Destaque, Notícias

Novidades para os heróis do Olimpo!

8 / outubro / 2012

Atenção, heróis do Olimpo!

Nós da editora Intrínseca ficamos extremamente orgulhosos e contentes por termos leitores tão apaixonados pelos livros do Rick Riordan como vocês. Durante o fim de semana, acompanhamos as manifestações na nossa página do Facebook e no Twitter em prol do adiantamento de A marca de Atena no Brasil, e hoje reunimos a equipe para saber se seria possível atender ao pedido. Afinal, também estamos ansiosos por descobrir se haverá mesmo uma batalha entre os semideuses do Acampamento Meio-Sangue e os do Acampamento Júpiter. Será?

Até o momento ainda não conseguimos confirmar a viabilidade do lançamento do terceiro volume da série Os heróis do Olimpo antes de maio de 2013, mas nos comprometemos a tentar. Sempre que possível, deixaremos vocês a par das novidades sobre a produção do livro, até para que entendam realmente como funciona cada etapa, desde a tradução até a distribuição nas livrarias. A estrada pode parecer longa, mas é assim que garantimos a qualidade “intrínseca” de cada livro publicado.

Contudo, temos uma notícia boa já: muito em breve, presentearemos os fãs de Rick Riordan com algumas novidades. Nesta quarta-feira, lançaremos A sombra da serpente, a conclusão da série sobre mitologia egípcia, e em novembro chegará Percy Jackson e os olimpianos: O guia definitivo. Sem falar em As crônicas dos Kane: Guia de sobrevivência, que já está à venda. Por fim, programamos uma semana especial para comemorar com vocês o último volume das aventuras de Sadie e Carter Kane: a Semana do Demônio, um evento no website da série que envolverá os fãs em gincanas para resolução de enigmas, quiz, busca de símbolos escondidos, entre outras atividades. Amanhã divulgaremos mais informações!

E eis aqui uma espiadinha em uma imagem do miolo de Percy Jackson e os olimpianos: O guia definitivo, que está a caminho da gráfica!

 

Comentários

34 Respostas para “Novidades para os heróis do Olimpo!

  1. Nossa, espero que de tudo certo e que seja adiantado, o quanto antes. E vocês vão manter apenas 10 chalés ?

  2. Haaaa
    Vlw Intrínseca *0*
    Quanto mais rápido melhor kkk

  3. Olha, eu fico muito contente que uma série pela qual eu sou muito apaixonada é publicada por uma editora que respeita e escuta os apelos dos seus leitores. Essa nota nada mais é do que a prova que a Editora Intrínseca publica seus livros pensando em sua qualidade, pensando em atender a expectativa (que pode ser ilimitada) de fãs apaixonados, e que nos tem como parceiros e não quero meros compradores. Fico a cada dia mais feliz que um autor tão importante para minha estante seja publicado por uma editora que pensa em nós. Vou aguardar ansiosamente por novidades! 😀

  4. Nossa que bom saber que vocês já estão tentando adiantar o livro, os fãs da saga iriam agradecer muito se vocês conseguissem ! 🙂

  5. Ah, semana do demônio, mandem o calendário logo!! *-*

  6. Espero que tudo de certo e que ” A Marca de Atena ” seja lançada antes de maio, estou me matando de curiosidade e não sei ler em ingles. O.o’

  7. Caraca, muito obrigado Intrínseca!! Ansiosíssimo pra ler A Marca de Atena E A Sombra da Serpente! Vocês são show! (;

  8. Isso ae o/ eu ficando mais pobre auhsuashuashuash comprando todos os livros em 3, 2, 1. cabou me dinheiro uahsuashas

  9. Muito obrigada! Eu sou realmente apaixonada com esta saga! Agora só falta vocês organizarem um acampamento meio sangue de verdade aqui no Brasil! Seria fantástico !!!

  10. Adorei! To morrendo de vontade que chegue logo novembro. Ja tem uma data certa do lançamento?
    Tomara tb que “A marca de Atena” seja rápido.

  11. Valeu, intriseca, é muito bom saber disso e saber que nosso “trabalho” valeu a pena

  12. Por favor, gostaria que o lançamento de “A marca de Atena” fosse adiantado. Quero muito ler e estou ansiosa!

  13. Acabei de ler “O filho de Netuno” e já estou ansiosa para ler “A marca de Atena”, vai ser difícil esperar, mas obrigada pela consideração.

  14. É isso ae vamo tentar adiantar, a milhares de pessoas no Brasil lokos pra saber oq vai acontecer nesse livro

  15. vai ser adiantada??? já li os 7 livros duas vezes cada quero logo A marca de Atena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *