Bastidores, Flip 2012, Notícias

Montagem da Casa Intrínseca na Flip 2012

4 / julho / 2012


Depois de meses de planejamento e dos últimos dois dias de intensa mão na massa — que revelaram o talento de nossa equipe nas artes de carpintaria, pintura e artesanato em geral —, a Casa Intrínseca na Flip 2012 já está de portas abertas esperando por vocês. Tanto cuidado e dedicação para criar um ambiente aconchegante para os visitantes, capaz de representar o universo criado por Jennifer Egan em seus livros — o vencedor do Pulitzer A visita cruel do tempo e o lançamento O torreão.

Traduzida nos habilidosos contornos de Rafael Coutinho, a narrativa caleidoscópica de Jennifer Egan reveste as paredes. Suas histórias e personagens entrelaçados preenchem estantes e garrafas abarrotadas de livros, novelos de lã e fragmentos de sua obra.  O tempo, suas garras e suas inevitáveis correntes também estão por lá, pois é claro que não poderíamos nos esquecer do personagem e algoz principal do trabalho da autora.

Para quem estiver em Paraty, não deixe de nos visitar na Rua do Comércio, número 46, no Centro Histórico. Mas quem não puder ir à Flip não deve se preocupar: até o próximo domingo cobriremos as atividades e o clima da cidade que respira literatura em nossos blogs, no Twitter e no Facebook.

Na Flip, Jennifer Egan participará com Ian McEwan da mesa “Pelos olhos do outro”, na Tenda dos Autores, que está marcada para sábado, dia 7 de julho, ao meio-dia, com mediação de Arthur Dapieve.




Leia também:

Assista aos melhores momentos da mesa com Jennifer Egan e Ian McEwan na Flip
Entrevista com Jennifer Egan (vídeo)

Os livros preferidos de Jennifer Egan
Grandes pausas do rock’n’roll
De Tarantino a Iggy Pop: pequenas histórias sobre Jennifer Egan
O desfecho de Caixa preta 

Comentários

3 Respostas para “Montagem da Casa Intrínseca na Flip 2012

  1. Ta muito bonita!!! Parabéns a vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *