Sem categoria

Concurso cultural de Amanhecer

14 / novembro / 2012

Para comemorar o lançamento do livro Amanhecer com capa inspirada no pôster do filme – parte 2, está aberto o concurso cultural Álbum de fotos do seu bebê vampiro. Imagine momentos marcantes que seriam registrados em um álbum de fotos de um pequeno sanguessuga e crie 3 imagens com as respectivas legendas. Dica: para se inspirar, procure no seu próprio álbum e relembre os bons tempos em que você tinha poucas preocupações na vida além de se alimentar, dormir e brincar.

Os 3 vencedores serão premiados com o livro Amanhecer com capa inspirada no filme – parte 2, de Stephenie Meyer, par de ingressos para o longa e brindes exclusivos da Saga Crepúsculo.

Regulamento:

– Cada participante deverá enviar somente 1 e-mail de inscrição para imprensa@editoraintrinseca.com.br
– O e-mail deverá conter exatamente 3 (três) fotos anexadas e ter o tamanho máximo de 1.5MB
– O participante deverá informar a legenda de cada foto no corpo do e-mail, indicando a qual imagem o texto se refere. Ex: Meu primeiro dentinho (foto 1)
– O e-mail de inscrição deverá ser enviado até as 23h59 do dia 22 de novembro
– Os 5 álbuns mais criativos, escolhidos pela Equipe da Intrínseca, seguirão para votação popular na página da Editora Intrínseca no Facebook. O anúncio dos álbuns selecionados será realizado na sexta-feira, dia 23 de novembro
– Os 3 participantes que receberem mais “curtidas” até as 18h do dia 23 de novembro serão premiados
– Os vencedores serão anunciados no dia 23 de novembro no Blog das Séries
– Atenção! Não é permitido usar fotos de menores de idade que não sejam personalidades públicas, desenhos, ilustrações, montagens  ou animações

Prêmios:
– Livro Amanhecer com a capa inspirada no pôster do filme – parte 2, de Stephenie Meyer + par de ingressos + brindes exclusivos da Saga Crepúsculo

Comentários

10 Respostas para “Concurso cultural de Amanhecer

  1. Não posso usar fotos minhas de quando eu era criança? As fotos podem ser enviadas com as legendas em anexo?

  2. Oie,

    Queria saber se a foto do vampirinho pode ser do meu gato.

  3. Pessoal, não é permitido usar fotos de menores de idade que não sejam personalidades públicas, mesmo que sejam fotos suas quando mais novos. Gatos são permitidos, sim!

  4. Pode ser foto de qualquer bebê que se encontre no google ou tem que ser bebê famoso?

  5. Pode ser foto de qualquer bebê que se encontre no google ou tem que ser bebê famoso?

    Essa regra ficou mal explicada, porque geralmente é o contrário, não podemos utilizar fotos do google e também não podemos utilizar fotos de personalidades por causa do royaties.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *