Notícias

Trilogia Cinquenta tons de cinza ultrapassa a marca de um milhão de exemplares vendidos

7 / novembro / 2012

Fenômeno editorial sem precedentes, a trilogia adulta Cinquenta tons de cinza ultrapassou 1 milhão de exemplares vendidos no país em apenas três meses —  marca alcançada antes do lançamento do terceiro livro. Cinquenta tons de liberdade, o desfecho da série escrita por E L James, chega ao mercado amanhã, dia 8, com tiragem inicial de 600 mil exemplares. O título já é o recordista de pré-venda da Livraria Saraiva de todos os tempos.

Os números do mercado brasileiro acompanham o incrível desempenho internacional da trilogia, que teve os direitos para publicação adquiridos por 47 países e registra 65 milhões de exemplares vendidos desde abril de 2012. Até o final deste ano, 2,5 milhões de cópias já terão sido impressas no país.

No final de novembro, a Intrínseca publicará o box com a série completa, que já está disponível para pré-venda nas livrarias Saraiva, Cultura, Submarino, FNAC, Lojas Americanas, Travessa, LaSelva, Leitura, Martins Fontes e Siciliano.

Tags , , .

Comentários

11 Respostas para “Trilogia Cinquenta tons de cinza ultrapassa a marca de um milhão de exemplares vendidos

  1. Nossa! Imagina se fosse um livro bem escrito? Estaria vendendo mais ainda! ((:

  2. Mais que merecido! Um livro muito bom e apaixonante de se ler. Gostei muito e estou ansiosa para ver o filme.

  3. Fico feliz por saber que faço parte deste 1 milhão….rsrsrsrsrs…..O Sr. Christian Grey me fez suspirar inúmeras vezes…..pena que acabou…..gostaria de saber….como ele ficará aos 40 anos de idade……Ufa…Que delícia!!! Bj

  4. Nossa… Sueli, quando li seu comentário parei e pensei: meu Deus, imagina esse Adonis aos 40!!!!!!

  5. História maravilhosa e bem erótica. Amei de corpo e alma, dá até para aprender umas coisas…

  6. Nossa, eu nunca fiquei tão interessada por um livro, muito menos por uma trilogia… e Cinquenta tons de cinza é perfeito! No dia 14 comprei o primeiro e hoje dia 21 estou começando o terceiro! Quero o fiiilme!

  7. Com certeza, bastante merecido. Essa trilogia é muito boa, umas das melhores que já li. Estou louca pra ver o filme e também estou na torcida para Matt Bomer ser escalado para o papel de CG *-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *