Notícias

Selvagens sob interrogatório

8 / outubro / 2012

Filho de psiquiatras, ambientalista e filantropo nas horas vagas, Ben (Aaron Taylor-Johnson) é um botânico excepcional — as sofisticadas e poderosas variações de maconha que produz conquistaram uma clientela fiel em Laguna Beach, Califórnia, e lhe proporcionam lucros consideráveis.

Ex-mercenário treinado pelos Fuzileiros Navais, Chon (Taylor Kitsch) é sócio e melhor amigo de Ben. Enquanto o parceiro se dedica a descobrir a mistura ideal de sementes, Chon assume a segurança dos negócios, dispondo das técnicas e do cinismo que aprendeu nas guerras do Iraque e do Afeganistão.

Por trás do perigoso Cartel de Baja, grupo que pretende expandir seus lucros incorporando a produção de Ben & Chon e controlar todo o tráfico de drogas na região, está uma mulher. Elena La Reina (Salma Hayek) teve marido e filhos assassinados, e sua experiência comprova que os homens sempre ensinam como querem ser tratados.

Braço direito de Elena na América, Lado (Benicio del Toro) tem uma missão: assegurar que Ben & Chon passem para o Cartel de Baja o controle sobre seus negócios. Seu apelido é uma contração de “Helado” ou “frio como pedra” e seus métodos, que incluem decapitações, agora serão usados contra Ophelia, a namorada de Ben & Chon que foi sequestrada.

A bela Ophelia (Blake Lively) prefere ser chamada de O. — nome que também é uma alusão à facilidade (e frequência) que tem de chegar ao orgasmo. Amante e confidente de Chon & Ben, O. é a sexy narradora da trama de Don Winslon. Eleito um dos melhores livros do ano pelo The New York Times, a obra inspirou Selvagens, novo filme de Oliver Stone que está em cartaz nos cinemas.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *