora a Emma Roberts!

  223. Drew Doyon como Patch, Lucy Hales como Nora, seria perfeito!

  224. eu acho que o Drew seria um ótimo Patch , em questão da Nora, eu imagino perfeitamente a Lucy Hale sendo ela mas a Troin faz bem o estilo da Nora. Bem, so espero que os atores escolhidos sejam bons , e que tenham a cara dos personagens , pois, pegar ator diferente do livro não né ?
    Estou louca para ver o filme , estou lendo o livro , e estou adorando , tomara que o filme seja tão bom quanto o livro!

  225. Queria tanto o Steven Strait como Patch T_T

  226. O meu elenco dos sonhos seria,como Nora: LUCY HALE OU TROIAN BELLISARIO! E como Patch: STEVEN R. McQUEEN,BEAU MIRCHOFF OU AVAN JOGIA!

  227. Nenhum desses chega aos pés do Steven Strait , que deveria sim interpretar o Patch, bjus.

  228. Acho q o Mario Casas é a cara do Patch,sem nenhuma duvidas. Quando leio os livros(q faço isso varias vezes)imagino ele no papel de Patch….ele é perfeito.

  229. Sempre imaginei o Avan jogia como o Patch e a Lucy Hale como Nora seria demais!!!

  230. Sinceramente, antes de eu saber que a série viraria filme eu já imaginava um ator. Fiquei MUITO feliz de saber que vai para as telonas, mas ficaria MAIS feliz se fosse o Drew Roy quem interpretasse o Patch. Sei lá, desde o começo que eu li eu o imaginava. Patch é meio badboy, e eu lembrei muito do Drew com a descrissão. O Drew é o ator que participou de alguns episódios em Hannah Montana como Jess(acho que é assim) e e em um episódio do ICarly. Bom, ficaria realmente muito feliz se fosse ele, hahahaha.

  231. eu acho que ethan peck seria perfeito pra ser patch, e nora lindsey shaw

  232. adoroooooo esse livro estou lendo silencio, muito bom mesmo espero que saia logo nos cinemas rs.

  233. Amooo a sagaaa *—–*

    Patch: Taylor Lautner ou Steven Strait…Lindos d+++…teiim um perfill certooo hehe..
    Nora:Shelley Henning ou Leightom Mission…hehe

  234. Acho que a Nora perfeita seria a Nina Dobrev!

  235. Eu acho que muitas pessoas não estão levando em conta que os atores devem se encaixar nos personagens dos livros, por exemplo: no livro diz que a Nora tem cabelos compridos e tão encaracolados que nem uma chapinha daria jeito, olhos cinzas e pernas compridas. Vee: Loira, cabelos lisos, olhos verdes e com quilinhos a mais para ser o gênero gostosa. Patch: alto, ombros largos, moreno, olhos pretos e muito, muito sexy.

  236. Eu sei que se o Patch não for sexy o suficiente como diz no livro vou ficar muito chateada!

    Patch – Steven Strait
    Drew Doyon também poderia ser mas ele é ator?

  237. Li a série completa e desde sempre o Patch deve ser interpretado, na minha opinião, pelo maravilhoso Drew Doyon. A Nora eu cho que quem deveria interpretá-la seria a Troian Belisario (Amo a troia dos eria PLL) ou a Kaya Scodelario.

  238. O patch tem que ser o Drew ele é o patch na vida real

  239. concordo plenamente,como é que vão escolher os atores se eles não se parecem como esta escrito no livro

  240. a propria becca,já falou que invez de imaginar o Patch fictício ela imajinava o Drew,ele é perfeito para fazer o Patch

  241. Emmy Rossum e Steven Strait seriam o casal perfeito, Nora e Patch estariam bem representados. Becca Fitzpatrick tem toda razão em querer que seja essa a dupla escolhida.

  242. Eu concordo completamente com a primeira escolha que a becca teve , eles são muito mais do q perfeitos para o papel … eu ajaria uma droga se trocasen os personagens q a becca escolheu !!!

  243. O Patch deveria ser o Steven sin o sin não iria combinar , ele mais do q perfeito por ter os olhos pretos , cabelos pretos y a pele morena con un jeito meio perigosso
    Se não for ele eu disisto de ver y leer toda a serie
    Seria uma decepção vc leer todas as séries e o personagem q vc imaginava não ser esa pessoa Q vc quería
    Eu sei q sou muito xata mais cada un con a sua opinião é essa e minha .
    :*

  244. Eu odeio dizer isso, mas as pessoas secundárias q escolheram não combinam com a apresentação do livro. Eu só quero q vcs levem em conta isso: o perfil deles. Muitos leitores novatos desejam isso, por favor, considerem minha opinião.

  245. amei esse pessoal ainda + os caras essse filme quero ser a primeira da fila do cinema

  246. EU GOSTARIA QUE BRANT DAGHERTY O NOEL CAHN DE PLLL FOSSE O PATCH, CLARO QUE TERIA QUE USAR LENTES , UMA PENA TER KI ESCONDER SEUS LINDOS OLHOS AZUIS, MAIS É NECESSARIO NE E PARA A NORA EU IMAGINO A EMMA WATSSON

  247. Drew Doyon ? Vcs estão malucos , ele é feio pro patch gente , tem que ser o Mario Casas com certeza, e a nora tem que ter cabelos cacheados , é bonita mas não é linda , a vee é gordinha por favor não coloquem uma magrela pra fazer a vee !!

  248. Mario Casas para Patch e Emma Roberts para Nora *-*

  249. BOA NOITE,MEU NOME É ANA E SOU MUITO APAIXONADA PELA SÉRIE HUSH HUSH.NA MINHA OPINIÃO A ATRIZ IDEAL PARA FAZER O PAPEL DE NORA SERIA PHOEBE TONKIN E O ATOR SERIA STEVEN STRAIT.DESDE JÁ AGRADEÇO
    acsccs…

  250. Drew Doyon seria um Patch perfeito ^^
    E para Nora – Emmy Rossum

  251. Eu queria muito que fossem Kaya Scodelario como a Nora e o Taylor Lautner como o Patch.

    Pois os dois são perfeitos e combinam muito um como o outro e principalmente com os personagens .

  252. Drew Doyon tem que ser o Patch, não tem como ser outro! Gente, o Drew ta na capa!!! Já a Nora, ela tem que ser bonita, mas não pode ser linda então acho que deveria ser a Troian Belissaro ..

  253. Pessoal ,não importa quem faça Patch ou Nora ,Vee Marcie ,Só importa que o filme chegue aos cinema que seja um grande sucesso.e que seja igual os livros sem corte ou censura,vuolá.

  254. com certeza hush hush é a melhor série que já li e leio desde 2010 também ano que veio ao brasil . Desde que soube quem era o modelo da capa drew doyon torço firme e forte para que vá para o cinema ele é o nosso amado bad boy patch

  255. Eu amo a serie e adoraria ver steven strait como patch e shelley henning como nora eles sao perfeitos no papel e demonstrao a personalidade de cada um deles.obrigada

  256. Eu adorey todos os personagens mas a minha escolha eu achei perfeito como patch o ator Steven strait e como a nora a atriz Shelley henning eu gosto muito dos dois personagens e as caracteristicas de cada um e parecida com as dos personagens eu li cada comentario e observei cada escolha e agora eu desidi dar a minha muito obrigada

  257. gente o Drew já é a cara da serie primeiro ele fez a capa dos livros e depois ele é a cara do patch… Drew é perfeito pro papel de patch…

  258. o Drew Dayon é perfeito para o Patch,na minha opinião nao tem ninguém melhor!!!
    Obs:ele é quem está na capa e nao consigo imaginar o filme sem ele

  259. Patch foi criado para Drew Dayon e a Nora criada para Luce Hale. Amei os livros e seria um grande sonho realizado se a série virar filme.

  260. Cara, Drew Doyon sem dúvida. Agora nenhuma dessas opções aí tem a ver com Nora Grey, Luce Hale e Kaya Scodelario são super diferente da Nora que eu imagino. Tia Becca tem que ver isso aí.

  261. tem que ser o drew doyon ele fez as capas do livro, ele é o mais indicado a fazer o filme. O público ja esta socializado com a imagem dele

  262. 2 atrizes q fazem “Pretty Litle Liars” estão concorrendo!!! 😀

  263. Por que vcs não vê as pessoas que estão na capa falem com eles isso iria ser bem legal “* uma pergunta o filme vai ir para porto alegre ?

  264. pesquisem ana coto,ela ja fez um video com o drew doyon e eu acho q ela combina perfeitamente para ser a nora

  265. Patch Cipriano – Steven Strait
    Nora Grey- Emmy Rossum
    Marcie Millar-Hayden Panettiere
    Vee Sky- AnnaSophia Robb-
    Hank Millar- chris hemsworth
    Blythe Grey- Demi Moore
    Scott Parnell- drew doyon
    Jules/ Chauncey Langeais- Jake Abel
    Elliot Saunders – Alex Pettyfer

  266. Com certeza!!!!!!!!!!!!!! Tem que ser ele!

  267. Cara eu amooooo essa saga e a minha favorita eterna sou apaixonada pelos personsonagens do livro em especial patch.E desde que comecei a ler minha imaginacao foi o Drew Doyon nele .Se no filme ele nao for o Drew acho que nao vou nem assistir o filme echorar muito espero ve-o atuando !

  268. Bem, eu acho que o autor, tem que ser parecido com o modelo da capa, por que e assim que nois fãns imagina o personagem. Por isso eu acho que Drew Doyon caberia perfeitamente nesse personagem.

  269. Pra mim o Drew é o Patch e a Troian a Nora, acho que o Patch tem que ser alguém a altura das descrições do livro, simplesmente alguém lindo e sexy. Estou louca pra vê a série nas telonas. Alguma previsão de quando será lançado o filme?

  270. Meu Deus, o Drew é perfeito para o papel de Patch

  271. Foi tudo muito maravilhoso adorei todos os livro devorei cada vírgula, antes que de chegar ao ultimo capitulo quase tive um surto psicótico kkk fique triste porque estava chegando ao fim iria sentir muita falta de Nora e Patch, mais valei a pena ter lidos todos!
    E se realmente chegar a ir para telas do cinema gostaria muito de ver esse atores que adoro muito!

    amanda seyfried
    justin timberlake
    mila kunis
    colin farrell
    chris evans
    Zac Efron
    jennifer lawrence
    Emma Watson

  272. Eu comecei a ler o livro a pouco tempo e pelo o que lee vejo que oa atores perfeitos que imagino seria a Lucy Hale para ser a Nora ela é simplismente parfeita, agora o Patch poderia ser o Drew Doyon ela tem um estilo bem sexy

  273. Eai? Quando vai virar filme q já passou dois anoa q falaram q ia começar a grava e ate agr nda.?
    Mas eu acho o Drew perfeito pra ser o Patch simplesmente perfeito, agr para Nora a q eu achei melhorzinha ai foi a Lucy Hale…mas to super ansiosa pro filme vai ser quandooooo?

  274. Eu amo “Hush, hush” é minha série favorita, amo mesmo de paixão.Eu amei todos os atores mas acho q pra mim o Patch perfeito seria Taylor Lautner …

  275. Por que no livro diz q o Patch é moreno …

  276. gostaria q fosse Steven Strait e a Emmy Rossum. quando eu lia, imaginava os dois. más essa decisão é voçês que tomam. bjs

  277. NORA: SHELLEY HENNING. PATCH: STEVEN STRAIT. VEE SKY: ASHLEY BENSON .MARCIE MILLAR: ANNASOPHIA ROBB.DABRIA: AMANDA SEYFRIED.SCOTT :. O RESTO TANTO FAZ PRA MIM KKKK.

  278. NORA: SHELLEY HENNING. PATCH:STEVEN STRAIT. VEE SKY:ASHLEY BENSON .MARCIE MILLAR:ANNASOPHIA ROBB.DABRIA:AMANDA SEYFRIED.SCOTT:JEX PETTYFER. O RESTO TANTO FAZ PRA MIM KKKK.

  279. EU TINHA ESQUECIDO DE COLOCAR O NOME DE QUE EU QTERIA QUE FOSSE O SCOTT KKKKK DESCULPINHAS.LEIAM O OUTRO COMENTARIO QUE EU COLOQUEI.LA VAI TAR O NOME DO ATOR.

  280. DESCULPAS PELOS ERRINHOS DE NOVO KKKKK. CORRETOR AQUI RSRS

  281. Infelizmente não temos mais informações =(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *