Destaque, Notícias

A origem do Número Oito

16 / outubro / 2012

Boa notícia para os fãs da série Os Legados de Lorien! Acompanhando o lançamento de A ascensão dos nove, a Intrínseca vai disponibilizar para download gratuito A origem do Número Oito, um prequel inédito do autor alienígena Pittacus Lore sobre o passado do personagem. O conteúdo poderá ser baixado pelos leitores a partir do dia 19 de outubro no website  www.oslegadosdelorien.com.br. E, por fim, os seguidores da Intrínseca que estiverem atentos ao perfil da editora no Twitter e no Facebook na própria sexta-feira, entre 10h e 18h, poderão concorrer ao sorteio de exemplares de A ascensão dos nove.

 Já faz alguns meses que se falam de uns milagres ocorrendo na Índia. Marina leu algumas notícias sobre um garoto que consegue mover objetos com a mente. E Crayton ouviu boatos a respeito de alguém que mora no cume do Himalaia e tem a habilidade de alterar a própria forma. Existe até quem acredite que ele é a reencarnação do deus hindu Vishnu. O Número Oito desenvolveu seus Legados, e não está sendo discreto.

Comentários

17 Respostas para “A origem do Número Oito

  1. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA, EU QUERO LER MT MT MT MT MT MT, mas msm assim o 8 é meu garde menos favorito, 1º numero quatro 2º número sete 3º numero nove haha

  2. Intrínseca… Preciso desse livro muito pra já. kkk’ pensei que iria ser feito um Arquivos perdidos pra ele também, mas pelo jeito ele não enfrentou muitos problemas né…

  3. Nossa que tudo!!! quero muiiiito ver! Obrigada intriseca por isso! Só um problema… estou tendo dificuldades de encontrar o livro 3… A Ascensão dos Nove =/

  4. Ahhh que maximooo!!!
    Como posso participar do sorteio na sexta pelo facebook? por que nao tenho Twitter.
    Ou o sorteio é so para quem tem Twitter?

  5. Hoje é dia !9 de Outubro e “A origem do número oito” ainda não está disponível para download gratuito como diz a notícia acima.

  6. Que bom que já liberou o download, pois esta esperando ansiosa!!!!

  7. Há muito tempo venho estudando e pesquisando sobre fatos deste livro.
    Digo a vocês que realmente é existente a raça Loriana em nosso planeta.
    E um dia, Nos encontraremos.

  8. Bom, vcs estao cientes que este e só um complemento. Eu peguei o primeiro da sés legados do numero seis e muito pequeno quero mesmo a ascensao dos nove este e o proximo apos o dois o poder dos seis e se puderem me dar uma luz agradeço

  9. adoroo essa coleção !mas a origem do numero quatro e os arquivos perdidos vão ficar disponiveis só em e-book ou vão fazer exemplares?!

  10. é quem lê essa coleção não consegue parar ! acabei de terminar de ler ascensão dos nove é valeu muito, pois o livro e ótimo!

  11. que noticia ÓTIMA!!!!!! cara essa série é ótima, falta pouco para a queda dos cinco *-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *