Notícias

Caixa preta, capa por Rafael Coutinho

20 / agosto / 2012

Rafael Coutinho — artista multimídia que trabalha com animações, quadrinhos, pintura e escultura — assina a ilustração da capa de Caixa preta, conto de Jennifer Egan escrito em forma de tuítes que será publicado a partir de hoje, dia 20 de agosto, no Twitter da Intrínseca (@intrinseca). A engenhosa história de espionagem que se passa no futuro, considerada pelo escritor Ian McEwan “a melhor leitura dos últimos anos”, será publicada diariamente, das 22h às 23h, de 20 a 30 de agosto. Rafael Coutinho também é responsável pelas ilustrações das capas dos outros livros da autora, o vencedor do Pulitzer A visita cruel do tempo e o suspense neogótico O torreão.

Escrito originalmente à mão em um caderno japonês de oito retângulos por página, Caixa preta será lançado exclusivamente em e-book no dia 31 de agosto.

Caixa preta, de Jennifer Egan
Tradução de Juliana Romeiro
E-book: R$ 4,99

Leia mais:
Mais sobre Caixa preta, de Jennifer Egan

Comentários

5 Respostas para “Caixa preta, capa por Rafael Coutinho

  1. Essa capa está demais! Tava torcendo pra que vocês fizessem um livro físico. Mesmo que fosse bem pequeno, seria o primeiro a comprar. A Jennifer é super!

  2. Assim como o Thiago, eu também adoraria um livro físico depois da publicação dos tweets =D Mesmo que fosse bem fininho, eu também adquiriria para minha “Coleção Jennifer Egan” 😀

  3. Também voto a favor de livro físico, de papel! Afinal, não foi assim que fizeram nos Estados Unidos?

  4. Muitíssimo legal: um post para o autor da capa. Parabéns pela iniciativa do blog da inditora. Parabéns também ao autor pelo talento: sua capa me despertou curiosidade e, não fosse ela, não descobriria que o conto também me interessa. PARABÉNS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *