Notícias

Selvagens sob interrogatório

8 / outubro / 2012

Filho de psiquiatras, ambientalista e filantropo nas horas vagas, Ben (Aaron Taylor-Johnson) é um botânico excepcional — as sofisticadas e poderosas variações de maconha que produz conquistaram uma clientela fiel em Laguna Beach, Califórnia, e lhe proporcionam lucros consideráveis.

Ex-mercenário treinado pelos Fuzileiros Navais, Chon (Taylor Kitsch) é sócio e melhor amigo de Ben. Enquanto o parceiro se dedica a descobrir a mistura ideal de sementes, Chon assume a segurança dos negócios, dispondo das técnicas e do cinismo que aprendeu nas guerras do Iraque e do Afeganistão.

Por trás do perigoso Cartel de Baja, grupo que pretende expandir seus lucros incorporando a produção de Ben & Chon e controlar todo o tráfico de drogas na região, está uma mulher. Elena La Reina (Salma Hayek) teve marido e filhos assassinados, e sua experiência comprova que os homens sempre ensinam como querem ser tratados.

Braço direito de Elena na América, Lado (Benicio del Toro) tem uma missão: assegurar que Ben & Chon passem para o Cartel de Baja o controle sobre seus negócios. Seu apelido é uma contração de “Helado” ou “frio como pedra” e seus métodos, que incluem decapitações, agora serão usados contra Ophelia, a namorada de Ben & Chon que foi sequestrada.

A bela Ophelia (Blake Lively) prefere ser chamada de O. — nome que também é uma alusão à facilidade (e frequência) que tem de chegar ao orgasmo. Amante e confidente de Chon & Ben, O. é a sexy narradora da trama de Don Winslon. Eleito um dos melhores livros do ano pelo The New York Times, a obra inspirou Selvagens, novo filme de Oliver Stone que está em cartaz nos cinemas.

Leia mais Notícias

Como ter um bilhão de amigos

Como ter um bilhão de amigos

Coleção oficial de Cinquenta tons de cinza

Coleção oficial de Cinquenta tons de cinza

HBO divulga data de estreia de Pátria, sua primeira série espanhola

HBO divulga data de estreia de Pátria, sua primeira série espanhola

Os segredos que guardamos: como um livro mudou o curso da humanidade

Os segredos que guardamos: como um livro mudou o curso da humanidade

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *