Notícias

O fenômeno que dominou o mundo chega ao final em novembro

1 / outubro / 2012

Português, inglês, italiano, sueco, francês, dinamarquês, espanhol, hebraico… Independentemente do idioma, no mundo inteiro não se fala em outra coisa: Cinquenta tons de cinza é o maior fenômeno editorial dos últimos tempos. Com direitos de tradução negociados para 50 idiomas, a obra de E L James já foi publicada em 21 línguas e acaba de ultrapassar a marca sem precedentes de 40 milhões de exemplares comercializados no planeta em apenas cinco meses. Na Grã-Bretanha, a série bateu o recorde entre os livros mais vendidos da história (estabelecido em 1998 por Harry Potter), com mais de 12 milhões de exemplares comercializados; nos Estados Unidos, a trilogia acaba de ultrapassar o número de 30 milhões de cópias vendidas; na Alemanha, o primeiro volume teve 500 mil cópias comercializadas apenas na semana de lançamento e chegou a 1 milhão em um mês.

A exemplo do que acontece no mundo inteiro, os números de vendas no Brasil da Trilogia Cinquenta tons de cinza vêm superando até as expectativas mais otimistas: em menos de dois meses, quase um milhão de livros já foram impressos e distribuídos — o equivalente a 500 exemplares vendidos por hora! O fenômeno é sem precedentes, e o desafio também. Com uma tiragem inicial de 600 mil exemplares, Cinquenta tons de liberdade precisa chegar a todas as livrarias e leitores que o aguardam nos quatro cantos do país. Para garantir uma distribuição adequada, a data de lançamento foi transferida para 8 de novembro, uma semana após o previsto. O novo prazo visa a garantir que todos recebam com tranquilidade o emocionante desfecho da história que vem conquistando multidões ao redor do planeta.

Comentários

26 Respostas para “O fenômeno que dominou o mundo chega ao final em novembro

  1. Eu adorei os dois primeiros livros e não vejo a hora de chegar o último! Linda estória de amor e paixão!!Recomendo!

  2. Estou ficando doida!!!! Quero muito o último livro! É uma questão de sobrevivência! Estou em pleno extase!!! rs

  3. Estou ficando doida!!!! Quero muito o último livro! Estou em pleno extase!!! rs

  4. Já era difícl ter q esperar até o dia 1… Agora ter que esperar até o dia 8!! Ai meu Deus!!!

  5. Estou viciada nos livros de E L JAMES e não sei se vou aguentar esperar para ler o Cinquenta tons de liberdade…..Pelo amor de Deus! Também não sei o que vou fazer quando ler o terceiro e acabar…..

  6. Li os dois livros em 72 horas e não aguento de curiosidade para ler o final!!!

  7. Como assim???? Vamos ter que esperar até dia 08, exato um mês???? Eu acho demaissss….. rs

  8. Como pode um livro que você conhece em uma fila, a espera do caixa em uma loja de departamento te levar a se envolver com um desconhecido enigmático, despertando sensações antes desconhecidas….A sede de saber mais é insuportável e me pego relendo o princípio… Agora com outra visão e já sabendo o que me aguarda penso que o destino possa ser o vilão desconhecido de Ana ao deixar ali na entrada daquela porta uma armadilha invisível a levando ao chão prostrada aos pés daquele que em seu sombrio mundo se vê em um pedestal……….Ainda faltam 30 dias para o desenrolar do romance… Será que o destino deixará de ser vilão e passará a coadjuvante de um amor sublime?????

  9. Poxa,to muito ansiosa! Quero o terceiro de todo jeito! Preciso de Christian ….kkk

  10. Ufa, achei que estava ficando louca ao desejar Grey! Nao sou a única!Maravilhoso!

  11. M-u-i-t-o b-o-m!!! Totalmente viciante.
    Agora é conter a ansiedade e esperar….

  12. Já li os 3 e ADOREEEEEEIIIIIIIII……. Romance muito interessante e não só pelo erotismo… Sr. Grey é sem dúvida um príncipe!

  13. Gente…li o terceiro livro em ingles e posso dizer que é sensacional!!!
    Vcs todas vão adorar e chorar mto! rs

  14. Olá Editora Intrínseca, td bom?
    Gostaria de saber se por acaso será lançado algum box com os 3 livros da trilogia, assim como existe fora do Brasil? Agradeceria se me respondessem.
    Obrigado

  15. Ansiosa pelo 3º livro, embora não queira que acabe….
    Christian e Ana, vou sentir falta. xD

  16. TÔ LOOOOOUCA PRA LER O ÚLTIMO LIVRO! APAIXONADA *-*

  17. Doida para terminar essa história emocionante, apesar de já sentir falta de Christian e Ana.

  18. ACHEI QUE ESTAVA FICANDO DOIDA!!!! MAS VEJO Q NÃO SOU A ÚNICA! RSRSRSRS
    AGUARDO ANSIOSA PELO 3º LIVRO.

  19. Gente, pensei que eu estivesse ficando louca em querer o Cristiane Grey! Sou casada há 7 anos e nessa última semana nem quis olhar pra cara do meu marido. 🙂 vê se pode…

  20. Pensei que eu estava ficando louca devorando livros e agora vejo que é contagiante! É amanhã e não vejo a hora de sair correndo para comprar o meu!

  21. Estou lendo o 3º! Essa história é simplesmente MARAVILHOSA!! Amoooo!

  22. já lei todos os três,queria saber se vai ter ou já tem a continuação sobre esses livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *