Notícias, Sem categoria, Semana John Green

#GrifeiNoJohnGreen

19 / julho / 2012

 

Quem já leu A culpa é das estrelas, de John Green, há de concordar: são tantos diálogos geniais e sacadas brilhantes que a vontade do leitor é emoldurar cada página. Para vocês entenderem do que estamos falando, nos incumbimos de uma tarefa deliciosamente complicada, que deixou todos com os olhos marejados – outra vez! Cada “Intrínseco” teve o direito de escolher APENAS UMA citação do livro para ilustrar este post.

Depois de ler as nossas citações, é a sua vez de escolher seu trecho preferido e tuitar (ou compartilhar na fan page da Intrínseca) uma foto usando a hashtag  #GrifeiNoJohnGreen. Mas não se esqueça de continuar usando a tag #CulpaDoJohnGreen para participar das promoções!

Vamos às selecionadas:

Jorge Oakim, editor da Intrínseca

 

Danielle Machado, editora de infantojuvenil

Giuliana Alonso, assistente de infantojuvenil

Carolina Vaz, estagiária de infantojuvenil

Juliana Cirne, gerente de comunicação

Renata Freihof, assistente de comunicação

Heloiza Daou, gerente de marketing

 

Raphael Pacanowski, gerente de produção

 

Mariana Rimoli, editora de ficção adulta

 

Renata Pettengill, tradutora de "A culpa é das estrelas"

Comentários

5 Respostas para “#GrifeiNoJohnGreen

  1. Amei o post, me deixou mais ansiosa pra ler o livro ainda! Tô encantada com a história :’)

  2. Me lembrou “Tão Perto e Tão Forte”. Mas menos dolorido – mesmo que nos faça sentir isso – e mais contemplador. Quero ler 🙂

  3. Chorei por três dias por causa desse livro. Minha amiga disse que eu estava passando por uma “foça literária”, mas enfim, esse livro é perfeito um dos melhores que já li (e eu já li vários) não tem como não se emocionar com a linda e breve historia de amor do Gus e da Hazel. O livro nos ensina lições que carregaremos pelo resto de nossas vidas.

  4. Chorei por três dias por causa desse livro. Minha amiga disse que eu estava passando por uma “fossa literária”, mas enfim, esse livro é perfeito um dos melhores que já li (e eu já li vários) não tem como não se emocionar com a linda e breve historia de amor do Gus e da Hazel. O livro nos ensina lições que carregaremos pelo resto de nossas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *