Destaque, Notícias

Intrínseca informa: Os arquivos perdidos foram encontrados!

24 / agosto / 2012

Como alertou Pittacus Lore em carta aos terráqueos, existem muitos mistérios inexplicados na história humana. Há alguns dias, nós da Intrínseca estamos tentando esclarecer o ocorrido com Os arquivos perdidos: Os Legados do Número Nove. Tudo indica que problemas técnicos atrasaram o lançamento, mas não descartamos a possibilidade de que mogadorianos tenham se infiltrado na editora…

Apesar do contratempo, a equipe que investiga o caso confirmou que o e-book já foi encontrado, e que estará disponível nas principais livrarias on-line na próxima terça-feira, dia 28 de agosto. Segundo os editores que tiveram acesso a Os arquivos perdidos, trata-se de um importante relato sobre o passado do Número Nove, sua origem e seus Legados. Quando foi libertado por John Smith em O poder dos Seis, o Número Nove estava fora de controle. Afinal, ser mantido refém é uma experiência capaz de transformar qualquer um, até mesmo um lorieno.

Mas Nove já foi outra pessoa, viveu outra vida. Antes de ser capturado, ele se chamava Stanley, e junto de Sandor, seu Cêpan, havia trocado a rotinade fugas e viagens por uma confortável cobertura em Chicago. Instalar-se ali, à vista de todos, estava se provando uma ótima estratégia para não serem descobertos — até o dia em que Nove decidiu caçar um mogadoriano. O que aconteceu depois mudou para sempre sua vida…

Eu sou o Número Quatro e O poder dos seis são os dois primeiros volumes da série Os Legados de Lorien, de Pittacus Lore. Lançados somente em e-book, Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis e Os arquivos perdidos: Os Legados do Número Nove desdobram a trama, aprofundando-se na história pregressa dos personagens.

Comentários

21 Respostas para “Intrínseca informa: Os arquivos perdidos foram encontrados!

  1. Se lançassem o livro físico eu até comprava…

  2. Porque não publicam em livro normal? Tem gente que não tem como ler em e-book..e isso é injusto! Por favor..deem um jeito ai! Sou louco por essa serie!!

  3. Pessoal! Vocês teriam a informação de quantas páginas o livro possui? =D
    Obrigado!

  4. Seria melhor, se não fosse somente em e-book e sim em livros mesmo. Mais mesmo assim vou comprar 😀

  5. Poxa gente! Faz em papel, assim desfalca nossa coleção!

  6. Fiquem calmos, após lançarem esse e os Legados Caídos ( q também será em e-book) será lançado um livro-coletânea com os três livros e-book juntos!

  7. só acho que poderiam ter lançado A Ascensão do Nove antes

  8. Gente, sem preocupações! Eles estão seguindo apenas o mesmo esquema das editoras lá fora. Este vem mesmo antes do “A Ascensão dos Nove” e sim, só em e-book (por enquanto). E pra quem não sabe, também dá pra ler no computador simples (não precisa de tablet ou outra coisa). É um pouco mais cansativo pra uns, mas lembrem que são bem menos páginas em relação aos impressos (algo perto das 70, enquanto o normal são umas 400).

  9. Ahh publiquem em livro normaal por favor!
    Amo muito essa série.

  10. Gosto de sentir o cheiro do livro…
    Quero a versão impressa, please?
    Adoro a série…

  11. Procurei bastante no site uma informação completa sobre a série: Que livros já foram lançados nos EUA, qual a sequência, em qual livro o autor esta trabalhando e, o mais importante, o lançamento dos livros em PAPEL. Sem informação fica difícil ser fã.

  12. Infelizmente, tem ainda o “The Fallen Legacies”, que vem antes do A Ascensão dos Nove, também… Será que vão demorar para lançar? :/

  13. Gente deviam lançar esses arquivos perdidos em livros fisicoss!!!!!!!!!!! Tem muita gente que não lê porque possui certa desinformação sobre como comprar.

  14. Eu li e gostei, nos ajuda a entender o personagem e a sua atitude nos outros livros.

  15. Não tenho como ler em ebook e gostaria muito que tivesse em livro físico, seria ótimo, amo essa saga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *