Notícias

Promoção de Dia das Crianças

10 / outubro / 2012

Em homenagem ao Dia das Crianças, decidimos presentear nossos jovens leitores com uma promoção especial que acontecerá no dia 11 de outubro, das 10h às 18h, no Twitter @intrinseca e na página da Editora Intrínseca no Facebook. Os vencedores de cada sorteio, cujas regras serão divulgadas na própria data, terão o privilégio de escolher qualquer livro infantojuvenil de nosso catálogo!

Antes disso, para ajudar você a decidir o seu presente, o Blog das Séries fez uma seleção com sugestões que trazem um pouco de tudo: mitologia; histórias de heróis, como o grandioso Soluço Spantosicus Strondus III ou o pequeno Muncle Trogg, o menor gigante do mundo; aventuras escritas por um enigmático autor alienígena; distopias e ficções científicas; jornadas repletas de mistérios que vão agradar jovens detetives e pequenos ecologistas; fantásticas histórias de amor para todos os gostos e muito mais.

A ascensão dos nove, de Pittacus Lore
Ella, um décimo membro da Garde, a Número Seis e a Número Sete partem em uma jornada pela Índia, movidas por boatos que talvez as levem a outro lorieno. Ao mesmo tempo, Quatro e Nove ainda se recuperam da fuga da caverna dos mogadorianos e travam uma briga particular: John se culpa por ter abandonado Sam, e Nove acusa John de não se dedicar ao que deveria ser o principal propósito deles: destruir Setrákus Ra e vencer a guerra contra os mogs.

A sombra da serpente, de Rick Riordan
Na conclusão da série As crônicas dos Kane, Apófis ameaça mergulhar o mundo na escuridão eterna, e os Kane se deparam com a tarefa de destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira de uma guerra civil, os deuses estão divididos e os jovens da Casa do Brooklyn quase não têm ajuda contra as forças do Caos.

Feita de fumaça e osso, de Laini Taylor
No primeiro volume da série homônima, Laini Taylor cria um universo fantástico, onde batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito. A protagonista é Karou, uma jovem de cabelo azul que enche seus cadernos com desenhos de monstros e fala muitas línguas – nem todas humanas. Quem é ela? A pergunta persegue Karou, e a resposta será descoberta em breve.

Floresta dos Corvos, de Andrew Peters
Ark vive na copa de uma das últimas árvores que restam no mundo, no país de Arborium. Mas a magnífica floresta torna-se alvo de uma poderosa conspiração interessada em dilapidar seus recursos naturais, e Ark é o único que pode impedir. Para isso, ele não só terá de enfrentar os traidores, mas também decifrar as lendas ancestrais de seu povo.

Como partir o coração de um dragão, de Cressida Cowell
Na nova aventura da série Como treinar o seu dragão, Soluço, o desajeitado aspirante a herói viking, está bastante ocupado: tem que conseguir completar a Tarefa Impossível, derrotar os Berserks, salvar Perna-de-peixe e, ainda por cima, descobrir o secretíssimo segredo do Trono Perdido. Parece muita coisa? Mas é para isso que servem os heróis, não é?

Predestinados, de Josephine Angelini
Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de ser uma garota diferente e detentora de uma força sobre-humana, mas agora isto está cada vez mais difícil. Quando se torna vítima de sucessivos e estranhos ataques e à medida que sente o incontrolável impulso de matar Lucas, um dos rapazes da misteriosa família Delos, ela começa a descobrir mais sobre sua verdadeira origem e tradições ancestrais.

Em busca de WondLa, de Tony DiTerlizzi
No primeiro livro da trilogia WondLa, Eva Nove tem a chance de perseguir seu maior desejo: encontrar outro ser humano. A menina de doze anos sempre morou com uma robô, e nunca saiu do abrigo subterrâneo em que vivem. Quando um estranho destrói seu lar, ela é obrigada a fugir para a superfície, um local completamente desconhecido.

O jovem Sherlock Holmes: Parasita vermelho, de Andrew Lane
Em Parasita vermelho, a vida do jovem Sherlock vai virar de cabeça para baixo… de novo. Ele sempre soube que adultos guardam segredos, mas não contava em descobrir que o assassino mais famoso do mundo, supostamente morto, está escondido no interior da Inglaterra – e que seu irmão tem mais a ver com o assunto do que deixa transparecer.

Delírio, de Lauren Oliver
Delírio é o primeiro volume da série distópica que apresenta uma sociedade em que o amor é considerado uma doença, erradicada pela ciência. Para evitar o mais mortal dos males, todos os cidadãos ao completarem dezoito anos passam por uma intervenção cirúrgica. Ansiosamente, Lena Haloway aguarda o procedimento.

Muncle Trogg – O menor gigante do mundo, de Janet Foxley
No primeiro volume da premiada série Muncle Trogg, Muncle sofre da pior coisa que poderia acontecer a um gigante: ele é pequeno. Tão pequeno que chega a ser confundido com os humanos, os chamados Pequenotes. Muncle então decide ir até o lugar onde eles vivem, dando início a uma grande aventura ao lado do dragão Snarg e da Pequenote Emily.

Leia mais Notícias

Cinquenta tons de cinza: o filme — roteirista escolhida

Cinquenta tons de cinza: o filme — roteirista escolhida

Novidades para os heróis do Olimpo!

Novidades para os heróis do Olimpo!

Humanos e máquinas estão em guerra em Descender, novo quadrinho de Jeff Lemire

Humanos e máquinas estão em guerra em Descender, novo quadrinho de Jeff Lemire

Confira as fotos da sessão de autógrafos com Míriam Leitão na Bienal do Livro Rio

Confira as fotos da sessão de autógrafos com Míriam Leitão na Bienal do Livro Rio

Comentários

7 Respostas para “Promoção de Dia das Crianças

  1. Eu necessito de A sombra da serpente e Feita de fumaça e osso!!!

    Vou torcer muito muito muito mesmo pra que eu ganhe o/

  2. Adoraria ganhar, todos na minha casa vão aproveitar o livro, pois somos todos eternas crianças.

  3. A ascensão dos nove, de Pittacus Lore, quero muito ler! Já que O poder dos seis deixou muita expectativa e curiosidade a todos. Não vejo a hora de ler o grande terceiro livro da série !

  4. Eu quero ganhar meu presente de dia das crianças! Tem um tempinho que eu não ganho! hahaha A Sombra da Serpente é meu desejado, escolhido salve salve! *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *