Notícias

Promoção de Dia das Crianças

10 / outubro / 2012

Em homenagem ao Dia das Crianças, decidimos presentear nossos jovens leitores com uma promoção especial que acontecerá no dia 11 de outubro, das 10h às 18h, no Twitter @intrinseca e na página da Editora Intrínseca no Facebook. Os vencedores de cada sorteio, cujas regras serão divulgadas na própria data, terão o privilégio de escolher qualquer livro infantojuvenil de nosso catálogo!

Antes disso, para ajudar você a decidir o seu presente, o Blog das Séries fez uma seleção com sugestões que trazem um pouco de tudo: mitologia; histórias de heróis, como o grandioso Soluço Spantosicus Strondus III ou o pequeno Muncle Trogg, o menor gigante do mundo; aventuras escritas por um enigmático autor alienígena; distopias e ficções científicas; jornadas repletas de mistérios que vão agradar jovens detetives e pequenos ecologistas; fantásticas histórias de amor para todos os gostos e muito mais.

A ascensão dos nove, de Pittacus Lore
Ella, um décimo membro da Garde, a Número Seis e a Número Sete partem em uma jornada pela Índia, movidas por boatos que talvez as levem a outro lorieno. Ao mesmo tempo, Quatro e Nove ainda se recuperam da fuga da caverna dos mogadorianos e travam uma briga particular: John se culpa por ter abandonado Sam, e Nove acusa John de não se dedicar ao que deveria ser o principal propósito deles: destruir Setrákus Ra e vencer a guerra contra os mogs.

A sombra da serpente, de Rick Riordan
Na conclusão da série As crônicas dos Kane, Apófis ameaça mergulhar o mundo na escuridão eterna, e os Kane se deparam com a tarefa de destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira de uma guerra civil, os deuses estão divididos e os jovens da Casa do Brooklyn quase não têm ajuda contra as forças do Caos.

Feita de fumaça e osso, de Laini Taylor
No primeiro volume da série homônima, Laini Taylor cria um universo fantástico, onde batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito. A protagonista é Karou, uma jovem de cabelo azul que enche seus cadernos com desenhos de monstros e fala muitas línguas – nem todas humanas. Quem é ela? A pergunta persegue Karou, e a resposta será descoberta em breve.

Floresta dos Corvos, de Andrew Peters
Ark vive na copa de uma das últimas árvores que restam no mundo, no país de Arborium. Mas a magnífica floresta torna-se alvo de uma poderosa conspiração interessada em dilapidar seus recursos naturais, e Ark é o único que pode impedir. Para isso, ele não só terá de enfrentar os traidores, mas também decifrar as lendas ancestrais de seu povo.

Como partir o coração de um dragão, de Cressida Cowell
Na nova aventura da série Como treinar o seu dragão, Soluço, o desajeitado aspirante a herói viking, está bastante ocupado: tem que conseguir completar a Tarefa Impossível, derrotar os Berserks, salvar Perna-de-peixe e, ainda por cima, descobrir o secretíssimo segredo do Trono Perdido. Parece muita coisa? Mas é para isso que servem os heróis, não é?

Predestinados, de Josephine Angelini
Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de ser uma garota diferente e detentora de uma força sobre-humana, mas agora isto está cada vez mais difícil. Quando se torna vítima de sucessivos e estranhos ataques e à medida que sente o incontrolável impulso de matar Lucas, um dos rapazes da misteriosa família Delos, ela começa a descobrir mais sobre sua verdadeira origem e tradições ancestrais.

Em busca de WondLa, de Tony DiTerlizzi
No primeiro livro da trilogia WondLa, Eva Nove tem a chance de perseguir seu maior desejo: encontrar outro ser humano. A menina de doze anos sempre morou com uma robô, e nunca saiu do abrigo subterrâneo em que vivem. Quando um estranho destrói seu lar, ela é obrigada a fugir para a superfície, um local completamente desconhecido.

O jovem Sherlock Holmes: Parasita vermelho, de Andrew Lane
Em Parasita vermelho, a vida do jovem Sherlock vai virar de cabeça para baixo… de novo. Ele sempre soube que adultos guardam segredos, mas não contava em descobrir que o assassino mais famoso do mundo, supostamente morto, está escondido no interior da Inglaterra – e que seu irmão tem mais a ver com o assunto do que deixa transparecer.

Delírio, de Lauren Oliver
Delírio é o primeiro volume da série distópica que apresenta uma sociedade em que o amor é considerado uma doença, erradicada pela ciência. Para evitar o mais mortal dos males, todos os cidadãos ao completarem dezoito anos passam por uma intervenção cirúrgica. Ansiosamente, Lena Haloway aguarda o procedimento.

Muncle Trogg – O menor gigante do mundo, de Janet Foxley
No primeiro volume da premiada série Muncle Trogg, Muncle sofre da pior coisa que poderia acontecer a um gigante: ele é pequeno. Tão pequeno que chega a ser confundido com os humanos, os chamados Pequenotes. Muncle então decide ir até o lugar onde eles vivem, dando início a uma grande aventura ao lado do dragão Snarg e da Pequenote Emily.

Comentários

7 Respostas para “Promoção de Dia das Crianças

  1. Eu necessito de A sombra da serpente e Feita de fumaça e osso!!!

    Vou torcer muito muito muito mesmo pra que eu ganhe o/

  2. Adoraria ganhar, todos na minha casa vão aproveitar o livro, pois somos todos eternas crianças.

  3. A ascensão dos nove, de Pittacus Lore, quero muito ler! Já que O poder dos seis deixou muita expectativa e curiosidade a todos. Não vejo a hora de ler o grande terceiro livro da série !

  4. Eu quero ganhar meu presente de dia das crianças! Tem um tempinho que eu não ganho! hahaha A Sombra da Serpente é meu desejado, escolhido salve salve! *-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *