Destaque, Notícias

Conheça o pôster e o trailer de A hospedeira

12 / novembro / 2012

Foram divulgados o trailer e o novo pôster de A Hospedeira, adaptação cinematográfica do livro de Stephenie Meyer, autora da Saga Crepúsculo. Dirigido por Andrew Niccol, com Saoirse Ronan, Jake Abel e Max Irons no elenco, o filme tem estreia marcada para 29 de março de 2013. Na trama, a Terra é ocupada por alienígenas que parasitam os humanos, tomando o lugar de suas almas. Melanie é uma hospedeira que resiste, bombardeando Peregrina, a sua alma coabitante, com memórias e desejos, recusando-se a esquecer de seu passado e de seu grande amor, Jared, o que dá início a um inusitado triângulo amoroso.

 

Assista ao trailer de A  Hospedeira:

Tags , .

Comentários

34 Respostas para “Conheça o pôster e o trailer de A hospedeira

  1. Péssimas escolhas. O infeliz apelo juvenil de novo. No livro a mulher já começou a ter rugas, essa daí mal saiu das fraldas…. Deveriam ter escolhido uma Julianne Moore, ou Jodie Foster. De longe vê-se que não será um filme sério. Vai ter aquela cara de “com vocês mais um filme da série Crepúsculo”…

  2. Oi Wanderson, a Melanie/Wanda tem 21 anos, ela não é exatamente madura. Mas concordo com você, o livro não tem apelo juvenil, muito pelo contrário, e acho injusto se forem tratar o filme assim: seria um desperdício de uma ótima estória.

  3. Concordo com vocês e acrescento…desde quando o Jake Abel é parecido com o Ian O’Shea?

  4. Primeiro leia o livro, qualquer opinião sem fundamento não é valida. Mais vale afirmar que não gostou do livro do que apontar falhas sem conhecimento de causa.

  5. É piada né? Melanie só tem 21 anos. Saoirse tem 18. A diferença de idade dos meninos pros personagens também é bem singela. Cada coisa…

  6. Meu, na boa, o Jake é ótimo para o papel de Ian e aposto que vcs tao criticando e vão ser os primeiros a ver o filme :

  7. Alguém me lembre o nome do cara que a Melanie invadiu a casa, pooor favor? esqueci :/

  8. Li o livro duas vezes e realmente acredito que o elenco poderia ser melhor…. cogitou-se muito em Jared Padalecki, Jensen Ackles, Evangeline Lilly e
    Josh Hutcherson.

  9. Ou não, estamos falando de Andrew Niccol, o cara que dirigiu “Senhor das Armas”, um filme incrível de bom. A atriz fez um papel maravilhoso como Brione Tallis, em “Desejo e Reparação”… Escolheram muito bem sim, tem suas diferenças, com certeza, todo filme tem. Todavia, dessa vez, estou achando que tem absolutamente tudo para dar certo – afinal, olha esses dois exemplos que citei, não é nem perto de pouca coisa.

  10. Eu gostei muito do livro, mas não estou tão animada com o filme. Concordo com os primeiros, é provável que eles foquem tanto na história de amor para deixá-la parecida com mais um Bela-e-Edward que deixem de lado as questões existenciais que foi o que eu mais gostei no livro. Mas era de se esperar. :/

  11. Eu, quando li o livro imaginei o filme com a Scarlett Johansson. Nem sei porque.
    Investiram no filme, pelo jeito do trailer. Só não gostei muito do elenco. Como 90% das pessoas que comentaram. –‘

  12. Acho que a diferença de idade dos atores não é assim tão significativa..
    Se vai ter um apelo juvenil ou não, acho que temos que ver o filme pra saber, não dá pra julgar pela carinha fofa dos atores.

  13. eu não gostei muito da escolha dos atores. no livro o Jared já tem quase 40 anos e ai ele não deve ter mais que 25… mas vou assistir o filme e ver se gosto ou não.

  14. Pra mim a escolha da Melanie não está tão fora do que eu imaginei, mas eu imaginava um Jared/Ian mais fortes e mais velhos do que estes 🙁

  15. Também achei a escolha do elenco péssima, como os demais, decepcionada.

  16. Não sei pra quem é seu comentário, mas eu li o livro e é com base nisso que expressei minha opinião.

  17. Tá e o Jared tem quanto? Dê uma olhada no juvenil no lugar dele? A Melanie aprendeu a ser madura muito antes do tempo, por causa da invasão, então ela tem muito mais características adultas do que pós-adolescentes.

  18. E porque não veria? E porque não seria um dos primeiros? Ver não significa necessariamente gostar. Eu vou ver sim, não sou como a maioria das pessoas que “nasceu na internet” e joga pedras a troco de nada, como se sempre tivesse razão. O que eu disse, obviamente não é absoluto, é apenas minha opinião, mas eu vou ver o filme sim. Esperando fervorosamente que não seja somente mais um lagoa azul moderno.

  19. Pois é, e tem gente achando o elenco “o máximo”. Enfim, esperemos e vejamos.

  20. Nao me agradei com o elenco, mas mesmo assim apontar uma mulher mais velha não teria nada a ver com o livro. Para mim o que mais fugiu foi a escolha dos atores para Ian e Jared eles são menininhos demais pro meu gosto. Wanderson não gostei de alguns de seus comentários mas vou te dizer, ri muito com a parte: “Esperando fervorosamente que não seja somente mais um lagoa azul moderno.” kkkkk Acho que a maioria que gosta do livro esta rezando também 😀

  21. Concordo Ana!! Fiquei decepsionada com a escolha do Ian, não que o Jake não seja bonito, mas qual é!! É o Ian que estamos falando!!!

  22. Na verdade, se não me engano, o Jared tem 26 anos, sei disso porque li o livro em inglês, não tenho mt certeza se é 26, porque li faz tempo, mais é bem menos que 30. Isso foi um erro um erro de quem traduziu.

  23. Estou muito ansiosa para assistir ao filme! Eu sou super fã do livro. Porém, não achei que os atores fizeram jus aos personagens. A Melanie pela descrição do livro é totalmente diferente dessa atriz, (não pela idade, mas pela aparência mesmo) o mesmo para os dois atores que interpretarão Ian e Jared. Porém, eu acho que o que mais importa é se eles são bons atores. Isso sim faz a diferença. Porque imaginem colocar atores idênticos ao personagens e que não sabem interpretar? Enfim, estarei torcendo para que seja um ótimo filme e atenda minhas expectativas.

  24. Como a maioria das pessoas, não gostei do elenco que com certeza deveria ser mais maduro,os produtores esqueceram que esse livro não é nada infantil, não deveria ser visto como um filme o adolescente b só por que foi escrito pela Stephenie Meyer não quer dizer que seja como Crepúsculo, jogada de Mmrketing é foda. Mas vamos ver o filme e ver como vai ficar espero que A hospedeira não seja uma adaptação do tipo o ladrão de raios.

  25. Não, não. Completamente errado. Jared tem apenas 26 anos, não 36 como está na tradução brasileira. A tradução brasileira está errada, todo fã mais antenado sabe disso. E Saoirse Ronan é um MUST na atuação, aposto que ela vai deixar todo mundo de queixo caído. E ela é uma garota super madura pra idade.

  26. Stephenie Meyer é uma das produtoras do filme também. Ela mesma falou que estavam procurando uma Melanie mais velha, MAS a Saoirse Ronan procurou eles querendo o papel e Steph disse que ficou impressionada com a atuação dela. Ponto.

  27. Eu to louca pra assistir esse filme, e eu acho que como a escritora do Livro é a produtora, ela não ia deixar o filme ser uma porcaria

  28. eu li o livro e amei, é muito interessante mas quando eu fui procurar o elenco fiquei decepcionada o Ian não é muito lá parecido com o Jake Abel. Mas a escolha da Melanie eu até gostei.

  29. Concordo, no livro Ian sempre carrega ela nos braço, é forte, alto, e sem contar que, pelo menos pra mim, ele é o ator principal, não gostei da escolha dos atores, de nenhum pra ser mais exata, o livro é muito bom, um dos melhores que já li, mas confesso que quando procurei os atores do filme, perdi a vontade de assistir, prefiro continuar com a minha imaginação, nela eles são muito bonitos, rsrsrsrsrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *