Destaque

Edição especial de Amanhecer com capa do filme – parte 2

25 / outubro / 2012

Na expectativa da estreia da segunda parte da adaptação cinematográfica de Amanhecer, último volume da série Crepúsculo, o livro ganha mais uma edição especial com capa inspirada no filme e encarte com pôster exclusivo (impresso em frente e verso, de 42 x 59,4cm). O lançamento está previsto para 15 de novembro, dia em que o longa estreia nos cinemas brasileiros.

Em um desfecho que surpreende, emociona e faz perder o fôlego, Bella, Edward e Jacob estão frente a frente com as escolhas que mudarão para sempre o destino dos três. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra pela profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, Bella resistiu a um tumultuado ano de tentações, perdas e conflitos até o momento da decisão. A escolha entre fazer parte do obscuro e sedutor mundo dos imortais ou viver como humana é um marco para o futuro dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Tomada a decisão, as consequências poderão ser devastadoras.

Comentários

13 Respostas para “Edição especial de Amanhecer com capa do filme – parte 2

  1. Espetacular! É com muito prazer que comprarei o meu terceiro livro Amanhecer. Disponibilizem para pré-venda logo! *-*

  2. Pois é, Aline Mourão, este também será o terceiro livro Amanhecer que compro. Fã que é fã, nem se preocupa, compra mesmo!

  3. Adoro o filme!!!! E vou ir no cinema para ver a parte 2!!!!!!!!!!! Estou muito ansiosa!!!!!

  4. Amei a capa, muito mais legal que o jogo de xadrez do livro que eu tenho, dá até vontade de comprar de novo.

  5. Ja vi todos os filmes no cinema e ja vi “Amanhecer – parte 2” 5 vezes no cinema tenho a coleção completa deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *