Notícias

Festival de Toronto: Silver linings playbook e Argo são os preferidos do público

17 / setembro / 2012

Baseado no livro homônimo de Matthew Quick, cujo lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2013, Silver linings playbook foi eleito o melhor filme do Festival Internacional de Cinema de Toronto pelo público que assistiu à mostra. Estrelada por Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e Robert De Niro, a comédia dramática narra a história de um professor que retorna ao lar após passar oito meses numa clínica psiquiátrica.

O segundo lugar da mostra ficou com Argo, adaptação cinematográfica da história real narrada pelo ex-agente da CIA Antonio Mendez e Matt Baglio em livro homônimo que será publicado em 25 de setembro. Dirigido e protagonizado por Ben Affleck, o thriller político de espionagem relata o episódio em que Antonio Mendez traça um plano inusitado: simular uma produção de Hollywood para resgatar seis diplomatas americanos de Teerã, em 1979, sob o pretexto de que integrariam a equipe de filmagem à procura de locações no Oriente Médio. O filme é produzido por Grant Heslov e George Clooney e tem Alan Arkin, John Goodman e Bryan Cranston no elenco.

Comentários

2 Respostas para “Festival de Toronto: Silver linings playbook e Argo são os preferidos do público

  1. Silver linings playbook parece ser bem legal. O ruim é que o livro vai chegar aqui depois do filme, né. Geralmente eu não tenho ânimo de ler o livro depois que já vi o filme =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *